x
Convex Datacenter
Página 85 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1318

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EE .. o que vc comenta das frontier ...da questão de não aparecer problemas .. é mais precisamente das AT, correto?? As MT, pelo menos aparecem relatos de problemas de embreagem muito cedo.

Sobre a Triton do teu irmão .. pelo que entendi .. o que tinha que ocorrer com ela, foi no início, pois a relação de problemas é até grande.
    Amigo Pequeno,

ainda não comprei a "barca", o que acha disto;
    Veículo: TOYOTA HILUX Preço: R$ 78.900,00 Modelo: CD 4X4 SRV "AT" Portas: 4 Cor: PRATA / METALICO Ano Fab/Mod: 2005 / 2006

Acha que vale a pena?

certa vez ouvi que tinham algumas com o motor mais fraco, o que tem a dizer sobre isso?

Abraços!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O problema é um carro desses fora da garantia dar um problema na injeção eletrônica .o que não é difícil devidoa esse sistema ser sensível ao nosso diesel principalmente se o antigo dono era relaxado com o carro , com os filtros etc .
    aí prepara o bolso , mas prepara mesmo !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Amigo Pequeno,

Veículo: TOYOTA HILUX Preço: R$ 78.900,00 Modelo: CD 4X4 SRV "AT" Portas: 4 Cor: PRATA / METALICO Ano Fab/Mod: 2005 / 2006

Acha que vale a pena?

certa vez ouvi que tinham algumas com o motor mais fraco, o que tem a dizer sobre isso?

Abraços!
    por 80 mil vc tira uma ranger diesel ou frontier diesel ZERA.

Usuário Avatar de moisespeabiru
    Entrada
    17/05/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post

já que estão falando de preços, eu comprei a minha mes passado, a foto e a drescrição tão no meu avatar, 71 mil km, impecável, sem risco nem amassado - exceto um risco por dentro da caçamba, entre os protetores da porta e do fundo dela. não tem abs nem air bag, mas acabou de serem trocados os amortecedores e a embreagem. 54 conto.
    Ranger XLS 3.0 2007 4x4

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Amigo Pequeno,

Acha que vale a pena?

Abraços!
    Fala grande Jr ... blz??

Bixo .. nesse preço ai R$ 79.000,00 .. tratando-se de pick-up ... eu faria como os demais estão falando. Vá de zero km seja Ranger 4x4 3.0 ou Frontier 4x4 Manual modelo de entrada (não me recordo o nome dela).

Veja que em algum canto aqui do fórum um cupanheiro disse ter comprado uma Ranger 3.0 XLT 4x4 por R$ 83.000,00. .... 3 anos de garantia num carro vale muita noite de sono sem stress.

Você tem aquela chacarazinha correto .. porque não tenta conseguir os descontos de Produtor rural na aquisição de uma viatura zero??? Se quiser te coloco em contato com uma pessoa lá na Slaviero que pode te ajudar.

Agora .. se estivessemos falando de outros grupo de veículos como por exemplo SUV .. ai sabemos que começa por ai o preço.

---- Hilux que vc comentou -------

Sobre essa hilux é isso que você falou mesmo .. é uma viatura para trabalho, tem motor fraco para grandes deslocalmentos e o interior espartano. Mas .. para trabalho é um bom carro.

O ruim dessa dai é que para revender ... será uma crucificação completa.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Mas é mecânica e 4x2...

[ ]'s

Fala grande Jr ... blz??

Bixo .. nesse preço ai R$ 79.000,00 .. tratando-se de pick-up ... eu faria como os demais estão falando. Vá de zero km seja Ranger 4x4 3.0 ou Frontier 4x4 Manual modelo de entrada (não me recordo o nome dela).

Veja que em algum canto aqui do fórum um cupanheiro disse ter comprado uma Ranger 3.0 XLT 4x4 por R$ 83.000,00. .... 3 anos de garantia num carro vale muita noite de sono sem stress.

Você tem aquela chacarazinha correto .. porque não tenta conseguir os descontos de Produtor rural na aquisição de uma viatura zero??? Se quiser te coloco em contato com uma pessoa lá na Slaviero que pode te ajudar.

Agora .. se estivessemos falando de outros grupo de veículos como por exemplo SUV .. ai sabemos que começa por ai o preço.

---- Hilux que vc comentou -------

Sobre essa hilux é isso que você falou mesmo .. é uma viatura para trabalho, tem motor fraco para grandes deslocalmentos e o interior espartano. Mas .. para trabalho é um bom carro.

O ruim dessa dai é que para revender ... será uma crucificação completa.
    Pois então, vou voltar à pesquisa...
    De todo modo, também penso em uma 0 km, a questão é o bolso, para quem procurava em janeiro uma na faixa dos 50 subir para 80 em 6 meses, já é um avanço....

Abraços,

Jr.

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pois então, vou voltar à pesquisa...
    De todo modo, também penso em uma 0 km, a questão é o bolso, para quem procurava em janeiro uma na faixa dos 50 subir para 80 em 6 meses, já é um avanço....

Abraços,

Jr.
    Estou te passando por email o contato de uma pessoa na Slaviero.

VEja se vc consegue comprar via produtor rural, pois tem um ótimo desconto nesse esquema.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Mas é mecânica e 4x2...

