x
Convex Datacenter
Página 86 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 1318
  • #1021



    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pra que comprar Hilux usada podendo comprar Ranger XLS 4x4 CD Diesel por R$ 79.900 ???

    PS: Esse preço saiu num encarte de jornal da minha cidade... Preço de concessionária. Portanto, fica a dica de procurar com calma que vc encontrará boas promoções...
    Sim, concordo, quando eu cogitei comprar uma hilux, pensei no conforto, no cambio AT, sem levar em consideração questões importantíssimas como custoxbenefício, estou procurando desde janeiro, como bom mineiro, pra comprar eu penso muuuuuuuuuuuuito.

    Vejam só, eu rodo muitíssimo pouco por ano, vocês acham que comprar uma Frontier mecânica, 4x4, o modelo de entrada, zero km, é mais jogo do que comprar uma frontier SE completa, usada?


    Abraços,

    Jr. Scartezini

    (observação, será o meu primeiro veículo diesel, é mais a realização de um sonho do que necessidade, já que a necessidade para o trabalho na roça eu supri de outra maneira)

  • #1022
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Vejam só, eu rodo muitíssimo pouco por ano
    Siga minha sugestão então: Compre um SUV diesel usado... Pajero, Hilux ou outra...

    Se vc roda pouco e não vai usar uma pickup dedicada ao trabalho e procura conforto, então não tem pra onde correr, tem que ir de SUV mesmo...

    PS: Tem Pajero 2004 2.8 AT na casa dos 50 mil...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1023
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Siga minha sugestão então: Compre um SUV diesel usado... Pajero, Hilux ou outra...

    Se vc roda pouco e não vai usar uma pickup dedicada ao trabalho e procura conforto, então não tem pra onde correr, tem que ir de SUV mesmo...

    PS: Tem Pajero 2004 2.8 AT na casa dos 50 mil...
    Vejam só as que eu agrado:

    Frontier de 2005 pra cá
    XTerra 2003 pra cá
    L200 HPE e Triton
    Pajero Sport
    Land Rover Defender 110 (é minha paixão, ma é inviável por diversos fatores já estudados, portanto sai da lista de opções)

    Minha pretensão seria comprar uma 4x4 e com cambio automático, o cambio automático não é uma opção fixa, penso mais na questão custoXbenefício.
    Optar por uma 0km, sem dúvida é a melhor marca e modelo, pretendo ficar com ela no mínimo o mesmo período que fiquei com o último que vendi, 7 anos, algo muito importante a ser avaliado caso a escolha seja por uma usada.
    Frontier e XTerra 2003 à 2006 eu já conheço razoavelmente bem, as demais não conheço nada.

    Quais são os meus medos, manutenção e preço do seguro.

    Tipo de uso:
    Rural e urbano, uso diário, viagens ocasionais de no máximo 1600km (ida e volta), passeios com a família (eu 1,87, a patroa 1,60 e minhas gêmeas de 3 anos), carregar eventualmente dois cães e bicicletas das pequenas.
    E o 4x4? Moro em chácara, em época de chuva, a lama é um fator desafiador, e atualmente o jipe é o resgate dos 4x2.

    Como bom mineiro, se eu for comprar usado, pretendo gastar no máximo uns 55, se for pra passar disso prefiro pensar em uma 0km.

    Espero não estar perturbando o sossego dos senhores...

    Abraços,

    Jr.

  • #1024
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Depois de ler tudo, não teria dúvidas: Pajero Sport ou XTerra... mas se for puxar pro lado das pickups, iria atrás de uma L200 GLS ou Ranger 2.8 das últimas que saíram.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1025
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pessoal peguei a minha Triton nessa terça. Da concessionária até em casa, 7 Km de trânsito anda e para, anda e para, abasteci e coloquei na garagem, em seguida entrei no carro da dona patroa que me largou no aeroporto. Estou a 1800Km de distância e então ainda não consigo dizer quase nada de relevante sobre a Triton.

    Aqui onde estou o pessoal tem Hilux, duas 06/07 compradas recentemente usadas, ambas com 150.000Km e nesse caso, como ando nelas toda hora, vou escrever sobre as "ditas cujas".

    Um dessas Hilux vêm apresentando o seguinte problema: Se ficar estacionada por algum tempo morro abaixo, assim que o motor entra em funcionamento percebe-se um ruido parecido com valvulas batendo, fumaça branca no escapamento e logo em seguida volta tudo ao normal. Se ficar estacionada morro acima não acontece nada de anormal. Fora isso anda normal como se fosse nova.

    A segunda não tem problema nenhum, mas veio no porta luvas, uma OS da concessionária Toyota de quando ainda estava em garantia. Uma lista enorme de peças e entre elas o cabeçote e uma bomba de alta pressão. Preço total: R$ 24.000.00. Só a Bomba e o cabeçote, cada um valores entre R$4000,00 e 5000,00...

    Fiquei de cara com o custo do serviço. Gastei muito mesmos que isso comprando um motor 0Km para a minha Ranger e o dono dessa Hilux exibe essa OS para afirmar que a Hilux dele foi um "achado".
    Pessoal, o problema dessa Hilux que fazia fumaça e batia como se fosse das válvulas era causado por um defeito na vedação dos bicos injetores. nem precisou retirar o cabeçote. bastou trocar os aneis de vedação que o motor ficou redondo de novo.

    Foram gastos em torno de R$150,00 peças e R$400,00 de mão de obra, fora da concessionária.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1026
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Foram gastos em torno de R$150,00 peças e R$400,00 de mão de obra, fora da concessionária.
    Puta merda... 400 latinhas fora da concessionária pra ajeitar vedantes de bicos injetores?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1027
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Puta merda... 400 latinhas fora da concessionária pra ajeitar vedantes de bicos injetores?
    Pimenta no dos outros é refresco...hehehehe....queria ver se fosse vc fazendo o serviço....

  • #1028
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Pra mim sairia "na faixa"... Hahaha!

    Pros outros... como dizia a música mesmo? "Os outros são os outros"

    Mas é sério, se fosse pra desencravar aqueles bicos escrotos da Ranger 3.0, eu até concordaria. Em outros carros é sacanagem...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #1029
    Bem que eu falei pra ele levar na concessionária...8-)
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1030
    A mão de obra ficou barata se comparada com o preço do jogo de Orings de borracha e vedadores de cobre.

    R$150,00 por peças que custam centavos.

    Isso tudo porque o meca era de confiança.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1031
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EE ... a Hilux está ainda com pneus originais ou você colocou BF???

    E a Triton do seu irmão???

    Pergunto isso pq lembrei que nas anteriores, vocês tinha colocado pneus maiores e assim, aumenta um pouco o consumo também.
    Pequeno, aqui já é padrão ao chegar as camionetes trocamos logo no início por pneus da BF, pois o desembolso é menor e a qualidade é infinitamente maior.

    A medida maior foi apenas na Ranger por duas vezes. Agora temos deixado as mesmas medidas de original nos pneus BF.

  • #1032
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    72
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EE .. o que vc comenta das frontier ...da questão de não aparecer problemas .. é mais precisamente das AT, correto?? As MT, pelo menos aparecem relatos de problemas de embreagem muito cedo.


    Sobre a Triton do teu irmão .. pelo que entendi .. o que tinha que ocorrer com ela, foi no início, pois a relação de problemas é até grande.
    Meu referencial tem sido a automática. Não sabia desta questão da embreagem da nova Frontier estar dando problema tão cedo.

    A Triton de meu irmão foi isso mesmo. Tudo ocorreu nos primeiros meses e depois estabilizou. É a mesma coisa que eu acho da camionete da volkswagen. Quem a compra no início é para terminar o desenvolvimento da mesma.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade