Seria bom que o ESTADO exerça o poder que possui em defesa do consumidor, não só com a Toyota mas com todas as outras motadoras, Ford , Gm , Fiat , Vw , Mitsubishi( lembram da L200 esquentando ??? ) etc..etc..etc...
E muito menos da embreagem ou de uma letrinha denominada N hehe
o pessoal achou complicado frear , imagina frear desembrear e virar o volante ? dá tilt na hora
eh uma soluçao desengatar o carro , mas ate vc conseguir resolver o problema,o motor vai ficar algum tempo na rotaçao de corte , coisa nao muito saudavel 8-)
Gostaria de agradecer a todos os foristas que ajudaram na questão da troca da Hilux. Todos foram vitais para o sucesso nessa busca por uma hilux SRV automática zero quilômetro a pronta entrega, mas a pedidos e em nome do meu compadre, gostaria de falar o nome de 3 foristas que foram mais do que prestativos nessa busca.
Gostaria de agradecer a todos os foristas que ajudaram na questão da troca da Hilux. Todos foram vitais para o sucesso nessa busca por uma hilux SRV automática zero quilômetro a pronta entrega, mas a pedidos e em nome do meu compadre, gostaria de falar o nome de 3 foristas que foram mais do que prestativos nessa busca.
- Tiago off Road
- Jera
- Loyer
Nosso muito obrigado!
Que isso EE precisando é só chama, a agencia que voces trocaram a hilux detectou o problema no cambio? E quanto aquele valor com acessórios, quais foram os acessórios?
Nem sei se deveria ser aqui neste tópico, mas caso moderadores achem interessante, podem alterá-lo de local.
Alguns foristas sabiam que meu filho tinha adquirido um troller 2009 no ano passado. Ele é veterinário e depois que andou no troller do primo dele de Brasília, foi paixão a primeira vista para ele.
So que, nem tudo são flores e devido à atividade profissional, ele está se desfazendo dele e vai adquirir uma Mitsubishi L-200 nos próximos dias. Durante o período que esteve
com esse troller o uso além do dia a dia foram diversas viagens, trilhas expedições e muitas coisas que ele sempre sonhou. Neste veículo fez apenas as 2 primeiras revisões e estará entregando na concessocionária com quase 45.000 rodados.
Ontem ele e um grupo de Goiânia foram ao Jalapão para como se fosse a despedida antes da troca de veículo.
A única dúvida dele é Outdoor ou Savana. Isso ele só decidirá quando chegar.
Que isso EE precisando é só chama, a agencia que voces trocaram a hilux detectou o problema no cambio? E quanto aquele valor com acessórios, quais foram os acessórios?
carro com problema no cambio e a agencia sequer andou para testar ,isso responde a duvida em inumeros topicos criados , hilux srv at 2007 fora da garantia , tabela fipe valor 88.538,00 ou ranger ou alguma picape zero , para mim para comprar uma destas picapes eletronicas usadas sem garantia e ainda com cambio at tem-se de ganhar o suficiente para ter o poder aquisitivo para comprar uma zero , mas felizmente nem todo mundo pensa assim e ai ao terminar a garantia da minha , vendo a granada sem pino e compro outra qualquer zero e com garantia.
carro com problema no cambio e a agencia sequer andou para testar ,isso responde a duvida em inumeros topicos criados , hilux srv at 2007 fora da garantia , tabela fipe valor 88.538,00 ou ranger ou alguma picape zero , para mim para comprar uma destas picapes eletronicas usadas sem garantia e ainda com cambio at tem-se de ganhar o suficiente para ter o poder aquisitivo para comprar uma zero , mas felizmente nem todo mundo pensa assim e ai ao terminar a garantia da minha , vendo a granada sem pino e compro outra qualquer zero e com garantia.
Flavio como é o mercado da SEL ai na sua região? (nova e usada)
Flavio como é o mercado da SEL ai na sua região? (nova e usada)
Abraço.
ruim , a versao top da frontier ainda vendem 2009/2010 do estoque , a 2010 /2010 nao apareceu ainda , quanto as usadas a loja ponto veiculos no ano passado levou uns 05 meses para vender uma frontier sel 2008 at, estava pedindo 89000,00 apesar da tabela fipe da epoca estar por 93000,00. nissan é ruim de venda , tenho um colega dono de um sentra s mec 2007 comprado zero por 64000,00 hoje o maximo que consegue é 32000,00 na propria concessionaria eurovia, em contra partida os ladroes nao gostam da nissan
ruim , a versao top da frontier ainda vendem 2009/2010 do estoque , a 2010 /2010 nao apareceu ainda , quanto as usadas a loja ponto veiculos no ano passado levou uns 05 meses para vender uma frontier sel 2008 at, estava pedindo 89000,00 apesar da tabela fipe da epoca estar por 93000,00. nissan é ruim de venda , tenho um colega dono de um sentra s mec 2007 comprado zero por 64000,00 hoje o maximo que consegue é 32000,00 na propria concessionaria eurovia, em contra partida os ladroes nao gostam da nissan
Trocar carro em agência é assim mesmo.....eles pagam 32 mil no sentra pra vender por 40 mil......
ABRAÇOS!!!!