É verdade xibiu!!!
Me confundi, fica por conta dos meus cabelos brancos.
desculpem-me pelo equívoco.
Versão Imprimível
É verdade xibiu!!!
Me confundi, fica por conta dos meus cabelos brancos.
desculpem-me pelo equívoco.
Obrigado pelas sugestoes mas eu acho que precisa de um numero minimo de postagens para ter direito a anexar fotos pois nao aparece essa opcao de gerenciar anexos nas opcoes avancadas.
Grato.
Prezados amigos. Finalmente consegui postar as fotos. Eu achava que era por ser novo aqui mas no final descobri que o problema é que eu usava o meu celular android (S7 Samsung) para ver e postar as mensagens aqui e nesse caso o menu de opções nao contem opções de anexar. Mas dai resolvi abrir no meu desktop apareceu essa e muitas outras opções. Grato pela ajuda e paciência de todos. Abraços
Anexo 552662Anexo 552663Anexo 552665Anexo 552664
Obrigado, Daniel!
Rodrigo, como tá o seu carro? Resolveu o problema como?
Amigo, não notei esse barulho na minha não, será que na 2018 já vei acertado isso? E por sinal, na estrada ela é bem mais silenciosa e vibra menos que a Hilux, esse CPA do cambio parece ser a futuro das pickups diesel.
obs: A css pediu outro forro de porta na garantia, pois não conseguiu sanar o grilinho, estou aguardando a peça.
Abraço,
Primeira viagem com a viatura e pouco mais de 500 kms rodados. Meia carga, média na ida de 11,3 km/l e na volta 10,8 km/l. Dentro da cidade venho fazendo uma média de 7,5 km/l.Na pista me chamou atenção, o extremo silêncio a bordo, conforto, ausência de ruídos por enquanto e o veículo anda muito bem , para um automóvel de mais de 2 toneladas. Como já dito anteriormente, freios melhoraram bastante.
Extremamente satisfeito com a trailblazer.
Olá Malvado
Qual a velocidade na estrada e condições da pista?
Leão... Anhanguera 110 km/h e bandeirantes 120 km/h. Algumas esticadas (poucas) entre 130 e 140 km/h. Com a família viajo bem na maciota.
Pessoal na minha cidade, tenho visto o diesel s10 variando entre 3,09 a 3,49. Tenho abastecido em posto bandeira do a 3,39. Tem um posto da Petrobrás que fica no Makro a 3,19. Existe adulteração no diesel s10 também? Esse de 3,09 é um posto tradicional, mas bandeira branca. Estou pensando em abastecer nesse da Petrobrás de 3,19. O que vocês acham?
Prezado amigo Malvado ... boa tarde
Existe, sim, possibilidade de adulteração em diesel, assim como a possibilidade de um diesel deteriorar-se ou perder suas qualidades por várias causas no interior do tanque do posto de combustível (envelhecimento do combustível por baixa rotatividade, tanque envelhecido soltando revestimento, ferrugem, infiltrações, sujeiras diversas do próprio tanque, ou trazidas por caminhões transportadores, etc., etc. ), razões que demandam um acompanhamento e um controle de qualidade rigoroso, não só por parte do proprietário, como também de agentes fiscalizadores (ANP, a própria bandeira, se for de bandeira) ...
Relativamente à escolha de postos para abastecimento de seu veículo, fica a sugestão para que, na medida do possível, abasteças em postos de bandeira, de grande movimentação de diesel S10, que tenha um bom controle de qualidade e de sua confiança, mesmo pagando mais caro.
Considerando que:
- Abastecendo num posto de bandeira, a probabilidade de adquirires um combustível adulterado, ou de má qualidade, é bem menor;
- A diferença de preço de combustível entre um posto e outro é irrelevante, comparativamente ao capital imobilizado num bem muito valioso ...
Não vale a pena correr riscos procurando posto barato ... não existe "almoço grátis" ... no ramo de combustíveis, onde a margem de lucro é muito pequena e a "picaretagem" é muito grande, então, ...
Forte abraço e boa sorte.
Eu achava essa questao de diesel bem complexa. Tanto que moro na fronteira com paraguay e abastecia apenas no brasil, aqui o diesel s10 esta 3,58 bandeira petrobras, no paraguay a bandeira petrobras esta 2,85 e tem um posto bandeira branca porem tradicional da regiao que esta 2,62 o litro. Meu amigo que meche com compra/venda de gado abasteceu a amarok dele nesse bandeira branca durante 2 anos, nunca deu problema em bico e vendeu a camioneta sem problema algum. Ontem resolvi abastecer nesse posto bandeira branca e fiquei bem surpreso, rendeu mais a km e a camioneta parece que ficou mais esperta.
Entao, o que quero dizer é que nao se prenda muito a bandeira, vai no posto que transmite confianca e tenha tradiçao na regiao. Geralmente quando o posto é ruim a noticia corre.