S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoal, boa noite! Estou com um problema no carro da minha esposa e gostaria de uma opinião dos amigos. Hoje fui visitar minha sogra em...
Bom dia amigos! Possuo uma Chevrolet S10 LTZ 2.4 Flex 4x2 2014 que atualmente conta com 8.500 KM rodados. Como nunca tive pick-up da GM antes, venho...
Boa tarde amigos, peguei uma silverado 98 dlx mwm 6c em um negócio que esta me dando bastante de dor de cabeça. Já gastei bastante nela e já resolvi...
Bom dia tudo bem? Queria uma ajuda aqui do grupo Possui uma C10 com motor Chevrolet Brasil GM261 e acabo deixando o carro parado por estar...
Olá, Recentemente comprei uma S10 2018/19 - 4x4 diesel MANUAL e tenho tido alguns problemas... Ela esta indicando falha no ESC e falha no sistema...
Olá amigos! Comprei uma S10 LTZ e uma central multimídia Caska. A central veio com câmera de ré e ainda não instalei porque ainda não recebi o...
Bom dia! Meus caros, Estou com um vazamento de agua na minha s10, porém não baixa agua do deposito do radiador e tambem não são os pingos de...
Prezados, alguém tem experiência na substituição do pneu original da Tracker 2008 por outro um pouco mais offroad, sem modificações no veículo ?...
Hoje fui engatar a 4x4 com reduzida e ao sair em primeira marcha senti um pequeno tranco que parece ter vindo do eixo traseiro. Isso é normal?
Olá amigos do 4x4brasil! Esta é minha primeira postagem por aqui, mas este fórum sempre me ajudou muito. Geralmente eu pesquiso e já acho as...
Pessoal a minha S-10 como as outras não vem com diferencial auto-blocante em contato com a Dana localizei uma das duas peças em estoque, que estava...
Galera, acabei de adquirir uma Tracker 2008, único dono, perfeita! Raridade! Contudo, quero fazer uma revisão geral nela para eu ficar tranquilo, ...
Boa tarde. Estava na estrada ainda há pouco, tudo normal. Do nada, o ar condicionado parou de gelar. Faleceu. Continuo ligado mas somente ventilando....
Senhores, boa tarde. Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a...
Ae galera eu estou afim de pegar uma VERANEIO 76 A DIESEL o que vocês diz? onde encontro mais informações sobre o carro, é 4x4 ?
Em um ano e dez mês já tive que trocar 4 vezes o tensor, pois a tampinha do tensor quebra e a mola solta pra fora. A correia está certa e não muito...
Chevrolet revela nova S 10 2025. A data do lançamento será dia 5 de abril de 2024 . NOVA CHEVROLET S10 2025 FOI APRESENTADA COM TECNOLOGIAS...
Alguém poderia me informar se este motor é bom? Dizem que o MWM é melhor , mais este é muito ruim? Quais seriam as vantagens e desvantagens do MAXION...
Galera ! Vamos criar nosso grupo para nos orientarmos sobre este carro bacana que tem um motor que dá um certo trabalhinho, alias é muito econômico...
Sou novo por aqui e preciso de ajuda tenho uma S10 4.3 v6 com abs nas quatro rodas. Bati com ela de traseira pois perdi o freio descendo de uma...
Fala pessoal, peguei uma tracker a 1 mês e sempre que engato o 4x4 ela puxa para direita. Funciona tudo perfeitamente, reduzida tudo. Quando volta...
Olá, pessoal! Comprei uma tracker tem 1 ano e desde então tive alguns problemas no 4x4. Ao ler alguns fóruns aqui estou me questionando se estou...
Bom dia pessoal, sou novo aqui e já vi que tem vários post bem parecidos com o meu, mesmo assim, eu peço a ajuda de vocês. Tenho uma s10 diesel 96...
Em face dos inúmeros relatos neste fórum de ocorrências nos chevrolet tracker, equipados com o motor peugeot (modelos 2002, 2003 e 2004),...
Fotos e informações da Nova Trailblazer 2017 Nova Chevrolet Trailblazer 2017 chega com preços a partir de R$ 159.990 - Notícias Automotiva
Olá, quero adquirir uma blazer 4.3 v6 executiva ano 2000 à 2003, não ligo pro consumo dela, porém, queria saber dos defeitos dela, tava dando uma...
Dai galera, estou precisando levar a viatura para um mecânico dar uma olhadinha, ta raspando o arranque e quando ela esquenta não pega mais, já...
Amigos, gostaria de saber qual é o diferencial usado na D20 1985 1986 ou se tem algum bloqueio para ela. obrigado leo Gt BH
Boa Tarde; Preciso da ajuda dos mais experientes por aqui pessoal. Uso pneus 31" em uma s10 dupla 2.4 2001. Como era de esperar, o carro ficou...
Boa tarde a todos. Tenho um Tracker 2008, e tive que encostar na oficina pra fazer um reparo na roda e no pára-choque do carro. Peguei de volta...
Chevrolet Silverado voltara ao Brasil em 2021, diz site
Pessoal, boa tarde. Meu pai tem uma S10 LTZ 4x4 18/19 que vem apresentando um barulho incômodo quando ligamos a 4x4. É uma espécie de ressonância...
Este tópico é reservado aos amantes da gloriosa série 10 e série 20 da Chevrolet. Apesar de várias pessoas amarem essas viaturas existem alguns...
Olá...sou novo por aqui...e na administração de caminhonete (D-20), por isso minhas duvidas...estou acabando uma revisão completa dessa D-20 ano...
Esse tópico será para propor a oportunidade de conversarmos sobre a nova S10 16/17. Prós, contras, duvidas e sugestões serão bem vindas. Tenho...
Fala galera, Hoje estou aqui para expor um problema com a nova s-10 2.8 disel modelo 2024. Desde 2016 utilizamos a s-10 2.8 cabine simples para...
Pessoal, alguém já fez o remapeamento(chipar) a nova s10 flex? Gostaria de saber se os ganhos são significativos? Melhora consumo? Vale a pena?...
Pessoal, alguém já fez ou conhece uma S-10 (nacional) com eixo rígido na dianteira ? Ex. eixo de Troller e suspensão 3-link ou 4-link ?! Na...
- pessoal por favor, estou para trocar a curva do escapemento da minha GMC 3500 HD motor MWM 6cc turbo, é ele ja esta piando mas muito baixo, pois ja...
Bom dia galera tenho uma d20 ano 1996 com maxion s4t turbo com cambio zf s5-420 cujo o diferencial é o dana modelo 46 com a relação 11x47 tou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 58 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 58 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum