Estabilidade otima ,o carro da um banho na sw4 , e muito mais completa e mais forte !!
Versão Imprimível
Estabilidade otima ,o carro da um banho na sw4 , e muito mais completa e mais forte !!
Se fosse 4 x 4 permanente, seria a melhor opção disparada.
Com Trailblazer e SW4 sem 4 x 4 permanente, Dakar sem nada, e Full desatualizada, qual a opção para quem quer um SUV verdadeiro até uns 240 mil?
Bem na verdade paguei 160 mil na trailblazer v6
Então em relação a custo beneficio conclui que a TB a melhor opção
Já está listada no site da Chevrolet a versão Trailblazer 2.8L Turbo Diesel LT: 5 lugares, não suporto 7 lugares, só dá encrenca e rouba capacidade de carga.
Alguém sabe mais informações de preço, disponibilidade, etc?
Parece que a Chevrolet agora vai dar mais atenção ao modelo: esperemos!
Treinamento Forca Tatica da Policia Militar em Marilia/SP - YouTube
entao amigo..
Como da pra ver neste link de um video da PM do estado de SP, eles tem a trailblazer ltz (com roda, milha e retrovisor e macaneta cromados), e tb tem uma traiblazer mais simples, sem roda, milha e etc.., o que nos da a entender que seria uma versao LT (no site hj, eh citado que esta versao tem rodas de ferro, macanetas na cor do carro, retrovisor na cor do carro).
Parece que desde a versao antiga ja era vendida uma versao mais simples exclusiva para vendas juridicas/frotistas, ja que nunca vi uma rodar na rua para consumidor final.
Entao nos leva a crer, que essa versao LT citada no site, ano 2017, sera vendida (infelizmente) somente para este orgaos governamentais ou frotistas.
Vamos ver neh.., tomara que nao...
Prezados, amigos bom dia.
Estou pensando em comprar uma trailblazer v6 2014!
Alguém tem relato de alguém que instalou gnv na mesma?
Muito obrigado pelo retorno!
Bom dia!
Recebi a minha TB 2017 Diesel dia 01/09/2016, a minha foi a primeira de Natal-RN, na ccs daqui tem para TD.
O carro é esperacular, o motor rende muito, a central mylink 2 é um show, a ter eira fila de bancos rebate no piso deixando o assoalho único e plano, acabamento interno impecavel, a tração permanente não faz falta, ao transitar por estrada de barro de alta velocidade basta acionar a tração. Enfim, estou satisfeitissimo com o carro. Eu vim de uma Hilux SRV e recomento a compra. O preço vem aumentando. Comprei a minha com isenção por 135k, hoje já está 146k e falei com o vendedor recentemente e ele me falou que dia 31/12 (ontem) estaria sendo reajustada novamente. O carro dá um banho na sw4.
Seja bem vindo, bom relato Igor, a tração full time só faz falta em caso de necessidade de uso constante do 4x4 em piso aderente.
Alguém tem o endereço/telefone do Ramiro, mecânico de 4 x 4 que tinha uma oficina na Ilha do Governador ???
Eu acho bem engraçado quando o povo vai nos fóruns de outras marcas defender e falar da Toyota. Em minha opinião, não resta dúvida de duas coisas: o brasileiro compra muito mal, e também acredita em conto de fadas, ou seja: compra pela "fama" da marca. Fui pesquisar e vejam abaixo como é o ranking de vendas na Austrália, país com condições semelhantes ao Brasil de geografia e rodovias, mas com consumidor mais exigente e sem dúvida, produtos melhores e maior oferta de modelos no mercado:
Australia - Nov/2016
1o - Isuzu MU-X (612) (clone do Trailblazer)
2o - Mitsubishi Pajero Sport (601) (modelo novo)
3o - Holden Colorado 7 (322) (clone do Trailblazer)
4o - Ford Everest (310) (suv da Ranger)
5o - Toyota Fortuner (194) (clone da SW4)
O total de vendas Nov/2016 dos modelos baseados na Trailblazer foi cinco vezes maior que as vendas da SW4 na Austrália.
Comparativo da revista Quatro Rodas:
"Mesmo com visual futurista de encher os olhos e a força da marca, não deu para a SW4. Numa análise racional focada no produto, a Trailblazer se mostrou melhor em quase todos os quesitos, incluindo equipamentos, tecnologia embarcada, desempenho, consumo e vida a bordo, tudo isso cobrando mais de R$ 47.000 a menos que o rival japonês. Por mais que a SW4 tenha fama e prestígio no mercado, nada justifica tamanha diferença."
Chevrolet Trailblazer x Toyota SW4: o duelo entre preco e fama | Quatro Rodas
Os dados acima são mais impressionantes quando se analisa que vieram da Austrália, país com forte cultura da Toyota, e que o modelo mais vendido chegou a ser a Hilux - muito comercializada por lá para frotistas e governo, em oposição aos SUV que são mais vendidos para particulares e fazendeiros.
Lembrando ainda que a Trailblazer é nacional, e a SW4 importada da Argentina.
Concessionárias são uma das vergonhas deste país