Obrigado pelas respostas pessoal, ainda não fui conhecer a TB mas pretendo ir nesse fds. A noticia do intervalo de revisões a cada 20.000km me deixou animado.
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Obrigado pelas respostas pessoal, ainda não fui conhecer a TB mas pretendo ir nesse fds. A noticia do intervalo de revisões a cada 20.000km me deixou animado.
Prezados,
Vocês instalaram parabarros na TB? Na cidade não precisa, mas ontem peguei uma lama e o estribo ficou tomado por lama.
Eu vi que tem original da GM (que, claro, tá fazendo economia porca ao retirar isso do veículo). Onde compraram? É de fácil instalação?
Amiko
Eu comprei original no Mercado livre distribuidor GM Carrera. Ficou ok. Se não me engano R$ 180,00 o par
coloquei dianteiro e traseiro
Tem que colocar independente de lama, pois protege a lataria das pedrinhas e mantem limpo sempre, mesmo em caso de chuva mansa.
Veio com as presilhas, Léo? Você mesmo instalou?
Veio direto para instalar, quem fez foi um amigo que tem autocenter (já estou meio velhinho para ficar agachado, kkk). Rapidinho. Vale a pena
Ola Pessoal
Aguardando a virada do ano para pedir a minha Trailblazer 2018, estou indo para a segunda, a anterior era 14/15 e lendo os relatos posteriores para atualizar do que rolou.
Pelo visto ela vem sem os parabarros agora e seu já conhecido tapetes cortesia das css.
Grande Abraço
Léo pelo visto temos algo em comum, gosto pelo troller e pela trailblazer kkk
Ano passado precisei de espaço para as bagagens e tinha que passar por uma estrada bem ruim, olha ai a solução
Anexo 554685
estou querendo compra uma diesel, quanto esta valendo uma 16/17. estou vendo umas anunciadas em torno de 170 mas tem umas que estao anunciadas ha 5 meses.
entao acho que esse valor nao e real. quanto seria o valor de uma 16/17
Cunha o3
Já tinha visto a foto de sua trailblazer (não sei se neste mesmo forum- fiquei com preguiça de revisar páginas anteriores- kkk) ficou muito mazza esta sua com estes pneus!!!!
Isto mesmo, temos paixões iguais, tenho curtido muito o Troller. Neste ano fiz duas trilhas legais, e em 2018 estou pretendendo ir para o Jalapão, o problema são meus cabelos brancos enfrentar a viagem do sul (RS) até lá com a dureza do Troller, chego sem coluna. Acho que vou arrepiar e pensar em trilhas mais próximas.
rodolfo
não sou especialista no assunto, mas acredito que você encontra fácil uma diesel modelo 2016, com boa quilometragem e estado por volta de 155/160
Tenho uma LTZ 13/14, com 105 mil km, teve mudanças significativas desta série para a nova ? Algum ganho de potência ? My Link é mais útil ?
Compensa migrar para a nova ? Meus pais pegam bastante estrada e o carro nunca deixou a desejar, já fomos de RO até o Peru, SC, BA, etc...
Olá Adriano
Acredito que além do facelift dianteiro, o my link é de nova geração.
Quanto a potência continuam os mesmos 200cv, porém foram adicionadas melhorias no câmbio com a inclusão do CPA que melhora a troca de marchas e diminui o lag e melhora a retomada.
Também houve calibração da suspensão e amortecedores.
Adrianwdr,
O carro do seus pais deve estar muito bem ainda, não sei se valeria a pena trocar. Mas se for trocar, não vejo opção melhor do que a Trailblazer.
Como disse o leao77, o carro evoluiu. Eu não dirigi a 13/14, mas posso te assegurar que existe sensível diferença mesmo entre a 16/17 e a 2018. O implemento do CPA me agradou demais: pouca vibração, mais silêncio e respostas mais rápidas. Ah, a 13/14 já vinha com direção elétrica? Agora tem e é muito boa. E conta como novos alertas de segurança.
Como já disse o colega, os principais avanços ficam por conta da nova suspensão, CPA e direção.
Estou muito satisfeito com o carro, não poderia ter acertado mais.
Opa, bom saber. A nossa é direção hidraulica, a nova é hidraulica + elétrica ou somente elétrica ?
Se for somente elétrica, então o motor tem uns cv's a mais.
Dirijo bastante ela e a acho bem firme no solo, se esses ajustem de suspensão forem para mais firmeza, melhor ainda.
A 18 ainda tem a borboletinha no cambio ? Como está o consumo de vocês ?