x
Convex Datacenter
Página 25 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 523

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Muito obrigado pelos esclarecimentos mfcb.

  • #2
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Gostaria de pedir encarecidamente, não use essa luz se não tiver neblina. Ela tem a mesma força que a luz de freio e para quem anda atrás irrita muito os olhos. E quase um farol alto atrás do carro. Atrapalha mesmo principalmente nos carros mais altos.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Troquei minha Pajero Dakar 12/13 diesel por uma Trailblazer Branca diesel 17/18 em Janeiro desse ano. Após 3.500km incluindo uma viagem de 1.200km, seguem as minhas impressões.

    1 - O carro apresentou logo na primeira semana uma trepidação bem leve, mas irritante, no vidro do motorista em baixas rotações (problemas já relatado aqui). Resolvido em uma visita na CS.
    2 - O que mais me chama atenção ao dirigir, além de todas as qualidades já descritas aqui, é o isolamento acústico interior para um carro a diesel; comparado a Dakar é covardia.
    3- O que me agradou muito foi o meu ter vindo com pneus Michellin LTX Force (o substituto aqui no Brasil do LTX AT2)
    4- Tecnologia embarcada : mais uma vez dá de 10x 0 comparando com a Pajero Dakar ( e olhe que eu gostava dela)
    5 - Consumo na cidade : 7,2km/L , Estrada : 10km/L (sempre com ar ligado).
    6- Na estrada : parece que estou dirigindo um sedã; firme, estável nas curvas. Motor responde bem e dá confiança nas ultrapassagens.
    7 - Na volta da estrada, após uma batida mais forte da tampa traseira por conta das bagagens, o limpador traseiro junto com a luz da placa traseira e a própria tampa traseira deixaram de funcionar. (Mais uma visita a CS; houve uma desconexão de um cabo responsável por essas funções)
    8- Falta imperdoável da GM : não vir os parabarros lameiro, como em todos os outros carros semelhantes. O Estribo fica cheio de terra quando se anda na chuva/terra/areia e a traseira fica bem mais suja.Instalei essa semana (comprei no mercado Livre) Outros acessórios instalados : ponteira cromada e tapetes condizentes com o nível do carro (os que me deram deixei na porta da CS).

    Enfim, muito satisfeito com a máquina. Nova viagem longa programada na semana que vem. Ainda falta testar o carro na areia.
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Em relação a periodicidade da troca do óleo, eu também fiquei em dúvida visto que a concessionaria diz uma coisa e o manual diz outra. Anexo a resposta da central GM :Nova   TRAILBLAZER    2017-captura-de-tela-2018-04-15-s-10.03.58.jpg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    454
    Agradecimentos: 6
    17/18, diesel, 11 mil KM. A minha está com um rangido vindo da roda esquerda traseira, que só surge quando desço ruas bem irregulares (ruas calçadas). Ou seja, não acontece quando subo a mesma rua, talvez porque o peso, neste caso, fique concentrando na parte traseira.

    Alguma ideia? Vou levar na concessionária quando tiver um tempo.

  • #6
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Pessoal, por favor, preciso de um favor dos amigos proprietários da TB, descobri que na minha na parte de baixo do banco traseiro atras do motorista tem uma parte de plastico, como se fosse uma capa de acabamento e tanto com o banco normal ou na posição de entrar gente na terceira fileira, parece que tem um monte de parafusos soltos e faz barulho quando anda, se bater a mão já faz o barulho, poderiam ver se na de vocês isso acontece? tentei desmontar mas não dei conta, amanha vou mandar o carro na css para a revisão de 10.000 km e vou pedir para eles desmontarem e ver o que está solto alí, espero que esse barulho seja o que supostamente vem da porta, pois já tentaram de tudo e não resolveram ainda...



    Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem relato a respeito de problemas na caixa de direção da TB? Pergunto pois tive uma S10 2015 (modelo antes da reestilização) e tive que trocar duas vezes a caixa, o que era considerado na concessionária como um "recall branco".
    E o modelo V6 alguém tem relato de consumo? Acho um custo benefício interessante perto da sw4 flex.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    63
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Aquisição de 4x4, venda direta PCD

    Olá, boa noite.

    Acabei de me cadastrar neste fórum, embora venha acompanhando há algum tempo, porque pretendo adquirir um veículo 4x4 (hahaha, não me acostumei a chamar de viatura como parece usual neste fórum). Será meu primeiro, não tive antes por vários motivos.

    Há muito tempo tinha vontade de estar em veículo próprio em situações fora de estrada, vários fatores permitiram ser esse o momento. Tenho pessoas conhecidas com experiência de dirigir nessas condições, e aos poucos irei me acostumando e aprendendo.

    O veículo será diesel, 0 km e terá uso urbano também, aliás preponderantemente urbano. A aquisição será por venda direta, PCD. As opções nesses parâmetros são SW4, Trailblazer e Compass Trailhawk.

    Tenho lido muito sobre esses veículos em matérias e em fóruns, antes de todas essas leituras minha primeira opção era SW4, após essa passou para terceiro lugar, pelo custo/benefício.

    Havia decidido pelo Compass TH com pack high tech, pesando muito para a TB ficar em segundo a dirigibilidade urbana do TH ser melhor, de acordo com muitas avaliações, e com capacidade 4x4 similar. Porém, há um mês que esse carro não existe como disponível para venda pela Jeep com o pack high tech, e sem previsão, além de uma espera que poderia chegar aos 120 dias quando houvesse um veículo disponível. O atendimento foi muito franco na concessionária, gostei disso.

    Nesse intervalo de um mês recebi um dinheiro de uma reclamação de direitos trabalhistas que se estendia por anos e já vendi um outro veículo e a situação para o TH continua a mesma. Já havia feito contato com concessionária chevrolet e tomado informações mais detalhadas sobre o processo de aquisição de uma TB.

    Bem, fui informado que em breve já estará disponível o modelo 2019, também não muda quase nada em relação ao 2018, mas como em uma compra direta, PCD, não se tem negociação de preço, porque não o 2019 não é mesmo? Informada a possibilidade para breve e uma espera de aproximadamente 30 dias.

    A variação de preço entre uma TB e um TH com o pack é algo em torno de 10%. Estou tendendo muito a passar a TB para primeiro lugar nas opções.

  • #9
    geggers
    É só a minha opinião pessoal e não técnica.
    No momento minha esposa tem um compass longitude diesel e eu uma TB diesel.
    Claro que o Compass TH é mais sofisticado e completo do que o nosso, mas o Compass é um baita carro, bem acabado, excelente motor, econômico, moderno tecnológicamente e muito bonito! Diria que é o carro do momento.
    Mas eu não optaria por ele na comparação que você faz, e digo porque.
    A Trailblazer não tem o mesmo nível de modernidade, acho até que carece de atualização de desinig e já está a merecer um V6¨diesel, como também melhor oferta de adicionais como banco eletrico para o passageiro, etc.
    Mas com tudo isto ela é mais potente que o Compass, mais robusta, tem sete lugares e é mais espaçosa, e me parece com manutenção mais barata.
    De resto qualquer uma das escolhas é perfeita, e não vá atrás de muitas bobagens que escrevem nestes forum onde tem alguns que reclamam até do sapo que entrou no porta malas. Pequenos defeitos todo carro apresenta, seja ele nacional ou estrangeiro, veja que a Mercedes chamou para recall esta semana a série AMG, Jaguar também, Toyota, etc
    Defeitos graves são eliminados, os outros aprendemos a conviver
    boa sorte
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    63
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    geggers
    É só a minha opinião pessoal e não técnica.
    No momento minha esposa tem um compass longitude diesel e eu uma TB diesel.
    Claro que o Compass TH é mais sofisticado e completo do que o nosso, mas o Compass é um baita carro, bem acabado, excelente motor, econômico, moderno tecnológicamente e muito bonito! Diria que é o carro do momento.
    Mas eu não optaria por ele na comparação que você faz, e digo porque.
    A Trailblazer não tem o mesmo nível de modernidade, acho até que carece de atualização de desinig e já está a merecer um V6¨diesel, como também melhor oferta de adicionais como banco eletrico para o passageiro, etc.
    Mas com tudo isto ela é mais potente que o Compass, mais robusta, tem sete lugares e é mais espaçosa, e me parece com manutenção mais barata.
    De resto qualquer uma das escolhas é perfeita, e não vá atrás de muitas bobagens que escrevem nestes forum onde tem alguns que reclamam até do sapo que entrou no porta malas. Pequenos defeitos todo carro apresenta, seja ele nacional ou estrangeiro, veja que a Mercedes chamou para recall esta semana a série AMG, Jaguar também, Toyota, etc
    Defeitos graves são eliminados, os outros aprendemos a conviver
    boa sorte
    Obrigado, leao77, é isso mesmo, todos carros tem algum defeito e em uma comparação entre veículos de categoria semelhante todos sempre tem alguma vantagem em relação aos demais.

    Mas o que acabou por definir mesmo é que o TH com pack high tech não existe para vender, e quando existir, se existir, esperar por 120 dias é surreal.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    63
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Feito o pedido da TB ontem. Diesel, 18/19. Agora esperar, previsão de entrega para o meio de junho.

  • #12
    Olá geggers
    Parabéns pela escolha.
    Conta para nós quais as mudanças no modelo 2019 comparativamente ao 2018
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade