x
Convex Datacenter
Página 80 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1318
  • #949
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    R$100.000.00 numa pick up 2008 ?

    Só eu acho isso exdruxulo (pra nao ser um palavrao ehehhe)??

    Pode ser hilux, triton, s10, f250 o escambal que for, R$100.000.00 se compra uma casa, um apto, se troca de mulher e ainda sobra dinheiro pra montar um sisteminha 7.2 surround sound com uma tv de plasma 68" full hd ...

    É muita grana. Discutir se as pick ups valem mais de 100 mil novas é uma coisa, mesmo que nao tenhamos como mudar os precos das zero, agora aceitar 100 mil num carro de trabalho USADO e pelo menos pra mim covardia.

    Por mais perfeita que esteja a Hilux, mais teteia, cheirando a novo e venha com a calcinha da Luisa Brunet no porta luvas (calcinhas usada e nao lavada !), nao vale 100 mil. Pense só pra trocar freios, pneus, amortecedores, trocar os fluidos, arrumar possiveis detalhes, ja se vai torrar ai facil uns 8 a 9 mil , se tiver algum problema kinder ovo, pode por mais uns 8 mil .. Nem é pela questao racional ou matematica. É psicologica mesmo, poxa, couro ja trincado, barulhos, cheiro de carro novo, tudo novinho, tudo limpinho e zero tem um preco!

    Ainda que os consertos ficassem sei la, uns 10 mil abaixo de um carro novo, vejamos, se fosse vender 3 meses depois o mesmo carro, investiu 100 mil + 8 mil e vendera por no maximo 98 mil .... logo perdeu 10 mil , se fosse um carro zero e tivesse que vender 3 meses depois, perderia os mesmos 10 mil mas teria com certeza algo novo, zero , perfeito.

    Pra mim nao vale, carro usado nao pode custar tao caro, embora pra qm venda isso seja doloroso é a verdade.

    Meu Uno hoje vale 18 mil de tabela, se conseguir particular por 17000 é um milagre, as lojas pagam 14500 a 15000 chorando muito... um uno zero custa 22.500 23.000.

    Pensa, se eu conseguir vender por hipoteticos 17 mil , vao ter que trocar os 4 pneus + freios + regular as valvulas . Portanto uns 1200 pelo preco daqui. Eu fiz a revisao dele nao faz 3 meses, gastei mais uns 550 reais. Suponhamos que o quem for comprar faca de novo a revisao, ai o carro ja foi pra: 17 + 1200 + 500 = 18700.

    Pode por ai que logo logo vai ter que trocar os amortecedores e molas, deve dar (chutando) uns 800 reais , logo 18700 + 800 = 19500.

    Se quiser dar uns retoques em alguns riscos e dar uma polida poe mais 500 reais = 20.000 pro carro ficar perfeito.

    Po ... 20 mil e ainda vai ter um carro ano 2006/2007, ate eu que sou bobo percebo que é melhor comprar um zero, 2 anos no minimo sem manutencao, td zero, garantia, perfeito.

    Nao é diferente numa camionete , ainda mais numa diesel "top" .

    Nao consigo entender a conta de qm gosta de carro usado.

    Pra mim ter algo zerinho, que nunca ng peidou la dentro, sem riscos, sem barulhos, tudo justinho, tem um custo que passa dos 10% do valor de carro, fora a garantia que tb tem um custo importante e principalmente o ego inflado de ter algo zero. Sei la, eu nao entendo como uma pick up usada pode custar 100 mil. Nao mesmo


    Com 86 mil na mao da pra levar uma ranger zera, impossivel a ranger ser tao inferior assim a ponto de um zero ser tao pior (+- 15%) que um usado.


    Sapo: nao é contra voce que se interessou e tal, estou falando sobre precos, realidade e tudo mais, nao é pessoal ok?

  • #950
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Eu entendi seu ponto de vista, Troller. Não tiro uma vírgula do que vc escreveu.

    Na verdade o "custo Brasil" é que é caro. No Japão se compra do bom e do melhor a preço de banana, porém lá se trabalha duro pra cacete e ninguém fica de mimimi como aqui no Brasil não, pq senão morre de fome mesmo. Lá não tem "Bolsa Escola- Família-Presidiário" ou qualquer merda dessas...

    Lá se trabalha MUITO, mas tb se ganha MUITO BEM e se vive MUITO BEM com tudo do bom e do melhor ao acesso de quase todos.

    Aqui é o contrário: Muitos acham que trabalham mais do que deveriam mas merecem ganhar mais do que devem.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #951
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Em tempo: Eu mesmo sou contra essa estupidez dos Brasileiros de fazerem de carro um investimento.

    Ficar pagando prestações por uma eternidade? Não, obrigado...

    Comprar carro sem necessidade alguma, apenas por vaidade? Tb não, valeu...

    Ah, se o brasileiro de fato fosse tão esperto quanto julgam ser...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #952
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    O desempenho da Hilux Std 2.5 4x4 é semelhante ao da L200? E consumo?
    Sem levar em conta os itens de série, apenas a parte mecânica, qual é melhor?
    Abs.

  • #953
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    O desempenho da hilux 2.5 é muito menor que o da l200 pois a hilux não tem intercooler . 102cv contra 121 cv da l200 na versão gls.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #954
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    O desempenho da hilux 2.5 é muito menor que o da l200 pois a hilux não tem intercooler . 102cv contra 121 cv da l200 na versão gls.
    X2! Mas não esquenta hehehehe.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #955
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    As L200 de 121cv só esquentam as primeiras Sport. As mais novas não tem esse problema, nem mesmo as HPE.

    E eu já andei na Hilux 2.5, demora uma eternidade pra embalar. Pior que L200 GL de 100cv! Hahaha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #956
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As L200 de 121cv só esquentam as primeiras Sport. As mais novas não tem esse problema, nem mesmo as HPE.

    E eu já andei na Hilux 2.5, demora uma eternidade pra embalar. Pior que L200 GL de 100cv! Hahaha

    x2, ela é horrivel msm e o pior de tudo q é cara d+.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #957
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As L200 de 121cv só esquentam as primeiras Sport. As mais novas não tem esse problema, nem mesmo as HPE.

    E eu já andei na Hilux 2.5, demora uma eternidade pra embalar. Pior que L200 GL de 100cv! Hahaha
    Não é o que aconteceu com o Eduardo Eustáquio.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #958
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    x2, ela é horrivel msm e o pior de tudo q é cara d+.
    Tambem acho.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #959
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não é o que aconteceu com o Eduardo Eustáquio.
    Qual era o ano da dele? HPE ou GLS?

    Os modelos 2009 em diante tiveram algumas mudanças, como hélice e defletor. Não era o "kit gelo" mas já adiantava em alguma coisa.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #960
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Qual era o ano da dele? HPE ou GLS?

    Os modelos 2009 em diante tiveram algumas mudanças, como hélice e defletor. Não era o "kit gelo" mas já adiantava em alguma coisa.
    A ultima outdoor dele era 2008. Essa mudança de defletor, hélice e acho até de bronzina salvo engano ocorreu em 2007.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade