x
Convex Datacenter
Página 20 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 523

Alô Colegas
    Em primeiro lugar seja bem-vindo João. Estou espantando, realmente levei um susto quando vi você por aqui.
    Que coincidência não? Trocamos experiências lá no forum da Grand Cherokee quando eu tinha esta máquina extraordinária! E as nossas coincidências não param ai já que também tive uma Freelander. Agora estamos juntos por aqui.
    Espanto II- Encontrar o Roberto Nery, talvez ele não lembre, mas tive tb uma Mohave, aliás criei o O Tópico "Quem tem Mohave", esta baita SUV, talvez a melhor que já tive em matéria de conforto e potência.
    Mas estou satisfeitíssimo com a Trail, claro que tem lá seus defeitinhos (como os freios) e a falta de algumas mordomias hoje em dia necessárias como mais porta trecos, chave presencial, bancos aquecidos (no meu caso, moro no RS) e outras coisinhas mais que não lembro no momento.
    João, estou só com 2200km, claro que ela vai melhorar o consumo, mas duvido que chegue nos números da GC considerando caixa de 6 marchas e a potência menor que obriga mais reduções. Não sei, não entendo nada disso, mas tenho minhas dúvidas.
    Falando em potência casualmente hoje instalei o chip potência nela. O mesmo que eu tinha na GC comprado da italianspeed. (consultei se era compatível diretamente lá na italia com o engenheiro Mirco, que afirmou não ter problemas.
    No sábado farei pequena viagem de 100km mas será suficiente para ter uma ideia. Depois posto resultados.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

boa noite, até gostei da SW4, mas os bancos da terceira fileira pendurados, gps portugues de portugal, não dá mesmo, a fileira do meio que corre é bom, bancos bem confortáveis, acabamento bonito, tirando o reloginho do del rey no meio, mas a TB entrega mais, mas falta o farol de xenon pelo menos no baixo, e poderia a fileira do meio correr no trilho também um pouquinho, mas ganha muito na terceira fileira,
    quanto esta o consumo do pessoal que já esta com a viatura??
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

boa noite leao, agora que vi seu post, a internet aqui na roça caiu, escrevendo de novo,
    de novo juntos, aqui em casa a galera ( agregados, etc) decidiu por uma viatura de 7 lugares, e aí fomos até chegar na trail,
    continue a mandar suas impressões e dicas,
    a cheroka tá bem, acho que agora no proximo ano acaba a relação dolorida com a css, dei uma pesquisada e fora a coisa é bem mais barata e simples, e ela acabou ganhando o briga com a freelander, que já esta indo pro seu sétimo ano, inteirona, sem problemas, que vai embora com a dor no coração, com tantas alegrias com ela,
    sds,
    joao.

devo pegar a trail na sexta ou sábado, aí troco a assinatura tirando a freelander, e posto as impressões, no test drive que fiz na propria futura viatura gostei, não é tão forte como a cheroka, mas vai bem, tem motor bem leve, deslancha fácil, não tem tanto freio motor, rodar bom, mas bem abaixo da cheroka, mas do tipo da freelander,
    tem bastante coisa também, estou interessado no on-star , alguém que usou acho bom??
    o espelhamento do celular é legal?? CD ou DVD não tem mais não né?? agora que pensei nisto, mas parece que não tem,
    sds,
    joao

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Sem CD/DVD (pra mim, felizmente, porque tem muitos anos que não encosto em um). Mas o MyLink Nova Geração, presente na TB, é compatível com o Apple CarPlay e Android Auto (este útimo permite inclusive a utilização do Waze) e você pode rodar vídeos também a partir de pen drive.

Os serviços de localização e monitoramente do OnStar são interessantes, mas acho caro. Por volta dos 80 reais/mês. Parece pouco mas se a gente somar o tanto de pequenas assinaturas que já temos (streaming de música, "Sem Parar", vinho etc.)
    4X4 Brasil

