x
Convex Datacenter
Página 29 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 813
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

quando fui fazer o pedido das molas eles tinham pronta entrega de 3'', com 2'' eles iam ter que encomendar e ia demorar um pouco
    mas consulta ele Bernardo pra ter certeza

da uma tentada com o Nagata da Blackmud ele tambem vende ,mas nao sei o preço

abs
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Recomendo com 35 as 15x8 com offset -25! Eu gostava da estetica das 15x10 -38 fcava show e muito bom tb pois da mais estabilidade ao carro!! Abs
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Pessoal estou para trocar um jogo de pneus 33 e querendo passar para os 35,porém estou pensando em colocar nas rodas originais mesmo e somente colocar calço de 2¨ nas molas.
    Quais ou prós e contras ?

Valeu
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Pessoal estou para trocar um jogo de pneus 33 e querendo passar para os 35,porém estou pensando em colocar nas rodas originais mesmo e somente colocar calço de 2¨ nas molas.
    Quais ou prós e contras ?

Valeu
    O pneu irá raspar quando esterçar, acontece a mesma coisa com 33" e roda original. Usando somente o calço de mola o amortecedor original irá dar fim de curso.

Abrs

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    O pneu irá raspar quando esterçar, acontece a mesma coisa com 33" e roda original. Usando somente o calço de mola o amortecedor original irá dar fim de curso.

Abrs
    Também é minha dúvida.... e se ele, o Marcelo, colocar alargadores de 32 ou 38 mm? Alguém disse que as medidas de offset são em mm, quer dizer que a roda offset -25 é menos negativa que uma original com alargadores de 32 mm? E quanto ao fim de curso é abrindo a suspensão, né?

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Também é minha dúvida.... e se ele, o Marcelo, colocar alargadores de 32 ou 38 mm? Alguém disse que as medidas de offset são em mm, quer dizer que a roda offset -25 é menos negativa que uma original com alargadores de 32 mm? E quanto ao fim de curso é abrindo a suspensão, né?

abç.
    Fala Sandrão, alargador somente irá jogar a roda para fora do carro, sem alterar o off-set original. Não irá raspar quando esterça, é basicamente a mesma função da roda com off set -25 que é o mínimo para pneu com largura 12,5" não raspar.
    Isso, o amortecedor original dará fim de curso abrindo. Eu comprei essa semana 4 doetsch tech aqui no fórum com 29,5" aberto e 17" fechado para usar com os 35".

Abrs.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Fala Sandrão, alargador somente irá jogar a roda para fora do carro, sem alterar o off-set original. Não irá raspar quando esterça, é basicamente a mesma função da roda com off set -25 que é o mínimo para pneu com largura 12,5" não raspar.
    Isso, o amortecedor original dará fim de curso abrindo. Eu comprei essa semana 4 doetsch tech aqui no fórum com 29,5" aberto e 17" fechado para usar com os 35".

Abrs.
    Bernardo, valeu,to ligado na diferença, o que eu queria perguntar era se com o alargador de 32 mm significava o mesmo que colocar uma roda com offset de -32 ou não..... formulei mal a pergunta....rsrsrsrsrsrs. Parece ser uma medida mais econômica que trocar as rodas.... mas minha opinião, se eu for para os 35'' e trocar as rodas, vou de aro 16''.... o que vc acha?

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bernardo, valeu,to ligado na diferença, o que eu queria perguntar era se com o alargador de 32 mm significava o mesmo que colocar uma roda com offset de -32 ou não..... formulei mal a pergunta....rsrsrsrsrsrs. Parece ser uma medida mais econômica que trocar as rodas.... mas minha opinião, se eu for para os 35'' e trocar as rodas, vou de aro 16''.... o que vc acha?

abç
    Seria os 32mm + o off-set da roda original. Tenho dois amigos que participam do fórum que tiveram problemas com alargadores, se não me engano quebrou o parafuso de um e sempre ficam afrouxando.
    Qual pneu aro 16 é equivalente ao 35? 315?

Abrs.

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Muito provavelmente faça isso vou comprar os 35 e colocar na roda original mesmo com os calços,esse negócio de esterçar e pegar já estou acostumado como disse o Bernardo.A única coisa é que no futuro penso em trocar os amortecedores e aproveitando,esse doetsch são bons ? Valores ? Estava pensando naquele Bilstein que a mairoria fala bem porém tem um custo elevado e outro seria o iroman.

Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 406 original

Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Muito provavelmente faça isso vou comprar os 35 e colocar na roda original mesmo com os calços,esse negócio de esterçar e pegar já estou acostumado como disse o Bernardo.A única coisa é que no futuro penso em trocar os amortecedores e aproveitando,esse doetsch são bons ? Valores ? Estava pensando naquele Bilstein que a mairoria fala bem porém tem um custo elevado e outro seria o iroman.

Abs
    Marcelo ainda não instalei o Doetsch no meu carro, estou aguardando chegaram as molas maiores, coloquei no lugar com as molas originais e ia dar fim de curso fechando. Assim que eu instalar postarei minha impressão com eles. Pagauei R$ 912,00 à vista nos 4. Comprei na Sob Performance aqui do fórum.

Abrs

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Seria os 32mm + o off-set da roda original. Tenho dois amigos que participam do fórum que tiveram problemas com alargadores, se não me engano quebrou o parafuso de um e sempre ficam afrouxando.
    Qual pneu aro 16 é equivalente ao 35? 315?

Abrs.
    Essa de quebrar e afrouxar é o ponto fraco dos alargadores....

Acho que a medida 315x75 é 1cm menor em diametro.... mas é a que mais se aproxima de 35'' que eu vi.....

Na página de venda de pneus fala que a tala para os 35'' é entre 8,5 e 11.... Pneus Fcil - Maxxis MT-754 Buckshot Mudder 35x12.5R15 113Q a original do T4 não é 7? E aí? Não fica muito barrigudo, especialmente quando com baixa pressão em trilha?

abç

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Pessoal se alguém puder ajudar agradeço.

Vou mesmo colocar pneus 35 BF MUD km2 nas rodas originais colocando somente calço de 2 polegadas,sem mexer em amortecedores ou molas.
    Alguém tem fotos de um trollão com essa configuração para ver como vai ficar ?

Valeu
    Nova SW4 2016
    Unimog 406 original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem