Pessoal, alguém sabe quais lâmpadas a TB usa a partir de 2017? No fórum falam ser h1 na alta e h7 no baixo e H1 no alto. Está correto? E nas luzes auxiliares dianteiras?
Versão Imprimível
Pessoal, alguém sabe quais lâmpadas a TB usa a partir de 2017? No fórum falam ser h1 na alta e h7 no baixo e H1 no alto. Está correto? E nas luzes auxiliares dianteiras?
Sim, tem fechamento pelo controle (nem precisa manter pressionado, só apertar para fechar o carro que os vidros já sobem) e todos os vidros com “um toque”.
Um detalhe interessante é que os vidros dianteiros abrem e fecham automaticamente um pouco para facilitar o fechamento das portas.
Boa tarde Guilherme, vc já comprou a nova trailblazer ?
Tenho uma SW4 2008, quero trocar por uma SUV zero no ano que vem, fiz o test drive na nova SW4, mas confesso que fiquei muito " balançado " na trailblazer, fiz o test drive nela tb, vem com mais recursos tecnológicos, motor mais potente, e custa 50 mil a menos do que a SW4, e olha que estou falando da trailblazer de 7 lugares, ja estou uns 8 anos com a SW4, e quero ficar mais uns 8 com o proximo SUV, sei q trailblazer desvaloriza mais do que a trailblazer, mas não me importo com, pois fico quase 10 anos com o carro, só espero que essa trailblazer não de problemas, pq minha SW4 2008 com 280 mil nunca me deixou na mão, ou melhor, na estrada, hehehe
Abs
Pessoal, o que vocês acham do controle de tração/estabilidade da Trailblazer?
Eu tinha uma Ranger e, em estrada de terra seca, quando o carro saía de traseira, percebia claramente o controle alinhar o carro com a estrada. Na mesma situação, eu percebo a Trailblazer indo de lado, tipo caranguejo, e nada do controle atuar. Raramente vi ele funcionar e já tomei alguns sustos nos quais ele não foi ativado.
Será que ele é ruim mesmo ou é questão de atuar apenas em situações mais críticas? Ser menos intrometido...
Ontem fiz uma viagem de 850km e raramente ultrapassando o limite da estrada 110kh e fiz média total de 12.2, como realizei várias retomadas de ultrapassagem e pequei engarrafamento na chegada de Florianópolis, gostei muito da média.
Amiko, não saberia te responder, pois como a TB não tive situações que fosse necessário controle de tração/estabilidade, mas se na Ranger com cabine dupla ela funciona acho que na TB é obrigado a funcionar e talvez ainda melhor.
E ai meu amigo, estou pretendendo trocar minha SW4 2008 no ano que vem, fiz um test drive na nova SW4 e na TB, confesso que fiquei tentando na TB, me fale o que esta achando do carro, a quanto tempo ja esta andando com ela, faz muito barulho como dizem, pois minha SW4 ja esta com quase 300mil e nada de barulho, rodando " durinha", devo ficar uns 5 anos com o carro, ando muito em estradas, por isso comprarei a diesel tb
Att
Wanbass e nasor
O que posso dizer é que estou satisfeitissimo com a TrailBlazer. Anos atrás tive duas SW4, uma Grand Cherokee e Mohave. Claro que estas duas estão acima da TB.
Mas a comparação entre a TB e SW4, vai depender muito do gosto particular e escolha de cada um.
Penso que em termos de valorização a Toyota sem dúvida está muito na frente, isto parece ser indiscutível, assim como sua durabilidade geral. O mesmo diria quanto ao desigin e quiça algum outro item que esqueci.
Agora em materia de conforto, desempenho, economia, potência e tecnologia (somente a partir de 2018 a Toyota encostou na TB em tecnologia) a TB é superior.
É verdade que a TB deixa a desejar em termos de ruídos, assim como em matéria de freios que poderiam ser melhores.
Enasor, quanto o pós-venda, eu pelo menos sempre fui bem atendido, fiz uma só revisão e nada para ajustar, somente o básico, óleo e filtros e custo em torno de R$ 400,00. Por isso não posso acresentar mais nada neste quesito.
Feliz 2019 a todos do grupo
Alguém já colocou pneus um pouco maiores na TB, talvez o 265/65 R18? Como ficou o comportamento? Precisou de alguma adaptação?