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  • #601
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    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Sim Renato, na Casa da Transmissão vc acha ate mais barato, eu peguei original Spicer, é a mesma da S10.
    Pessoal sou novo aqui com troller, acabei de comprar um e acho que a relação e original ele tava com uns 33" e o cara era bem mortinho, estou revisando e coloquei o bf all terran que tinha 31/10,5, mais vou querer usar os 33 porque o carro fica show, qual a relação deveria usar tendo em vista que uso mais o carro na cidade, trilhas e passeios em finais de semana.

    TROLLER 2.8 MWM 2002
    Abras

    Pessoal sou novo aqui com troller, acabei de comprar um e acho que a relação e original ele tava com uns 33" e o cara era bem mortinho, estou revisando e coloquei o bf all terran que tinha 31/10,5, mais vou querer usar os 33 porque o carro fica show, qual a relação deveria usar tendo em vista que uso mais o carro na cidade, trilhas e passeios em finais de semana.

    TROLLER 2.8 MWM 2002

  • #602
    Citação Postado originalmente por Sammy Ver Post
    Pessoal sou novo aqui com troller, acabei de comprar um e acho que a relação e original ele tava com uns 33" e o cara era bem mortinho, estou revisando e coloquei o bf all terran que tinha 31/10,5, mais vou querer usar os 33 porque o carro fica show, qual a relação deveria usar tendo em vista que uso mais o carro na cidade, trilhas e passeios em finais de semana.

    TROLLER 2.8 MWM 2002
    Sammy, desconheço quem tenha trocado a relação para usar pneus 33". O que eu vejo é somente a troca do pneu.
    Caso sinta o carro um pouco mais frouxo, o que é normal, pode fazer uma pequena preparação no motor com a troca da válvula LDA.
    Existem tópicos que explicam de como fazer uma preparação mais forte no 2.8 sprint.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...mwm-2-8-a.html (Preparaçao - Mwm 2.8)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...wm-sprint.html

    Abrs.

  • #603
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    A relação ideal para pneus 33" seria a 4,55 a mais próxima seria a 4,27 que tem 11x47 dentes, a original tem 11x45 dentes com relação 4,09.


    Abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #604
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Sammy, desconheço quem tenha trocado a relação para usar pneus 33". O que eu vejo é somente a troca do pneu.
    Caso sinta o carro um pouco mais frouxo, o que é normal, pode fazer uma pequena preparação no motor com a troca da válvula LDA.
    Existem tópicos que explicam de como fazer uma preparação mais forte no 2.8 sprint.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...mwm-2-8-a.html (Preparaçao - Mwm 2.8)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...wm-sprint.html

    Abrs.
    Concordo com vc!!
    Uma dica: 2.8 até encher o turbo é frouxo mesmo!! Se quer o jipe andando bem, tem que encher o motor!! A diferença para carros à gasosa é grande!!
    Eu andava de 32 x 11.5 e não sentia frouxidão... agora com os 35'' to sentindo....tava pior, aí troquei o filtro de diesel e o de ar.... melhorou !! Próximo UP : as C&P 4,56....tão na mão!!!

    Abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #605
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Sim Renato, na Casa da Transmissão vc acha ate mais barato, eu peguei original Spicer, é a mesma da S10.

    Abras
    Continuo duvidando que exista essa relação para o dana 44.

    No site da Casa da Transmissão 4x4 eu não encontrei nada.

    A única referência que eu encontrei dessa relação foi eixo de 6 furos que equipou as primeiras S10 2.2 gasolina, que por sua vez não são dana 44, mas sim dana 46, que NÃO COMPARTILHA COMPONENTES com o dana 44.

    Nem no site da Yukon existe essa relação para esse eixo !!!

    Por isso que eu estranhei...

    A gama disponível para o dana 44 é 3,07 - 3,31 - 3,54 - 3,73 - 3,92 - 4,11 - 4,27 - 4,56 - 4,88 - 5,13 - 5,38 - 5,88.

    Abraços

  • #606
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Renato, eu comprei as minhas na Repecol, por isso saiu tão caro, manda um email para o pessoal da casa da transmissão, até onde sei eles tem inúmeros tamanhos, muitos não estao no site! Na Gama4x4 tem pra Dana 44, segue abaixo:
    Coroa e pinhao Dana 44 para Jeep Willys 9x43 Dianteira e Traseira (Original Americana)
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #607
    Usuário Avatar de Renato Fraga
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    Matou a cobra e mostrou o pau, mas confesso que ainda estou intrigado. Nunca tinha visto essa relação para vender, hehehehe !!!!

  • #608
    Segue Troller 2003 pneu 35 recapados com a suspencao WB4X4.com.br
    Fico na medida
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-wp_20131010_00320131010153438.jpg  
    Troller 2.8 'Work12k + 35VJ 15X10...-!Confira aqui!
    Jeep Clube Blumenau


  • #609
    Citação Postado originalmente por gabrielmalte Ver Post
    Segue Troller 2003 pneu 35 recapados com a suspencao WB4X4.com.br
    Fico na medida
    Qual o tamanho da suspensão WB4x4?

    Abrs.

  • #610
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    Galera,tava com algumas dúvidas em relação ao 35":
    1-com a relacao yukon 4.88 a capacidade de reboque fica como? Diminui...se mantém ? Pois tenho necessidade de rebocar mais de 2000kg toda semana.

    2-pra não correr o risco de destalonar posso usar USwheel 15x10?

    3-o que vocês acham menos trabalhoso: SL de 2" offlimits ou SL de 1" e calços de 3cm.gostaria de saber a opção que vai necessitar de menos reajuste,tipo angulo de caster ,panhard e etc.
    Vlw galera.

  • #611
    1 - A 4,88 seria muito reduzida para pneus apenas 35 polegadas, mas como vc vai rebocar 2T acredito que fique bom!

    2 - A tala 10 é melhor que a original, pois quanto menor a tala mais fácil de destalonar, porém o ideal são as rodas BeadLock

    3 - Pra lift de suspensão de até 2" não precisa fazer nada de correção, só alinhamento mesmo. Agora sempre de preferencia pra não usar calço, e lembre que em qualquer dos casos vc também vai precisar de amortecedores 2" maiores e batentes um pouco maores também.
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #612
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    A princípio eu iria fazer bem parecido com você Hugo.SL de 1" pneus 33" e relacao ou 4.27 ou 4.56(pretendo chipar e não queria perder nada dos ganhos devido aos pneus) e iria trocar eixos e homo por ensimec e dirty.na sua opinião eu devia ir direto pros 35" ou começar nos 33" minhas trilhas são light eu ia de 35 por estética mesmo.meu medo seria perder a funcionalidade,pois preciso puxar toda semana.att

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