x
Convex Datacenter
Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 523
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Olá Pessoal tudo bem vocês, também estou nessa saga a procura de um carro de 7 lugares e confesso que a TB me agradou e os vários relatos de vocês me ajudaram muito, gostaria de saber de quem comprou recentemente a TB o valor que pagou , o que conseguiu de descontos e se a Chevrolet avaliou de forma razoável o carro de vocês para quem fez troca na CSS, obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    19/02/2018
    Local
    São Carlos/SP
    Citação Postado originalmente por sosantunes Ver Post
    Olá Pessoal tudo bem vocês, também estou nessa saga a procura de um carro de 7 lugares e confesso que a TB me agradou e os vários relatos de vocês me ajudaram muito, gostaria de saber de quem comprou recentemente a TB o valor que pagou , o que conseguiu de descontos e se a Chevrolet avaliou de forma razoável o carro de vocês para quem fez troca na CSS, obrigado a todos.
    Olá sosantunes

Adquiri no mês de fevereiro/2018 numa promoção. Acho que estavam liquidando o estoque 2017/2018. A minha saiu por R$ 191.800 cor metálica. No meu usado pagaram mais ou menos 6% abaixo da Fipe. Eu acho que valeu a pena.

Abraço

ptsp310

Obs. De cortesia haviam colocado um jogo de tapetes daqueles tipo universal para bancos dianteiro e traseiro. Depois de muita choradeira consegui um jogo original composto de 4 peças (dois dianteiros, traseiro e última fileira).
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Olá ptsp310 obrigado pelo retorno, também adquiri a minha agora, estou correndo atrás para desbloquear o mylink, alguém já achou algum tutorial ou video de como desmontar o painel para ter acesso atrás do mylink.

Parabéns sosantunes pela aquisição.
    Mata minha curiosidade, por que você quer desbloquear o my link?
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Com o desbloqueio do Mylink é possível que os passageiros possam assistir videos e tv digital ficando ainda mais completa.

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal esse final de semana finalmente peguei a máquina e olha é um show estou super satisfeito por enquanto. Agora uma coisa que me chamou atenção e a principio achei que fosse um problema mas depois pesquisando vídeos e fotos na net vi que parece ser normal, mas gostaria de confirmar com vocês, a luz de neblina traseira é apenas uma mesmo? A minha tá ascendendo só do lado esquerdo apesar da direito ter lugar mas não tem lâmpada, a de vocês também é assim?

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Gostaria de pedir encarecidamente, não use essa luz se não tiver neblina. Ela tem a mesma força que a luz de freio e para quem anda atrás irrita muito os olhos. E quase um farol alto atrás do carro. Atrapalha mesmo principalmente nos carros mais altos.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por sosantunes Ver Post
    Pessoal esse final de semana finalmente peguei a máquina e olha é um show estou super satisfeito por enquanto. Agora uma coisa que me chamou atenção e a principio achei que fosse um problema mas depois pesquisando vídeos e fotos na net vi que parece ser normal, mas gostaria de confirmar com vocês, a luz de neblina traseira é apenas uma mesmo? A minha tá ascendendo só do lado esquerdo apesar da direito ter lugar mas não tem lâmpada, a de vocês também é assim?
    A luz de neblina nos carros da GM é somente do lado esquerdo mesmo, fique tranquilo. Alguns carros tem dos dois lados (Fiat Stilo por ex) ou central (Peugeot 207/208 por ex).

Concordo com o pedido do guilhermejcp, por favor utilize somente quando realmente necessário, ou seja, em caso de pouca visibilidade, chuva muito intensa, neblina etc. Em condições normais atrapalha muito quem vem atrás.

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Muito obrigado pelos esclarecimentos mfcb.

Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá,
    Troquei minha Pajero Dakar 12/13 diesel por uma Trailblazer Branca diesel 17/18 em Janeiro desse ano. Após 3.500km incluindo uma viagem de 1.200km, seguem as minhas impressões.

1 - O carro apresentou logo na primeira semana uma trepidação bem leve, mas irritante, no vidro do motorista em baixas rotações (problemas já relatado aqui). Resolvido em uma visita na CS.
    2 - O que mais me chama atenção ao dirigir, além de todas as qualidades já descritas aqui, é o isolamento acústico interior para um carro a diesel; comparado a Dakar é covardia.
    3- O que me agradou muito foi o meu ter vindo com pneus Michellin LTX Force (o substituto aqui no Brasil do LTX AT2)
    4- Tecnologia embarcada : mais uma vez dá de 10x 0 comparando com a Pajero Dakar ( e olhe que eu gostava dela)
    5 - Consumo na cidade : 7,2km/L , Estrada : 10km/L (sempre com ar ligado).
    6- Na estrada : parece que estou dirigindo um sedã; firme, estável nas curvas. Motor responde bem e dá confiança nas ultrapassagens.
    7 - Na volta da estrada, após uma batida mais forte da tampa traseira por conta das bagagens, o limpador traseiro junto com a luz da placa traseira e a própria tampa traseira deixaram de funcionar. (Mais uma visita a CS; houve uma desconexão de um cabo responsável por essas funções)
    8- Falta imperdoável da GM : não vir os parabarros lameiro, como em todos os outros carros semelhantes. O Estribo fica cheio de terra quando se anda na chuva/terra/areia e a traseira fica bem mais suja.Instalei essa semana (comprei no mercado Livre) Outros acessórios instalados : ponteira cromada e tapetes condizentes com o nível do carro (os que me deram deixei na porta da CS).

Enfim, muito satisfeito com a máquina. Nova viagem longa programada na semana que vem. Ainda falta testar o carro na areia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/01/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Em relação a periodicidade da troca do óleo, eu também fiquei em dúvida visto que a concessionaria diz uma coisa e o manual diz outra. Anexo a resposta da central GM :Nova   TRAILBLAZER    2017-captura-de-tela-2018-04-15-s-10.03.58.jpg

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    17/18, diesel, 11 mil KM. A minha está com um rangido vindo da roda esquerda traseira, que só surge quando desço ruas bem irregulares (ruas calçadas). Ou seja, não acontece quando subo a mesma rua, talvez porque o peso, neste caso, fique concentrando na parte traseira.

Alguma ideia? Vou levar na concessionária quando tiver um tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Nova GM Trailblazer, Sucessora da Blazer
      Por Pablo RR no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 163
      Última resposta: 22/03/2016, 21:36
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem