Se for procedente, acredito que a Chevrolet vai ter problemas judiciais, pois é amplamente divulgado que o modelo 2018, tem o cpa.
A vendedora me passou vários informativos. Vou estar respaldado judicialmente.
Versão Imprimível
Tudo indica que realmente existem modelos 2018 com e sem CPA. No vídeo, o cara está dentro da pista de testes da GM e ao lado de dois engenheiros chefes da marca, que estavam ali justamente pra falar sobre esta novidade. Resumindo, deve saber o que fala.
O jeito é a gente consultar pelo chassi e guardar esse registro formal da existência do CPA.
Acho que essa questao de ter ou nao CPA foi no inicio das 2018, bem provavel que agora todas ja vem CPA.
Colegas
Para dirimir de vez a dúvida sobre o CPA
Se vocês olharem na pagina 8 em minha postagem do dia 17/8 eu informei ter comprado finalmente minha trailblazer
e chamei atenção para o CPA.
Narrei claramente que fiz anularem a primeira nota fiscal de compra porque a que estavam me vendendo modelo 17/18 (única correção minha que sem querer digitei 17/17)
Mas então, fiz anularem pois a Trail não tinha CPA, eles mesmo da concessionária confirmaram que não tinha CPA, e por isso mesmo anularam a compra e eu tive que esperar mais 12 dias para a chegada de uma nova SUV já equipada com CPA
A primeira série das 18 não veio com CPA.
Pessoal, falei agora no chat da GM via site e passei o número do chassi, a fábrica informa que as TB fabricadas após 03/07 tem o CPA, a minha veio com e foi fabricada 21/07.
Abraço,
Entrei em contato hj com a GM e obtive essa mesma resposta. Repassei o email para vendedora pedindo para que verifique a minha. Já tinha pedido o número do chassi para ela, mas disse que somente teria, após a fábrica faturar o veículo.
Ele disse que a minha já está fabricada, somente aguardando faturamento.
Amanhã quero uma posição oficial.
Léo,
Não deixe de postar suas impressões sobre o carro...
Não peguei estrada ainda, na cidade é muito macia mesmo com 35 libras nos pnues, silenciosa, volante bem mole e esterça demais para um carro grande, acabamento interno da toyota é melhor, e o freio também, vamos ver se as pastilhas tendem a assentar no decorrer do uso e o freio fica mais sensível , mas o custo beneficio em relação a SW4 é bem melhor com certeza, principalmente no conjunto cambio e motor, ainda mais agora com o CPA, a camera de ré dela é um espetáculo a parte, idem fundamental para minha esposa... kkkkkkk
Abraço,
"Muito macia" e "volante bem mole" no bom ou mau sentido?
A sua veio com algum grilo?
[QUOTE=Amiko;2445781]"Muito macia" e "volante bem mole" no bom ou mau sentido?
Pode considerar o macia e mole como ponto positivo, é muito boa para dirigir, quanto ao grilo não achei nada, se bem que carro de 7 lugares sempre faz um barulho extra a bordo, mas não percebi nada não, lembrando que não peguei estrada com ela ainda.
obs: o forro da porta traseira esquerda não encaixa perfeitamente na lata, fica uma rebarba que quando fecha a porta some, não me incomodou, certeza que é o povo do insulfilme que fez arte lá na hora de montar...
att,