x
Convex Datacenter
Página 55 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 813
  • #649
    Usuário Avatar de Roberto Alves Filho
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gabrielmalte Ver Post
    Segue Troller 2003 pneu 35 recapados com a suspencao WB4X4.com.br
    Fico na medida

    Poderia me dizer aonde eu consigo Penus Recapados igual ao seu ?
    Troller T4 - Lift de 2" - Amortecedores Rancho - Pneu MUD 35 - Guincho dos Amigos rs...

  • #650
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Ja fiz a escolha da configuração do meu troller 2007/8.

    Molas config. original do troller com 2,5" a mais na frente e 3.5" na traseira, comprei rodas tala 8,5 offset -25, vou colocar os pneus Marshall MT KL71 35x12,5-15.

    E um BL de 1.5", sera que vou ter que mexer em muita coisa, ou da pra ir na boa?

    Abs e obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #651
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    Ninguem pode me dar mais essa ajuda?
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #652
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Ninguem pode me dar mais essa ajuda?
    Pra que BL?? Cuidado com a geometria, conduítes de freio, cabo de freio de mão e etc...!!! Quanto mais alto + mudanças são requeridas.... Se vc gosta do carro bom, nunca é plug and play!!!

    Vc tem que pensar nos amortecedores para essas molas maiores primeiro!!!

    Coloca as molas e amortecedores, veja como fica, SE precisar de BL para seu uso , aí vc pensa nisso!! Fica mais fácil de vc ver quanto precisa e quais alterações mais serão necessárias.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #653
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    BL sem mexer em nada acho que no máximo 1" em troller.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #654
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Pra que BL?? Cuidado com a geometria, conduítes de freio, cabo de freio de mão e etc...!!! Quanto mais alto + mudanças são requeridas.... Se vc gosta do carro bom, nunca é plug and play!!!

    Vc tem que pensar nos amortecedores para essas molas maiores primeiro!!!

    Coloca as molas e amortecedores, veja como fica, SE precisar de BL para seu uso , aí vc pensa nisso!! Fica mais fácil de vc ver quanto precisa e quais alterações mais serão necessárias.

    abç.

    Sandrao, obrigado mais uma vez!

    O BL eu li que ate 1,5 não tem que alterar nada, pois isso perguntei.

    Mais vou fazer primeiro as molas e amortecedores mesmo, ai depois vou no BL.

    Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #655
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    51
    Posts
    533
    Agradecimentos: 0
    E essas molas pedi maiores pra ter recurso se for preciso cortar.

    Mais vou colocar pará-choque mais reforçado e guincho na frente.

    Na traseira vai Hi-lift, picareta, pa e estepe de 35, acho que isso pesa bem e vai fazer as molas arriarem um pouco, ou não?
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #656
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Minha configuração de troller para pneus até 35"
    calço de 2" nas molas (a frente e atrás), amortecedores com curso 2" maior, rodas off-set -25.... é isso se não quiser mexer muito. (obs, calço de 1,5" e amortecedores originais tbm funcionam)
    Atrás, pneu maior + hi-lift e picareta.. representam muito pouco a mais no peso, não precisa de nada... peso mesmo, só se vc andar com ocupantes no banco traseiro.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #657
    Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Idade
    70
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    coloquei BL de 1,5" no Toller 2009, dar problema na alavanca do cambio, ficou batendo quando tentar entra na 2.,4. e re na carroceria.
    mandei esquentar e enverga lo, melhorou, mais ainda longe de ser perfeito, tem que ir novamente na luta..............
    resto sem problema, so envergar o suporte do radiador pra baixo, parece Troller ja fez ele para isso,kkkkk
    soltar e fixar a mangueira do tanque
    Como coloquei PC modelo1 Poweroffroad com o lift n passou mais na carroceria, era de cortar a chapa do PC 2,5cm atrais, alongar os furos de fixação para o guincho(Warn Xeon12) pra frente e redondar um pouco um chapa na frente do PC.

    E concelho n fazer mais que 1" de BL, no meu caso não seria problemas com a alavanca, que e um trabalho, desmontar a console , esquentar, envergar, montar, ver se dar certo, se n, tudo de novo........
    No meio caso fiz na concessionaria da Troller, que n tem com esquentar, era de cada vez ir numa oficina pertinho....

    Para completar eu nâo queria um kit de 1,5", comprei o kit de BL na Technotrilha, ele vende pronto de 1,5", comuniquei com ele e falou fazia um kit de 1" para mim, ok, encomendei e depois uma tempinho de espera chegou a minha encomendo, so por minha surpresa o kit 1,5" do estoque, quando reclamei com ele o comentário dele era se eu n tivesse um torneiro que podia ajeitar isso.......
    Engraçado, se queria ir ao torneiro mandava logo fazer mesmo pela metade do preço.......

  • #658
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Sandrao, obrigado mais uma vez!

    O BL eu li que ate 1,5 não tem que alterar nada, pois isso perguntei.

    Mais vou fazer primeiro as molas e amortecedores mesmo, ai depois vou no BL.

    Abs!
    Sempre às ordens camarada....

    Como disse o amigo acima BL de 1,5'' já dá uns B.Ozinhos , imagina com mais 2,5 e 3,5 de SL??? Terá um bocado de coisa para corrigir, é tempo, dinheiro e dedicação!!

    Com as suas molas e 35 '' o jipe já ficará alto pra kct...

    Tô no aguardo da chegada das suas molas, vou encomendar as de 2'', para não precisar comprar amortecedores!!!
    Quanto ao peso, assino embaixo no que disse o Paulo CW!!!
    abç.
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #659
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Sempre às ordens camarada....

    Como disse o amigo acima BL de 1,5'' já dá uns B.Ozinhos , imagina com mais 2,5 e 3,5 de SL??? Terá um bocado de coisa para corrigir, é tempo, dinheiro e dedicação!!

    Com as suas molas e 35 '' o jipe já ficará alto pra kct...

    Tô no aguardo da chegada das suas molas, vou encomendar as de 2'', para não precisar comprar amortecedores!!!
    Quanto ao peso, assino embaixo no que disse o Paulo CW!!!
    abç.
    Sandrao, posso estar enganado, mas BL de 1" + SL de 2" não precisa fazer absolutamente nada em troller.

    Acredito que por fazer o BL, não iria acarretar mais modificações no SL. Acho que o SL começa a exigir mudanças no troller a partir de 3", independente de se ter o BL de 1", e ainda assim, conheço gente que fez o SL de 3" e não alterou nada, pois não usava o troller em estradas, apenas cidades do interior e trilha.

    Então o limite aceitável talvez seja BL de 1" + SL de 3", dependendo do uso, exigindo o alinhamento técnico.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #660
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Lembro aqui que o Abreu instalou rodas com offset negativo -25 e pneus BF Mud 35" e não alterou nada.... única coisa que na época ele disse foi alteração do suporte do farol de neblina pro pneu não pegar!
    Será que com o carro cheio de bagagens e 4 pessoas no total pega nas caixas de rodas nessa configuração?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade