Postado originalmente por
Amiko
Pessoal,
Novembro é o mês de finalmente comprar meu próximo carro, com o qual devo ficar muito anos, daí minha dúvida ser maior. Depois de muita pesquisa e da valorosa ajuda da turma daqui, sobraram na disputa a Trailblazer e a Pajero Full, ambos novos. A última tem xenon, tração 4x4 permanente e teto solar e acabamento interno mais requintado, especialmente na cor bege. A GM tem melhor motor, pneus mais adequados (18") e é mais moderna, especialmente o multimídia, assistente de partida em rampa, alertas de segurança, alarme etc.
Conversei bastante com quem teve uma ou outra, mas não encontrei ninguém que tem experiência com os dois veículos, pra fazer um comparativo mais real. Alguém por aí pode me ajudar?
Um carro como a Pajero Full não ter alarme, fechamento automático de portas e de vidros com um toque, assistente de partida em rampas e um multimídia razoável é inexplicável... Tá certo que vários desses defeitos eu posso "corrigir" instalando módulos por fora, mas eu não gosto dessa ideia. Basicamente é isso que tá me levando para a Trailblazer.