Postado originalmente por
mijoeldotor
Olá, boa noite. Deixe-me apresentar, sou de Buenos Aires Argentina. Acabei de comprar um diesel Trazlazer LTZ 2.8. Tem algumas semanas.
Eu entro em seu fórum porque este caminhão não é comum aqui, o mercado de SUV com chassi é dominado por Toyota SW4 (400 SW4 e 70 Trailblazer foram vendidos em julho).
Com 1.600 quilômetros, esta é minha opinião:
-Ele faz grilos em vários lugares ... não parece razoável para um SUV high-end.
-O consumo é de 10 kms / lt a caminho de 140 kms / h, ou 8 kms / ltrs na cidade.
-Quando o motor está frio, quando acelerando faz um barulho como se fosse um sopro de vento ... será o turbo?
-É inaceitável vir com uma roda sobressalente temporária, sendo um 4x4. O SW4 vem com uma roda igual à roda de corrida.
-Mido 1,80 metros, e não encontrei uma boa posição de condução. Eu sinto que tenho que ficar muito longe para chegar ao volante bem, mas as pernas estão muito flexionadas, dificultando a passagem do pé direito do acelerador para o freio, preciso levantar muito a perna. Isso seria consertado se eu tivesse o volante voltado para trás, e não apenas de cima para baixo.
-A versão disponível aqui não vem com o detector de ponto cego nos espelhos. No Brasil todas as versões têm isso?
-Quanta pressão é colocada nas rodas. O manual recomenda 35 psi mas eles permanecem panzonas, parece pouco. O que você acha?
Muito 0brigado