Já que colocaram as de projeto antigo na briga o meu voto vai para a L -200 sport.
Fiz uma viagem de uns 1.300 km com uma e achei muito boa, mas muito boa mesmo.
Abraço.
É aquela que demos um bye, bye no motor dela indo para Berlândia???
Finalmente alguem com a mesma impressão que a minha quanto ao câmbio AT da triton e SEL.
Eu já tinha comentado num tópico que o comportamento da saída da Hilux AT me lembrava a Cherokee Sport...
Tava agora procurando informações sobre características os cambios AT das Frontier, Triton e Hilux... Sabe como é, um pouco de cultura inútil não faz mau ...descobri que a Hilux usa uma de várias versões do mesmo câmbio da Cheroka...
Tive a oportunidade de dirigir um Hilux SRV at 08, gostei muito, principalmente do câmbio, mas a suspensão dela relamente é mais dura que a da Ranger, notei imdiatamente.
Então, justamente queria saber se o preço estava razoável. Ainda mais levando em conta que a Newland é a maior concessionária Toyota do estado, e geralmente concessionárias nunca vendem seminovos a um preço decente.
Mas pra receber nossas viaturas na troca por um zero, depreciam até não poder mais. Pode apostar que eles receberam essa Hilux aí por no mínimo 5 mil a menos do que eles estão vendendo. No mínimo mesmo...
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
Então, justamente queria saber se o preço estava razoável. Ainda mais levando em conta que a Newland é a maior concessionária Toyota do estado, e geralmente concessionárias nunca vendem seminovos a um preço decente.
Mas pra receber nossas viaturas na troca por um zero, depreciam até não poder mais. Pode apostar que eles receberam essa Hilux aí por no mínimo 5 mil a menos do que eles estão vendendo. No mínimo mesmo...