x
Convex Datacenter
Página 4 de 43 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 523

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11



    Citação Postado originalmente por Lopes Fernando Ver Post
    Em relação a estabilidade da Trailblazer 2017 daria pra dizer que ela está superior aos concorrentes diretos como Pajero Dakar, ou SW4 2017 ???

    Ouvi um relato de um proprietário de uma Trailblazer 2017 e ele disse que achou a estabilidade bem melhor que a sua antiga SW4 2014.
    Nunca andei na Trailblazer, mas na minha opinião até a S10 é superior à SW4 em curvas...

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    SEGUE O VIDEO QUE FIZ DA MINHA NOVA TRAILBLAZER 2017

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Estabilidade otima ,o carro da um banho na sw4 , e muito mais completa e mais forte !!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    Se fosse 4 x 4 permanente, seria a melhor opção disparada.

    Com Trailblazer e SW4 sem 4 x 4 permanente, Dakar sem nada, e Full desatualizada, qual a opção para quem quer um SUV verdadeiro até uns 240 mil?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/12/2016
    Local
    VITORIA/ES
    Posts
    8
    Agradecimento: 1
    Bem na verdade paguei 160 mil na trailblazer v6
    Então em relação a custo beneficio conclui que a TB a melhor opção

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/01/2017
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!
    Recebi a minha TB 2017 Diesel dia 01/09/2016, a minha foi a primeira de Natal-RN, na ccs daqui tem para TD.
    O carro é esperacular, o motor rende muito, a central mylink 2 é um show, a ter eira fila de bancos rebate no piso deixando o assoalho único e plano, acabamento interno impecavel, a tração permanente não faz falta, ao transitar por estrada de barro de alta velocidade basta acionar a tração. Enfim, estou satisfeitissimo com o carro. Eu vim de uma Hilux SRV e recomento a compra. O preço vem aumentando. Comprei a minha com isenção por 135k, hoje já está 146k e falei com o vendedor recentemente e ele me falou que dia 31/12 (ontem) estaria sendo reajustada novamente. O carro dá um banho na sw4.

  • #7
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,697
    Agradecimentos: 30
    Seja bem vindo, bom relato Igor, a tração full time só faz falta em caso de necessidade de uso constante do 4x4 em piso aderente.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #8
    Alguém tem o endereço/telefone do Ramiro, mecânico de 4 x 4 que tinha uma oficina na Ilha do Governador ???

  • #9
    Eu acho bem engraçado quando o povo vai nos fóruns de outras marcas defender e falar da Toyota. Em minha opinião, não resta dúvida de duas coisas: o brasileiro compra muito mal, e também acredita em conto de fadas, ou seja: compra pela "fama" da marca. Fui pesquisar e vejam abaixo como é o ranking de vendas na Austrália, país com condições semelhantes ao Brasil de geografia e rodovias, mas com consumidor mais exigente e sem dúvida, produtos melhores e maior oferta de modelos no mercado:



    Australia - Nov/2016


    1o - Isuzu MU-X (612) (clone do Trailblazer)
    2o - Mitsubishi Pajero Sport (601) (modelo novo)
    3o - Holden Colorado 7 (322) (clone do Trailblazer)
    4o - Ford Everest (310) (suv da Ranger)
    5o - Toyota Fortuner (194) (clone da SW4)


    O total de vendas Nov/2016 dos modelos baseados na Trailblazer foi cinco vezes maior que as vendas da SW4 na Austrália.


    Comparativo da revista Quatro Rodas:
    "Mesmo com visual futurista de encher os olhos e a força da marca, não deu para a SW4. Numa análise racional focada no produto, a Trailblazer se mostrou melhor em quase todos os quesitos, incluindo equipamentos, tecnologia embarcada, desempenho, consumo e vida a bordo, tudo isso cobrando mais de R$ 47.000 a menos que o rival japonês. Por mais que a SW4 tenha fama e prestígio no mercado, nada justifica tamanha diferença."


    Chevrolet Trailblazer x Toyota SW4: o duelo entre preco e fama | Quatro Rodas




    Os dados acima são mais impressionantes quando se analisa que vieram da Austrália, país com forte cultura da Toyota, e que o modelo mais vendido chegou a ser a Hilux - muito comercializada por lá para frotistas e governo, em oposição aos SUV que são mais vendidos para particulares e fazendeiros.

    Lembrando ainda que a Trailblazer é nacional, e a SW4 importada da Argentina.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Eu acho bem engraçado quando o povo vai nos fóruns de outras marcas defender e falar da Toyota. Em minha opinião, não resta dúvida de duas coisas: o brasileiro compra muito mal, e também acredita em conto de fadas, ou seja: compra pela "fama" da marca. Fui pesquisar e vejam abaixo como é o ranking de vendas na Austrália, país com condições semelhantes ao Brasil de geografia e rodovias, mas com consumidor mais exigente e sem dúvida, produtos melhores e maior oferta de modelos no mercado:



    Australia - Nov/2016


    1o - Isuzu MU-X (612) (clone do Trailblazer)
    2o - Mitsubishi Pajero Sport (601) (modelo novo)
    3o - Holden Colorado 7 (322) (clone do Trailblazer)
    4o - Ford Everest (310) (suv da Ranger)
    5o - Toyota Fortuner (194) (clone da SW4)


    O total de vendas Nov/2016 dos modelos baseados na Trailblazer foi cinco vezes maior que as vendas da SW4 na Austrália.


    Comparativo da revista Quatro Rodas:
    "Mesmo com visual futurista de encher os olhos e a força da marca, não deu para a SW4. Numa análise racional focada no produto, a Trailblazer se mostrou melhor em quase todos os quesitos, incluindo equipamentos, tecnologia embarcada, desempenho, consumo e vida a bordo, tudo isso cobrando mais de R$ 47.000 a menos que o rival japonês. Por mais que a SW4 tenha fama e prestígio no mercado, nada justifica tamanha diferença."


    Chevrolet Trailblazer x Toyota SW4: o duelo entre preco e fama | Quatro Rodas




    Os dados acima são mais impressionantes quando se analisa que vieram da Austrália, país com forte cultura da Toyota, e que o modelo mais vendido chegou a ser a Hilux - muito comercializada por lá para frotistas e governo, em oposição aos SUV que são mais vendidos para particulares e fazendeiros.

    Lembrando ainda que a Trailblazer é nacional, e a SW4 importada da Argentina.
    Prezado amigo André
    Bom dia.

    Sempre fui um fã da Toyota, mas, realmente, fica difícil tirar a sua razão em muitos pontos citados por você ... apenas a título de exemplo, para reforçar seu entendimento, passo-lhe, abaixo, uns dados para a sua apreciação ...

    Vamos abordar o comparativo abaixo, em termos de depreciação, tomando-se como parâmetros uma Hilux SW4 SRV D4-D 4x4 3.0 TDI Dies. Aut e uma Pajero HPE Full 3.2 4x4 T.I.Dies. 5p Aut, ambas ano 2008. Considerei que ambas as viaturas foram adquiridas em março/2015 e vendidas em Janeiro/2017 por preços tabelados na FIPE):

    mar/15 jan/17 Depreciação %
    SW42008 87.404,00 81.497,00 5.907,00 6,76%
    full 2008 92.883,00 76.021,00 16.862,00 18,15%
    Diferença 10.955,00

    Pela análise da tabela acima, veja que o preço atual de uma SW4 2008 (R$ 81.497,00) é superior ao preço atual de uma Full 2008 (R$ 76.021,00)???????? ... acho isso uma incoerência do mercado, levando-se em conta o comparativo entre ambos os veículos em termos de qualidade, eis que a Full é superior à SW4 em termos de tecnologia embarcada em segurança, conforto e mecânica ... mas, mercado é mercado, e, conforme você citou, fica mesmo difícil de entender esse nosso mercado!!!!! ... porém, mesmo considerando essa diferença de depreciação imposta pelo mercado, incoerente e absurda de R$ 10.955,00 entre ambos os veículos, ainda assim, quem obteve um Full 2008 em março/2015 teve um melhor custo x benefício do que quem adquiriu uma SW4 2008, simplesmente por ter usufruído de um veículo superior, conforme já citado ...

    Se formos analisar em termos de gastos com manutenção mecânica, acredito que tanto SW4, quanto um Full estão no mesmo patamar. Tomo por referência minha viatura (Um Full 2013/2014, retirado da loja em outubro/2013) ... nestes 3 anos e 3 meses de uso, posso lhe afirmar que deu absolutamente um gasto de R$ 0,00 em termos de mecânica, e, acredito que num Full 2008 (praticamente igual ao meu) não tenha sido diferente, desde que bem cuidado ... utilizo esse veículo em meu dia-a-dia e já viajei com ele e a família prá tudo quanto é lado em viagens longas e curtas e não tive quaisquer tipo de problemas ou surpresas com mecânica no que diz respeito a manutenções corretivas (gastos com peças e mecânicos para corrigir defeitos imprevistos e/ou imprevisíveis) ... Tive gastos, sim, com peças de reposição em razão de desgaste natural e de substituição previsíveis e que ocorrem em qualquer veículo (Gastos com pneus, bateria, pastilhas de freio e nas revisões periódicas programadas no manual do veículo a preços tabelados e acessíveis, levando em consideração o "naipe" do veículo) ...

    Quanto a seguro (roubo/colisão/incêndio) posso afirmar que o Full tem preço inferior aos equivalentes do mercado, haja vista que é um veículo muito pouco assediado por ladrões ... tomo por base a renovação do seguro da minha viatura, feito agora, por R$ 2.685,00 – Classe 10 (Duvido que alguém consiga licenciar uma SW4 2013/2014, ou equivalente de outra marca, por preço inferior ou igual a este).

    Quanto a licenciamento, posso lhe afirmar que o IPVA atual da SW4 2008 é superior ao da Full 2008, tomando-se por base os preços acima, obtidos na tabela FIPE (As Secretarias de Fazenda dos Estados estipulam os valores de IPVA com base nos preços da tabela FIPE).

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #11
    Usuário Avatar de rmateus
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    CURITIBA/PR
    Idade
    57
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Concessionárias são uma das vergonhas deste país
    Samurai 1993

  • #12
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Minha mãe teve câncer de mama. Ela pode comprar um carro com isenção? Ela também usa marcapaço.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade