Eu havia entendido que não tinham diferencial central...
Versão Imprimível
Boa noite para quem tiver interesse em test drive Trail Blazer, Na concessionaria Vigorito de Santo Andre - SP tem disponível, meu pai esta cogitando a compra de uma, a vontade mesmo era a SW4 mais em recente consulta a mesma subiu para insanos R$ 244k, como meu pai tem desconto por ser deficiente consegue um bom desconto na Trail ficando cerca de R$ 140k contra R$ 195k da SW4 vlw.
Hoje fui buscar minha S10 na revisão e no showroom tinha uma TrailBlazer preta pra test drive. Chevrolet Carrera Villa lobos na Gastão Vidigal, ao lado do Ceasa. Depois que relatei ao gerente da ccs inclusive por informações de usuários aqui no site ele providenciou uma. Abraços
Ficou muito bonita, só faltou na minha opinião, mas saídas USB, ar condicionado dualzone, que ela merecia, ajuste da lombar para o motorista e bloqueio do diferencial.
Mas com certeza se tivesse essa grana compraria ela do jeito que vem mesmo.. 😁
"Boa noite para quem tiver interesse em test drive Trail Blazer, Na concessionaria Vigorito de Santo Andre - SP tem disponível, meu pai esta cogitando a compra de uma, a vontade mesmo era a SW4 mais em recente consulta a mesma subiu para insanos R$ 244k, como meu pai tem desconto por ser deficiente consegue um bom desconto na Trail ficando cerca de R$ 140k contra R$ 195k da SW4 vlw."
Boa tarde Kleyton
Tenho isenção também. Realmente o preço da SW4 está fora cogitação. Se fosse aproximado do que paguei na geração anterior, seria um bom negócio. Agora a Trailblazer, fiz um test drive e está excelente e dependendo, conseguem até mais desconto. A toyota que fique com seu padrão lexus a preços fora do comum. E a SW4 não tem nada demais além do design novo. Valeu
Olá pessoal,
Nunca cogitei um veículo desse porte, porém a V6 chamou minha atenção! Revisões da garantia nesses veículos costumam ser semestrais/10.000km ? Nas estradas são tão visadas para roubo quanto às caminhonetes ? Abraço a todos !
Adquiri uma tralblazer v6 por 160 mil , acabei de sair de uma bomba relogio chamada bmw x3 ,manutencao absurda perda na revenda tambem absurda.bem vamos a tb, estou com carro ha 30 dias , minha duvida seria em relacao a sw4 ,mais 60 mil reais de diferenca, realmente nao da.
O carro ficou muito completo e luxuoso, multimidia top,mais onstar, inumeros item de protecao passiva ,
o consumo com pneu calibrado na funcao eco -e andando procurando poupar combustivel da nomaximo -cidade -8,3km/l vitoria es e na estrada -12,5km/l a 100 km por hora
postei video no you tube caso queiram ver.
O motor com 279 hp e um mostro aceleracao de 0-100 em 7,6 segundos
se for pensar em uma compra racional a sw4 nao da nem para o cheiro.
Em relação a estabilidade da Trailblazer 2017 daria pra dizer que ela está superior aos concorrentes diretos como Pajero Dakar, ou SW4 2017 ???
Ouvi um relato de um proprietário de uma Trailblazer 2017 e ele disse que achou a estabilidade bem melhor que a sua antiga SW4 2014.
SEGUE O VIDEO QUE FIZ DA MINHA NOVA TRAILBLAZER 2017
Nova chevrolet trailblazer v6-2017 - YouTube