Estive hj em uma concessionaria GM, me disseram que receberão DUAS a diesel 18/19 cor metalica e o preço é de R$ 209.000,00
É por ai mesmo que vocês tem visto na cidade de vocês?
Versão Imprimível
É por aí mesmo o preço, Loyer. Preço de tabela para o modelo 18/19 a partir de R$ 216.600,00, a cor metálica é um pouco mais cara, com o desconto de 4,5% fica por volta desse valor.
O preço de R$ 191.000,00 de outra postagem foi para um modelo 17/18, logo, pegou tabela de R$ 206.000,00 para modelo 18/18 com desconto de 4,5% e mais algum desconto por ser 17/18.
Pouca diferença entre esses modelos, nada significativo desde a inclusão do sistema de pêndulos, CPA, nos modelos 17/18.
Vou cotar uma amanhã na concessionária. Eles tem uma vermelha....particularmente não curto essa cor masssss....talvez dê pra usar isso como argumento pra um desconto. Assim que tiver valores posto aqui.
Bom dia geggers, aqui em Brasilia o preço é de 215.990,00, e como as CSS não tem o carro a negociação normalmente é muito difícil.
Bom dia, tudo bem pessoal?
Então estou aqui para repassar um detalhe que tive com minha trailblazer 2018, ela estava fazendo um barulho no painel lado direito canto superior imaginei várias possibilidades e tentei solucionar todas mas infelizmente não consegui então fui até a concessionária e para minha sorte o rapaz que me atendeu estava bem disposto e em menos de 1 hora descobriu e solucionou o tal grilo, era na parte de fora a peça de plástico e borracha que faz o acabamento próximo ao limpador de parabrisa que ao acelerar estava batendo a parte de plástico no capô do carro o rapaz colocou uma espuma anti-ruido e resolveu o problema, agora esta show.
Agora gostaria de perguntar aos proprietários do veiculo ou quem tenha essa informação, o rapaz ficou de buscar essa resposta pois não sabia de imediato, são duas as minhas dúvidas:
1 - No carro de vocês ao tirar a chave da ignição a central mylink permanece ligada e só vai ser desligada ao abrir a porta do motorista mas tentem abrir a porta do passageiro, a central irá permanecer ligada, percebi isso porque fui configurar a central e entrei pela porta do passageiro liguei a chave e depois tirei a chave fechei a porta travei o carro e a central ficou ligada. A justificativa da CSS é que o sensor é instalado apenas na porta do motorista, achei estranho porque no meu antigo carro não funcionava assim mas vai saber, se alguém puder ajudar fico grato.
2 - Outra dúvida que não souberam me responder é referente ao sensor de estacionamento se você puxar de uma vez o cambio do P para o D o meu sensor não esta ligando, ou seja ao sair da garagem se eu passar direto sem "pausas" do P para o D o sensor dianteiro não funciona, o procedimento para funcionar corretamente é puxar do P para o R e fazer uma pequena pausa e depois ir para o D, dessa forma o sensor ativa normalmente, o que achei estranho é a necessidade dessa pequena pausa não é nada que incomode para as vezes esqueço, como o de vocês funciona?
sosantunes
Eu não dava muita importância, mas tenho o mesmo problema dos sensores, achei que fosse um defeito da minha TB, estava anotado para reclamar na revisão dos 10.000km
Alguém notou que no painel aparece "você é o motorista 1 para configurações de memória", o que seria isso, o carro não possui memória de nada.
Roberto
Nunca notei, onde e em que momento aparece? ao ligar?
No meu veículo notei que os vidros das portas traseiras não tem sistema anti-vácuo. Será que é assim mesmo?
Obrigado
Paulo -Trailblazer 2017/2018
Roberto
A minha também apresenta dificuldade no fechamento das portas traseiras. Além disso, está apresentando defeito nos vidros das portas dianteiras. Às vezes no fechamento das portas os vidros não fecham(alivio da pressão). Ameaça subir e para. Na concessionária lubrificaram as canaletas, substituiram os dois módulos de controle, porém o defeito continua.
Paulo -Trailblazer 2017/2018