x
Convex Datacenter
Página 19 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 813

Alexandre, sou de sao paulo também... nao te conheco pessoalmente... mas...
    Nessa estréia, do seu carro... se der, manda uma mp... pq iria junto com toda a disposição possível...

Por enquanto fico devendo o bloqueio, mas estou com os 35 novos... e o guincho funcionando perfeitamente!!

abraços...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Alexandre, sou de sao paulo também... nao te conheco pessoalmente... mas...
    Nessa estréia, do seu carro... se der, manda uma mp... pq iria junto com toda a disposição possível...

Por enquanto fico devendo o bloqueio, mas estou com os 35 novos... e o guincho funcionando perfeitamente!!

abraços...
    Beleza. Quando eu tiver marcado a trilha te aviso.
    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Discurpa a ignorança...

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso ai... 3,5 CENTÍMETROS no eixo traseiro e 3 CENTÍMETROS no dianteiro. E comprei os calços com o pessoal da Repecol no RS.

O amortecedor não dava final de curso não. E olha que eu andava carregado direto e ainda puxando reboque bem pesado.

Eu usava meu Troller no dia a dia. Era meu carro pra ir trabalhar, viajar no fds e fazer trilhas. Com as 4,88 o carro parecia original. Sem contar que o velocímetro ficava certinho. a 4,56 é boa pra quem vai de 33.

Abraço.
    Doque se trata essa relação 4,88 e 4,56? to querendo botar uns 33"no meu T4...
    Pra que essa diferença dos calços na dianteira e naa traseira?
    Daniel Martins Franco - "Lobo"
    T4 01/02 preto - "Bronco" =>Reestilizado, rebatizado e 100% violento
    Rio de janeiro/RJ

Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Doque se trata essa relação 4,88 e 4,56? to querendo botar uns 33"no meu T4...
    Pra que essa diferença dos calços na dianteira e naa traseira?
    Quando nos referimos a 4,88 ou 4,56, estamos falando da relação do diferencial. A relação original do Troller é 4,09 e quando colocamos pneus maiores, ao trocar a relação acabamos por fazer com que o carro "sinta" menos o tamanho dos pneus maiores. Quanto maior o número da relação, mais reduzido o carro fica. Procure aqui no fórum q vc vai encontrar bastante informação sobre isto.

Quanto aos calços, como o Troller tem a bunda meio caida, o pessoal costuma colocar um calço pouca coisa maior no eixo traseiro para "compensar" e arrumar esta bunda caida...

Abraço,
    Alexandre K

Valeu, Alexandre.
    Preguiça é uma merda mesmo... hehehe
    Já lí o tópico todo e descobri a relação COROA/ PINHÃO.
    Mas para eu colocar os 33" preciso mexer nessa relação ou a relação que vem de fábrica permite esse limite? Preciso mexer em mais alguma coisa?
    Rio de janeiro/RJ

Para colocar os 33, não precisa fazer mais nada, a não ser limitar o esterço. Pode usar as rodas originais que fica bom. Deve raspar um pouco na base das molas traseiras porém só em situações extremas.
    Não precisa trocar a relação para usar os 33. O carro vai ficar um pouco mais lerdo mas não é nada que vc não se acostume.

Abraço e posta fotos do bugão com os novos sapatos!!!
    Alexandre K

Vou colocar Rodas Mangels Kombat 15" x 8". parece que tem um offset de -25. Assim que tiver pronto posto aqui.
    Rio de janeiro/RJ

Assinando, bom o tópico

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lobo_offroad Ver Post
    Valeu, Alexandre.
    Preguiça é uma merda mesmo... hehehe
    Já lí o tópico todo e descobri a relação COROA/ PINHÃO.
    Mas para eu colocar os 33" preciso mexer nessa relação ou a relação que vem de fábrica permite esse limite? Preciso mexer em mais alguma coisa?
    So complementando a Informação da relação, é uma divisão no numero de dentes da cora pelo numero de dentes do Pinhão, ou seja 4,88= a 44/9
    é a mesma Relação Utilizada nos Jeeps.

to entrando agoira neste Topico, pois vou comecar a Modificar o Troller "Monstrinho II" 3.0 Eletrônico... Pois Tenho o "Monstrinho I" que é um RF Turbinado Motor Forjado, cabeço feito na banca de Fluxo Fueltech, Bloqueio Semi eixo 4340 Pneus 35 Recapado mamute Volverine e assim vai mas Vamos ao Que vou Fazer no "Monstrinho II"

- Primeiro Passo Chipa a Viatura para Ficar mais Agil
    - Colocar Calço de 5cm na dianteira e 6cm na trazeira
    - Trocar os Calços da carroceria, pra deixar um pouco mais alta e ter certeza de os Pneus não pegarem na Fibra
    - Colocar os 35 Maxxis Trepador para Rua e 35 Mamute Volverine para Trilha, que recapado da quase 37"
    - Guincho Elétrico 16000lbs por enquanto até eu finalizar o modo de instalar o Hidarulico, mas não aquelas porcaria de milemarket..
    - Bloqueio macrotorque uma Vez que sou bem adepto dos Produtos nacionais, que tambem tem Otima qualidade, e ja tenho no "Monstrino I" e so alegria
    por Hora seria isto

Dica para quem quer colocar Pneus 35 ou maiores, é alem de colocar os calços das molas, trocar tambem os da Carroceria, pelos do 608 bem resistente e pouco mais alto

{4x4}'s

Citação Postado originalmente por Charles Jeep 54 Ver Post
    So complementando a Informação da relação, é uma divisão no numero de dentes da cora pelo numero de dentes do Pinhão, ou seja 4,88= a 44/9
    é a mesma Relação Utilizada nos Jeeps.

to entrando agoira neste Topico, pois vou comecar a Modificar o Troller "Monstrinho II" 3.0 Eletrônico... Pois Tenho o "Monstrinho I" que é um RF Turbinado Motor Forjado, cabeço feito na banca de Fluxo Fueltech, Bloqueio Semi eixo 4340 Pneus 35 Recapado mamute Volverine e assim vai mas Vamos ao Que vou Fazer no "Monstrinho II"

- Primeiro Passo Chipa a Viatura para Ficar mais Agil
    - Colocar Calço de 5cm na dianteira e 6cm na trazeira
    - Trocar os Calços da carroceria, pra deixar um pouco mais alta e ter certeza de os Pneus não pegarem na Fibra
    - Colocar os 35 Maxxis Trepador para Rua e 35 Mamute Volverine para Trilha, que recapado da quase 37"
    - Guincho Elétrico 16000lbs por enquanto até eu finalizar o modo de instalar o Hidarulico, mas não aquelas porcaria de milemarket..
    - Bloqueio macrotorque uma Vez que sou bem adepto dos Produtos nacionais, que tambem tem Otima qualidade, e ja tenho no "Monstrino I" e so alegria
    por Hora seria isto

Dica para quem quer colocar Pneus 35 ou maiores, é alem de colocar os calços das molas, trocar tambem os da Carroceria, pelos do 608 bem resistente e pouco mais alto

{4x4}'s
    Caralho ai sim! ... 2 trolhetas super equipados, o sonho de qualquer um!

Coloca fotos/videos ai do monstrinho 1, to curioso pra ver esse bichinho voando na lama hehehe ....

E assim que comecar a montar o monstrinho 2 tambem coloque fotos do processo!

Aproveitando o topico te pergunto, essas bases ca carroceria do 608 levatam quanto? 1"?

Qual relacao usa no monstrinho 1?

abs e parabens pelos brinquedos!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Caralho ai sim! ... 2 trolhetas super equipados, o sonho de qualquer um!

Coloca fotos/videos ai do monstrinho 1, to curioso pra ver esse bichinho voando na lama hehehe ....

E assim que comecar a montar o monstrinho 2 tambem coloque fotos do processo!

Aproveitando o topico te pergunto, essas bases ca carroceria do 608 levatam quanto? 1"?

Qual relacao usa no monstrinho 1?

abs e parabens pelos brinquedos!

Brigadu Andres... Alias Tenho Um Grande Amigo Meu Amigão mesmo Quase Irmão que se chama Andres tambem... so tem um defeito é Argentino..rsrsrsr
    Bom Seguinte as base do 608 são bastante utilizadas nos Jipes como calço de Carroceria, e deve levantar 1" ou um pouco mais.

Quanto a Relação que uso eu Troquei a "Bola" do Diferencial Original do Troller RF que usa Relação dianteira invertida, ou seja apenas retirei as solda e virei a Bola desta forma pude trocar a Relação e Utilizo 8x43 que são dos Wyllis, mais curta.
    É que neste meu RF tem Muita mudança fazem 2 Anos que não paro de mexer nele, toda Hora invento uma coisa, ja se tornou um hobby.
    Gosto de ter as coisas que eu mesmo "invento"
    Até o meu Guincho é coisa Minha mandei fazer o moldes e fiz ele inclusive os Guincho mecanicos que o pessoal aqui do meu Jeep clube tem nos Willys, foi eu quem Fiz da Epoca do meu 54.

to colocando umas fotos do "Monstrinho I" onde mostra o Calço e ele com os 35 Volverine, so que vão ver que não ligo nada pra Fibra pois por aqui é Trilha pesada direto, então a pintura e fibra fica pra la...

{4x4}'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Receita Troller com 35''-15122010627.jpg   Receita Troller com 35''-15122010629.jpg   Receita Troller com 35''-15122010630.jpg   Receita Troller com 35''-15122010626.jpg  

Qual a diferença entre colocar calços na carroceria e calços nas molas?
    Rio de janeiro/RJ

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem