x
Convex Datacenter
Página 29 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 523
    Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Léo2e2t

No meu caso foram substituidos os módulos das portas dianteiras. Não resolveu totalmente. Diminuiu a frequência do defeito.
    No seu veículo o módulo substituido foi o que fica localizado na porta (atrás do forro)? Quanto aos barulhos internos acho que não estranhei, pois, meu veiculo anterior era um Honda HRV, também tinha alguns grilos como portas com barulho, paletas dos limpadores de para brisa ruidosas, suspensão dura etc. Outro defeito que tem me deixado chateado é com relação ao mostrador da temperatura externa que às vezes fica travado demorando horas para começar a marcar a temperatura correta. Foi substituído o sensor de temperatura que fica próximo ao para-choque, mas não solucionou o problema. Também está em pendência junto à concessionária. Mas no geral também estou gostando do veículo.

Paulo - Trailblazer 2017/2018

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ptsp310 Ver Post
    Olá Léo2e2t

No meu caso foram substituidos os módulos das portas dianteiras. Não resolveu totalmente. Diminuiu a frequência do defeito.
    No seu veículo o módulo substituido foi o que fica localizado na porta (atrás do forro)? Quanto aos barulhos internos acho que não estranhei, pois, meu veiculo anterior era um Honda HRV, também tinha alguns grilos como portas com barulho, paletas dos limpadores de para brisa ruidosas, suspensão dura etc. Outro defeito que tem me deixado chateado é com relação ao mostrador da temperatura externa que às vezes fica travado demorando horas para começar a marcar a temperatura correta. Foi substituído o sensor de temperatura que fica próximo ao para-choque, mas não solucionou o problema. Também está em pendência junto à concessionária. Mas no geral também estou gostando do veículo.

Paulo - Trailblazer 2017/2018
    Paulo, eles desmontaram o painel onde fica o radio e controles do ar-condicionado alí, tanto que me devolveram com partes desencaixadas e um grilo novo no local, que as vezes ele aparece... Esse carro fica com minha esposa e ela deixa tudo e mais um pouco de coisas dela e das crianças soltas, que faz muito barulho e ela não percebe os grilos, mas quando eu viajo as vezes com o carro para não vencer o óleo pela data e tiro as tranqueiras dela do carro e eu percebo os grilos sim, se fosse o meu carro oficial já teria arrumado muita confusão na CSS.

Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

E ai Pessoal!
    Parece que a Chevrolet acordou e descobriu que que tem um diamante e só falta lapidar.
    Finalmente resolveram colocar a Trailblazer na mídia. Está aparecendo propaganda tanto na Globo como na TV por assinatura.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    E a minha volta mais uma vez para a CSS, não sabem instalar o módulo do engate e deu pau em uns fusíveis quando eu engatei a carreta da lancha (isso que eu passei o padrão de instalação falando até a cor do fio), parou de funcionar o sensor de estacionamento até, e o forro do teto do porta-malas ta caindo amanhã vai decidir se pede um forro novo na garantia ou se conseguem arrumar o que está la... o carro não fez um ano ainda...
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    E a minha volta mais uma vez para a CSS, não sabem instalar o módulo do engate e deu pau em uns fusíveis quando eu engatei a carreta da lancha (isso que eu passei o padrão de instalação falando até a cor do fio), parou de funcionar o sensor de estacionamento até, e o forro do teto do porta-malas ta caindo amanhã vai decidir se pede um forro novo na garantia ou se conseguem arrumar o que está la... o carro não fez um ano ainda...
    A gm peca bastante em se tratando de acabamento, meu pai tem ranger e outro dia andei numa s10 ltz, e o acabamento da ford é bem melhor

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Acabei de pegar o carro, parece tudo resolvido, instalação do engate refeita, forro do teto encaixado corretamente e sem o grilo, parece que resolveu tudo... Aproveitei e mandei instalar os para-barro originais, deu uma encorpada na aparência e os traseiros achei um pouco grandes, mas gostei.

Att,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8

Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    Maceio/AL
    Olá pessoal. Sou novo por aqui e já li todos os comentário.

Estou numa dúvida desgraçada. Fiz o teste na Trailblazer V6 2019 e adorei o carro, mas tenho a possibilidade de comprar uma sw4 2017 pelo mesmo preço.

Na verdade utilizo o carro somente em percurso urbano, pegando estrada somente umas 3x por mês. Rodo em torno de 1.000km por mês.

Venho lendo tudo sobre as duas e a dúvida não acaba! Rsrsrs

Ficaria grato se alguém pudesse me dar uma luz!

Muito obrigado

Banido
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Dandradeneto Ver Post

Estou numa dúvida desgraçada. Fiz o teste na Trailblazer V6 2019 e adorei o carro, mas tenho a possibilidade de comprar uma sw4 2017 pelo mesmo preço.

Na verdade utilizo o carro somente em percurso urbano, pegando estrada somente umas 3x por mês. Rodo em torno de 1.000km por mês.

Muito obrigado
    Fui olhar a Fipe, SW4 220 conto e Trail 178, se vc pagar 178 na SW4 o negócio é melhor, dá pra comprar, vender, comprar a Trail e ficar com uns troco.
    Como vc roda pouco a Trail tem mais motor mas a revenda vc já sabe como vai ser, vai gastar menos com imposto e seguro acredito eu. Por camioneta eu acho a Trail melhor.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Muito obrigado
    SW4 diesel ou gasolina? Se for diesel e estiver pouco rodada aí vale a pena a Sw4...
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    Maceio/AL
    Muito obrigado!

A Sw4 é a diesel, sim. É também sei a procedência.

Quantos à quilometragem, tem em torno de 52.000km

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15

Muito obrigado
    O certo seria comparar usado com usado. Uma Trailblazer 2017 a diesel está por volta de 164 mil na webmotors, ainda valendo negociação.

Carro por carro a Trailblazer tem muito mais potência e estabilidade, além de ter freio a disco nas 4 rodas e 6 Air Bags.

Usuário
    Entrada
    14/07/2018
    Local
    Maceio/AL
    Citação Postado originalmente por Fred Miranda Ver Post
    O certo seria comparar usado com usado. Uma Trailblazer 2017 a diesel está por volta de 164 mil na webmotors, ainda valendo negociação.

Carro por carro a Trailblazer tem muito mais potência e estabilidade, além de ter freio a disco nas 4 rodas e 6 Air Bags.
    Minha dúvida na verdade é quanto à compra ser pela emoção ou razão.

O motor da V6 me deixou muito satisfeito, mas tenho receio de estar comprando mais pela emoção que pela razão, já que o valor de uma sw4 2017 diesel seria bem mais alto que o de uma TB V6 0km.

Fico "com medo" de estar deixando passar uma oportunidade quanto à sw4 e me arrepender..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem