Postado originalmente por
leao77
Alô Colegas
Em primeiro lugar seja bem-vindo João. Estou espantando, realmente levei um susto quando vi você por aqui.
Que coincidência não? Trocamos experiências lá no forum da Grand Cherokee quando eu tinha esta máquina extraordinária! E as nossas coincidências não param ai já que também tive uma Freelander. Agora estamos juntos por aqui.
Espanto II- Encontrar o Roberto Nery, talvez ele não lembre, mas tive tb uma Mohave, aliás criei o O Tópico "Quem tem Mohave", esta baita SUV, talvez a melhor que já tive em matéria de conforto e potência.
Mas estou satisfeitíssimo com a Trail, claro que tem lá seus defeitinhos (como os freios) e a falta de algumas mordomias hoje em dia necessárias como mais porta trecos, chave presencial, bancos aquecidos (no meu caso, moro no RS) e outras coisinhas mais que não lembro no momento.
João, estou só com 2200km, claro que ela vai melhorar o consumo, mas duvido que chegue nos números da GC considerando caixa de 6 marchas e a potência menor que obriga mais reduções. Não sei, não entendo nada disso, mas tenho minhas dúvidas.
Falando em potência casualmente hoje instalei o chip potência nela. O mesmo que eu tinha na GC comprado da italianspeed. (consultei se era compatível diretamente lá na italia com o engenheiro Mirco, que afirmou não ter problemas.
No sábado farei pequena viagem de 100km mas será suficiente para ter uma ideia. Depois posto resultados.