Também não percebi nada de negativo após a primeira revisão.
Agora, aos 35k, só sinto o carro desenvolvendo melhor, mais solto, e o câmbio mais esperto. Não sei se foi o câmbio que se adaptou ao meu estilo ou se fui eu quem aprendi as manhas dele.
Versão Imprimível
Também não percebi nada de negativo após a primeira revisão.
Agora, aos 35k, só sinto o carro desenvolvendo melhor, mais solto, e o câmbio mais esperto. Não sei se foi o câmbio que se adaptou ao meu estilo ou se fui eu quem aprendi as manhas dele.
Bom dia prezados...
Vi um anúncio de uma TrailBlazer mais básica. Nem sabia que era oferecida. Creio que seja somente pra PJ e PR (além da PRF). Pelo preço, até parece interessante: GM - CHEVROLET TRAILBLAZER LTZ 2.8 CTDI DIESEL AUT. 2019 - 601943689 | OLX
Só que o modelo é LT e tem apenas 5 lugares.
Vem no documento e não pode por 7 sem alterar.
Fui nas 2 concessionarias da capital do meu estado para mais informações deste modelo, e talvez possível compra, mas os vendedores se negaram a oferecer este modelo LT, mesmo com cartão CNPJ. Nos deixando disponível apenas a versão LTZ, diesel e V6 gasolina.
Me disseram que este modelo LT era exclusivo para vendas GOVERNAMENTAIS.
Acho que é conversa fiada. Acredito que vai da boa vontade da concessionária te vender esta versão LT.
Merceia uma reestilização sim, mas o mais importante seria colocar câmbio de 8 velocidades. E também um motor V6 na diesel, ai ficaria imbativel em todos os sentidos
Bom dia ... Acompanhando com muito interesse ... Há tempos estamos esperando aqui no Brasil que alguma montadora apresente um produto realmente competitivo frente à SW4, que reina absoluta e com preço abusivo praticado pela Toyota (Pena que o brasileiro, diferentemente de outros povos de países mais adiantados, submete-se a pagar) ... A Mitsubishi, com a apresentação dessa Nova Pajero Sport, pelo visto, continuará fora do páreo, por razões que não vale a pena discutir aqui (Basta ver as opiniões/comentários das pessoas nos vários canais de mídia a respeito desse lançamento) ... Torcendo pela GM, para que volte a reinar aqui no Brasil nesse segmento, tal como aconteceu com a famosa Blaizer, meu sonho de consumo naquela oportunidade, e que me motivou a ter um SUV desse naipe ... Abs.
Bom Dia. Acontece que o aumento no consumo foi porque eu tinha pressão de pneu a 32 psi. É incrível o quanto você consome com apenas 3 psi de diferença!
Amigos, no último fim de semana pude experimentar o Trailblazer na areia, percorrendo uma enorme cadeia de dunas em Necochea, Buenos Aires, onde desci pelo Medano Blanco, o maior da Argentina com 112 metros de altura.
Fiquei muito impressionado com a performance do caminhão. Eu poderia verificar o seu torque, poderoso, realmente teve um grande momento. A única coisa que aconteceu comigo foi que quando eu estava dirigindo em 4x4 HIGH e sem o ESC, de vez em quando o veículo fazia barulho na placa e perdia a aceleração, enquanto o ESC piscava na placa. Eu continuei acelerando, e nada, até quando parou, foi consertado. Ele fez isso várias vezes. Algum de vocês aconteceu?