Obrigado, mas eu queria poder andar de caminhão na praia para curtir o 4x4. Ou se não é a praia, em algum lugar onde você pode fazer off-road nas proximidades?
Versão Imprimível
mijoeldotor
impossível!
Você falou ir a Florianópolis. Lá é impossível ir à beira mar de carro. Para isto é necessário praia deserta, tipo Cassino no RS onde você pode ir até o Chuí (200km) pela praia e em muitos lugares usando 4x4, ou em algumas prais no nordeste
Boa tarde! Tenho uma trailblazer 2013 diesel, comprei em fevereiro do ano passado. Estava com 5000km e agora está com 31000km. Sem duvida é o melhor carro que já tive, desempenhado todas as funções de que um carro pode exigir. Manutenção barata, econômica e a terceira fila dos bancos não ficam penduradas quando não usada. Carro fantástico! Recomendo!!!!
E ai galera boa noite. estou em duvida
Entre a TB diesel ou gasolina. Ambas usadas 17-18 com cerca de 15 mil km. Uso: 70% asfalto, mas...gosto de me aventurar na canastra, pântanal e Guimarães ao menos 2x por ano. Fora praia, passeio em
estradinhas de terra etc. já tive carro diesel (amarok) e curto muito o torque do diesel. Já tive g.cherokee v6 e apesar do carro ter 290 cv era lerdo demais por conta do câmbio.
Qual opinião de vcs? TD por 170-180 ou gasolina por 130-140?
Meu amigo Lago
Já pedim]ndo desculpas aos proprietários de TB a gasolina, você não deve nem pensar e nem ficar na dúvida, sempre diesel.
Motor muito mais econômico, desempenho e potência muito semelhantes, maior durabilidade, muito menos manutenção e melhor preço de revenda e principalmente melhor comercialização.
Toda vida diesel!!!
Show! Minha impressão é que a somatória carro pesado motor a gasolina+mais câmbio lento/poucas marchas torna o veículo irritante! Vou de diesel mesmo! Imagino que numa subida de Serra com o carro carregado o diesel deve se pagar tranquilamente.
Sim! Hoje está com 31000km! Obrigado amigo!
Galera . Estou quase fechando em uma Trailblazer 2018 . Alguém tem o link (não sei se e permitido) de grupo de WhatsApp da Trailblazer?
Andre
Não tenho conhecimento de grupo de whats trailblazer.
tempos atrás propus aqui criar o grupo, mas não teve acolhida a ideia
Show . Poderia ser S10 e Trailblazer. Aliás minha Net tá horrível. CPA a partir de que mês de 2017 mesmo ?
E que por WhatsApp fica até mais fácil conversar. E permitido passar WhatsApp aqui no fórum ?