[ ]'s

Ranger: Mecanica é, mas da pra comprar uma 4x4 sim, nesse preço.. talvez um cadinho a mais... pra xlt...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pessoal, tenho apenas lido o fórum nas últimas 3/4 semanas e quase sem tempo de escrever algo. Vou aproveitar para colocar aqui até mesmo alguns comentários que vi em outros tópicos. Tomara que todos entendam:

Hilux 3.0 SRV AT 2009/2010 - Aquisição 15/01/2010

Ela está com quase 25.000 quilômetros rodados. Na revisão de 20.000 foi necessário realizar o alinhamento da mesma, algo que na minha Hilux anterior nem me recordo quando foi a primeira vez. Lá pelos 18.000 eu já a notava puxando um pouco e não me recordo de nenhuma pancada que a fizesse ter esse comportamento.

Essa revisão de 20.000 ficou em R$ 589,00 devido à revisão e ao alinhamento que fiz dentro da concessionária. Não queria perder tempo de ir a outro local.

O Consumo não tem jeito e já até parei de ficar olhando isso. Dentro de cidade é entre 7,5 e 9,5 dependendo da forma que se anda e é claro que tem que ser verificado os engarrafamentos, estrada, cidade e etc, mas por onde eu ando é essa a média que se faz.

O consumo na estrada varia de acordo com o pé. Tem como fazer consumo de 11 ou 11,5 no máximo andando a até 110km/h. Andando acima disso vai caindo e dependendo do rítimo, chega-se a até fazer 8 por litro na estrada. Vejam que já fiz tudo que é tipo de teste e não mudam estes números. Na Hilux anterior se eu andasse a 110 o consumo seria facilmente 12 ou mais.

Lembrando que essa mesma Hilux que tenho hoje fez em bombinhas o consumo sem explicação de 4,8 por litro.

Estava lendo os comentários do Walter Cassista que agora adquiriu uma L-200 Triton referente a suspensão. Concordo plenamente com tudo que ele diz quando se usa por base a L-200 Triton e a Hilux até o ano da minha anterior que era 2008. A Hilux anterior era um verdadeiro cabrito. Pulava muito e incomodava demais.

A Hilux 2009 é muito mais confortável que a Triton. Quando for possível Walter faça esse teste para vermos se temos essa opinião.

Não há nenhuma outra ocorrência, a camionete está perfeita. Ah sim, muito importante. Lembram que na hilux anterior quebrei 4 para choques? Pois bem, nessa até o momento não tive nenhum problema sequer no período que estou com ela, pois devido a altura ela não encosta nos locais que eu passo.

L200 Triton 3.2 2008/2009 Manual – Aquisição 27/11/2008

Agora com o dado correto, pois escrevi algumas bobeiras mais atrás e foi devido ao fato que relato agora que vim escrever no fórum. Meu irmão está adquirindo uma nova triton neste mês. Vai trocar a atual manual para uma automática. Eu sempre estava escrevendo que a triton estava com 60.000, 80.000 mas eu estava escrevendo sem ver, só buscava a informação e não olhava esses dados.

A triton dele esta com 114.000 quilômetros rodados.

Tem muito tempo que não há problema algum na triton o negócio tem sido só abastecer e andar. Nada de entupimento de filtro, coluna de direção depois que foi trocada não houve mais a trepidação, nada referente a freios ou outros itens que vejo os foristas comentando.

Neste período que se tem a triton, foram trocados por 2 vezes os amortecedores da mesma. Pedi ao pessoal do financeiro para me passar os valores de todas as revisões e os principais itens para postar. Assim que eu estiver com esses dados, informo.

Não há ocorrência alguma de quebra ou fadiga de peças. Tudo que foi feito nela foi verificado em revisões de praxe.

Uma coisa é certa, a Triton anda mais que a Hilux. Claro, vocês devem estar pensando devido a ela ser câmbio manual, mas depois que está de 5º marcha e vamos, não tem jeito.

O Consumo da triton tem sido bem parecido com a da Hilux. Quando dá diferenças maiores é na casa de 1 a 1,5 quilômetro por litro.

Lembrando mais uma vez. Nossos veículos são para tudo. O Principal é a trabalho, cortamos boa parte do nosso país durante o mês. É difícil estas camionetes não saírem para o dia a dia com no mínimo uns 100kg na caçamba. Sem contar as vezes que elas andam bem mais carregadas.
    EE ... a Hilux está ainda com pneus originais ou você colocou BF???

E a Triton do seu irmão???

Pergunto isso pq lembrei que nas anteriores, vocês tinha colocado pneus maiores e assim, aumenta um pouco o consumo também.

Estou te passando por email o contato de uma pessoa na Slaviero.

VEja se vc consegue comprar via produtor rural, pois tem um ótimo desconto nesse esquema.
    Ranger eu não quero...
    Minha irmã comprou uma 2010, não gostei...
    Estou pesando mais na Frontier.

Abração amigo!
    (como dizia minha tia que nasceu morta, cada um com seus gostos)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Pra que comprar Hilux usada podendo comprar Ranger XLS 4x4 CD Diesel por R$ 79.900 ???

PS: Esse preço saiu num encarte de jornal da minha cidade... Preço de concessionária. Portanto, fica a dica de procurar com calma que vc encontrará boas promoções...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem