Faz um mês começou acontecer comigo também de não subir todo vidro dianteiro. Fica faltando uns 10 cm
Versão Imprimível
Faz um mês começou acontecer comigo também de não subir todo vidro dianteiro. Fica faltando uns 10 cm
Boa noite, com R$100mil o que é mais interessante em termos de custo benefício e considerando todas modificações já feitas. Trailblazer 2.8 2012 ou 3.6 2015? O consumo da 3.6 nova é realmente bom?Ainda tem uma Full 3.2 2010 mas é segunda opção.
Olha Guilherme
Na minha opinião a Trailblazer 2012 é furada, Aquelas de 180 cv, tiveram diversos problemas, então não recomendo.
Sou fã do diesel portanto sugiro a Pajero Full. Nesta faixa de preço tens uma excelente opção que é a Mohave diesel, um senhor carro em todos sentidos.
Então, eu já tinha decidido pelo Mohave e comecei a acompanhar os grupos para conhecer melhor o carro. E aí descobri que eles tem um problema crônico no câmbio devido a informação da kia de que não precisa trocar o óleo. Nessa faixa de preço a maioria está com mais de 100mil km e o risco fica alto. A manutenção não fica por menos de 15mil reais. Conhece alguém que tenha TB v6 sidi para dizer sobre consumo do carro?
Nao sabia que a Trailblazer tinha versão midnight (toda preta) como a S10, mas acabei de ver uma na rua
Acho que a dificuldade de fechamento das portas traseiras está relacionada a elas serem muito leves, parecem que não “pegam embalo” quando você aplica uma força normal.
Nunca vi nada no painel sobre memória para determinado motorista.
Continuo muito satisfeito com o carro, embora tenha tido que trocar o amortecedor traseiro com 10 mil km. Coberto pela garantia sem burocracia.
Amiko, boa noite!
O que houve com o amortecedor para que houvesse a necessidade de troca? Qual era a marca do amortecedor original?
Eu também tive que trocar os amortecedores traseiros originais (marca KYB) na S10 devido à ruido, apesar do funcionamento estar aparentemente bom e sem vazamentos. A troca com 40.000 kms não foi coberta pela garantia (somente até 30.000 kms).
Abraço.
Guilherme
A Treilblazer fica boa a partir do ano 2014, se não me engano. É só conferir a potência, ou seja, a partir do aumento de 180 para 200 cv, não recordo se a partir de 2013 ou 2014
Amigo, a minha fazia isso e na sequencia o ar-condicionado parou de fazer vento, a CSS falou que era defeito em um módulo que estava com o conector defeituoso, fizeram um reparo com fita isolante até chegar o módulo novo, funcionou nos dias que ficou com a gambiarra da fita isolante e depois que trocou o módulo nunca mais aconteceu o problema, chegou ao ponto de eu não conseguir mais nem trancar o carro que o módulo não obedecia... Estou gostando do carro no geral, mecanica, suspensão, mas tem barulhos internos demais, tem grilo pra todo lado, é tampa do porta malas, é forro de porta, é painel, ponto negativo para GM...
Prezado,
Não procurei saber qual era a marca, mas eram originais. Também não sei dizer se o funcionamento estava comprometido, mas fazia barulho.
Não sei se foi a causa, mas eu morava numa rua calçada pior do que estrada de terra. O carro pulava demais. Talvez isso tenha acelerado o aparecimento do defeito.