Realmente o DVD faz falta.
    Quanto ao Onstar, devo confessar que não usei, então não posso opinar, Pelo que li não vi achei grandes vantagens, exceto nos casos extremos e de urgência, isto se houver conexão no local. Mas repito, não testei e muito menos usei. E de fato como disse o Amiko tem a questão do custo que deve ser levado em conta. Acho mais interessante pagar R$ 14,00 mensais para a Vivo e ter a mesma utilidade em casos de urgências.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    Boa noite a todos. Vou me desabafar, estou revoltado com esse MyLink 2, isso é uma ......... porcaria, eu queria usar o termo verdadeiro mais em respeito a vocês eu não vou. Essa bomba não serve para nada, em outros carros temos multimídias completas como nos Toyota, que com 400,00 desbloqueamos a TV. Para melhorar essa porcaria comprei três produtos da Faaftech, gastei com essas peças R$ 2.283,67 a vista e a única coisa que estou vendo é TV, não consegui ainda ninguém que colocasse meus DVDs num pen drive e funcionasse. Estou revoltado a Chevrolet trava essa porcaria que tem um GPS sem aviso de radares que não se consegue atualizar e por os avisos, vem com essa história que é proibido. No local do MyLink é raso, por isso não existe uma central a venda para podermos jogar essa porcaria no lixo, isso é um engodo. Meu amigo esteve hoje na minha casa, ele comprou um CRETA e gastou 1.800,00 numa central completa com tudo. O CRETA ainda tem duas entradas USB no console embaixo do painel e outra dentro do apoio de braço. A Chevrolet só colocou uma dentro do apoio é uma ridícula. Tenho vontade de gravar um vídeo para o Youtube falando tudo isso pois já vi outros revoltados.

• 1 x Receptor de TV Digital Full HD com Saída HDMI Faaftech FT-TV-HD II
    • 1 x Interface Desbloqueio de Tela GM Cruze LTZ 2017 Faaftech FT-LVDS-GM
    • Interface Desbloqueio de Tela GM Trailblazer LTZ 2017 Faaftech FT-VF-GM3 Desbloqueio de vídeo da USB Original
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Entendo sua frustração, Nery, mas acredito que seja questão de gosto. Pessoalmente, acho a possibilidade de se usar Apple CarPlay e o Android Auto no MyLink Nova Geração bem mais elegante do que qualquer central multimídia paralela. O Android Auto, inclusive, projeta até o Google Maps e, salvo engano, também o Waze. E ambos funcionam de forma estável e integrada ao carro, não é gambiarra.

Desbloqueio. O MyLink Nova Geração é um sistema muito mais elaborado que as outras centrais multimídias que vem em outros carros, daí não ser de fácil desbloqueio. É mais fácil "furtar" um Fiat 147 do que um Corolla.

USB. Se quiser ampliar o número de entradas, pode usar um HUB USB, que custa menos de cinquenta reais.

GPS. Nenhum GPS de carro ou de central multimídia vão te satisfazer. Jamais. O Brasil é mal mapeado e, como complicador, as alterações nas vias são frequentes, o que exigiria atualizações quase que diárias. É para usar em cidade? Recomendo usar algum aplicativo (Google Maps, Maps, Waze etc.) de celular num bom suporte (eu adoro os magnéticos). É para estradas e fora de estrada? Compre um Garmin e coloque os mapas do Projeto TrackSource.

TV e vídeo. Pelo que pesquisei, todas as formas de tentar fazê-los funcionar com a TB em movimento são gambiarras que, além de caras, vão te causar dor de cabeça. Uma solução que acho bem interessante pra quem curte vídeos é usar um iPad ou iPad Mini fixado em um bom suporte. Você teria vídeos em excelente qualidade, o áudio você pode jogar pelo bluetooth no som do carro, além de servir como GPS para rodar dentro da cidade (é até possível colocar os mapas do Projeto TrackSource, mas começa a complicar). E inúmeras outras funções, um verdadeiro tablet que você pode usar até fora do carro. Ah, custam menos do que as gambiarras que se vendem por aí e você ainda preserva a originalidade do veículo.

Eu, que não preciso de vídeos no carro, fico muito feliz com MyLink Nova Geração, um suporte para usar o Waze no celular, já que o Apple CarPlay não projeta nenhum aplicativo de mapa, e meu bom e velho Garmin, um GPS de verdade.
    4X4 Brasil Razão: Acrescer informação sobre desbloqueio

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Hoje consegui finalmente fazer o pendrive rodar os DVDs de shows que tenho. Exibiu com o carro em movimento. Você ou usa o Pendrive ou usa a USB para ligar o cabo do telefone, pois para usar p Android Auto é só via cabo, através dele você pode usar o Google Maps ou o Waze na tela do MyLink aí fica sem os vídeos.
    A minha solução será uso a USB para o Pendrive, já tenho a TV HD instalada e uso um GPS separado como antigamente, pois o Waze na estrada sem internet não roda. E vamos levando

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ
    Os DVDs no carro são uma distração para viagens onde não temos o rádio por falta de sinal. Em Janeiro irei ao Atacama numa expedição, serão 8.000 km ida e volta. Tem que ter algo pra distrair.

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ROBERTO NERY Ver Post
    Hoje consegui finalmente fazer o pendrive rodar os DVDs de shows que tenho. Exibiu com o carro em movimento. Você ou usa o Pendrive ou usa a USB para ligar o cabo do telefone, pois para usar p Android Auto é só via cabo, através dele você pode usar o Google Maps ou o Waze na tela do MyLink aí fica sem os vídeos.
    A minha solução será uso a USB para o Pendrive, já tenho a TV HD instalada e uso um GPS separado como antigamente, pois o Waze na estrada sem internet não roda. E vamos levando
    Nery, acredito que você resolva essa questão do pendrive + Android Auto com um HUB USB. Funciona como um divisor de porta USB: entra uma e sai várias.

Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Rio Janeiro/RJ

Reencontro de Foristas

Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Alô Colegas
    Em primeiro lugar seja bem-vindo João. Estou espantando, realmente levei um susto quando vi você por aqui.
    Que coincidência não? Trocamos experiências lá no forum da Grand Cherokee quando eu tinha esta máquina extraordinária! E as nossas coincidências não param ai já que também tive uma Freelander. Agora estamos juntos por aqui.
    Espanto II- Encontrar o Roberto Nery, talvez ele não lembre, mas tive tb uma Mohave, aliás criei o O Tópico "Quem tem Mohave", esta baita SUV, talvez a melhor que já tive em matéria de conforto e potência.
    Mas estou satisfeitíssimo com a Trail, claro que tem lá seus defeitinhos (como os freios) e a falta de algumas mordomias hoje em dia necessárias como mais porta trecos, chave presencial, bancos aquecidos (no meu caso, moro no RS) e outras coisinhas mais que não lembro no momento.
    João, estou só com 2200km, claro que ela vai melhorar o consumo, mas duvido que chegue nos números da GC considerando caixa de 6 marchas e a potência menor que obriga mais reduções. Não sei, não entendo nada disso, mas tenho minhas dúvidas.
    Falando em potência casualmente hoje instalei o chip potência nela. O mesmo que eu tinha na GC comprado da italianspeed. (consultei se era compatível diretamente lá na italia com o engenheiro Mirco, que afirmou não ter problemas.
    No sábado farei pequena viagem de 100km mas será suficiente para ter uma ideia. Depois posto resultados.
    Boa noite a todos. Leão me desculpe não ter respondido antes pois estava muito irritado com o MyLink. Realmente estivemos juntos no fórum da Mohave e você com suas ótimas considerações a respeito foi um incentivador para que eu adquirisse esse ótimo carro que foi o Kia Mohave. Comprei usado com 47.500 km e vendi com 115.000 km, com ele fui a Ushuaia, Chapada dos Veadeiros, Deserto do Jalapão, Sul da Bahia, Dunas de Maricá e diversos outros passeios de trilha que fiz com grande satisfação. Apesar de um pouco baixo andei em areais e lamaçais diversos, foram muitas alegrias. Confesso que só vendi com medo de problemas futuros com altos valores de reparo.
    Agora novamente as suas considerações e de outros foristas a respeito da Trailblazer me fizeram decidir pela sua compra, e dessa vez tive a oportunidade de adquirir uma zero km. Já rodei em um mês 2.500 km e tem sido muito prazerosa, já fiz algumas trilhas com ela sem problema, ainda não andei na areia. Em Janeiro ela me levará junto com um grupo de mais 7 carros de amigos ao Deserto do Atacama. Continue postando suas ótimas experiências que muito ajuda a todos. Abraços.
    Roberto Nery - TRAILBLAZER 2017/2018, ex Mohave 2009/2010 EX Diesel (excelente)
    ex. Sorento 2008/2009 - VGT 170CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem