x
Convex Datacenter
Página 35 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 523

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    48
    Posts
    176
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Wanbass e nasor
    O que posso dizer é que estou satisfeitissimo com a TrailBlazer. Anos atrás tive duas SW4, uma Grand Cherokee e Mohave. Claro que estas duas estão acima da TB.
    Mas a comparação entre a TB e SW4, vai depender muito do gosto particular e escolha de cada um.
    Penso que em termos de valorização a Toyota sem dúvida está muito na frente, isto parece ser indiscutível, assim como sua durabilidade geral. O mesmo diria quanto ao desigin e quiça algum outro item que esqueci.
    Agora em materia de conforto, desempenho, economia, potência e tecnologia (somente a partir de 2018 a Toyota encostou na TB em tecnologia) a TB é superior.
    É verdade que a TB deixa a desejar em termos de ruídos, assim como em matéria de freios que poderiam ser melhores.
    Enasor, quanto o pós-venda, eu pelo menos sempre fui bem atendido, fiz uma só revisão e nada para ajustar, somente o básico, óleo e filtros e custo em torno de R$ 400,00. Por isso não posso acrescentar mais nada neste quesito.
    Feliz 2019 a todos do grupo
    Coisa boa, mas na minha opinião a SW4 2018 ainda não chegou na mesma tecnologia da TB , que oferece muita tecnologia embarcada !!
    Leao, obrigado e feliz ano novo !!!
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    Alguém já colocou pneus um pouco maiores na TB, talvez o 265/65 R18? Como ficou o comportamento? Precisou de alguma adaptação?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Coloquei 275/65/r18 - não precisou de adaptação alguma. Amigo meu colocou um 285. Tb não precisou. Senti que o carro fica mais durinho. Acredito que menos pela largura e mais pelo tipo de pneu (è um pneu misto, Pirelli atr PLUS). Visualmente fica muito melhor

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Coloquei 275/65/r18 - não precisou de adaptação alguma. Amigo meu colocou um 285. Tb não precisou. Senti que o carro fica mais durinho. Acredito que menos pela largura e mais pelo tipo de pneu (è um pneu misto, Pirelli atr PLUS). Visualmente fica muito melhor
    Com essa medida, a roda não pegou em nada, em nenhuma situação? Sentiu diferença na aceleração, velocidade final ou funcionamento do ABS e controles de tração/estabilidade? Afinal, esta medida implica uma diferença de 5,1% (Calculadora de Adaptacao de Rodas e Pneus - RLL)

  • #5
    Amiko
    Os originais, pelo menos na minha, é 265/60/18, então não vejo grande vantagem nesta configuração que você indicou.
    De qualquer modo se você desejar colocá-las não será necessário nenhuma adaptação, afinal serão somente 5 milímitros a mais na altura, fato que não ocasionará qualquer prejuízo e terás um pneu um pouquinho mais macio.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #6
    Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    434
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Amiko
    Os originais, pelo menos na minha, é 265/60/18, então não vejo grande vantagem nesta configuração que você indicou.
    De qualquer modo se você desejar colocá-las não será necessário nenhuma adaptação, afinal serão somente 5 milímitros a mais na altura, fato que não ocasionará qualquer prejuízo e terás um pneu um pouquinho mais macio.
    Não é por aí não... 265 é a largura em milímetros e 60 correponde a porcentagem do perfil em relação a largura.

    Nesse caso a diferença no diâmetro do 265/60 R 18 para o 265/65 R 18 vai ser de 26 mm, o que corresponde a 3,4 %. Essa vai ser a diferença que vai dar no odômetro/velocímetro.

    Normalmente não é recomendada subsituição acima de 3 %.

    Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Esse ajuste pode ser feito na própria cc

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mais conforto. Pneu mais alto, transmite menos as imperfeições do asfalto pra dentro da cabine. Sem contar o visual que fica mais bacana

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Nada. Está totalmente dentro do limite para tudo o que vc disse. Quem quiser tirar essa cara de carro de shopping da trailblazer, manda ver que fica bom

  • #10
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Boa noite,
    Nos fóruns da Pajero Dakar sempre comentam sobre o espaço dos bancos traseiros da Dakar. Elas tem mais espaço para as pernas em profundidade que as Full e que a Trailblazer. Quem já andou numa Dakar ou teve uma poderia falar se é verdade?
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    Não andei muito nas Dakar, mas a impressão que ficou é que o assoalho é mais alto em relação ao assento, não é tão confortável quanto a TB ou Full. Em termos de conforto, a TB me parece ser a melhor. Até o sexto e sétimo passageiros viajam bem.

  • #12
    concordo, também achei a dakar com assoalho muito alto, e a trail com muito mais conforto que ela, sendo que para o 6 e 7 passageiro acho a melhor das que conheci,
    sds, joao.


    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Não andei muito nas Dakar, mas a impressão que ficou é que o assoalho é mais alto em relação ao assento, não é tão confortável quanto a TB ou Full. Em termos de conforto, a TB me parece ser a melhor. Até o sexto e sétimo passageiros viajam bem.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade