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  • #1



    Mais duas fotos do 3.2 com pneus 35 e rodas Tuff T01:
    Nas fotos está faltando a tampinha central da roda traseira, que precisou ser levemente modificada para encaixar no cubo do Troller.





    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Mais duas fotos do 3.2 com pneus 35 e rodas Tuff T01:
    Nas fotos está faltando a tampinha central da roda traseira, que precisou ser levemente modificada para encaixar no cubo do Troller.





    Abraços.
    Abreu,

    Parabens pelo carro, dos mais bonitos que ja vi, show de bola!

    Essa roda e 15x8?

    Abs!
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Estou rodando com os pneus 35" sem alterar nada no carro.

    Essa semana vou levanta-lo 2" e estou em busca da relação 4,56 para deixa-lo mais "esperto".

    No geral dá para usar o Troller 3.2TGV sem problemas com os pneus 35" sem alterar a relação.
    O desempenho não é muito prejudicado, mas há uma considerável perda de torque.
    A situação onde mais se nota é nas retomadas de velocidade, onde o carro não dá mais aquela puxada gostosa que tem o Troller 3.2.

    Alguém tem algo para falar da Motive Gear?
    Estou pensando em comprar as relações dessa marca. São boas?
    Achei no mercado livre por 799 cada.

    Não encontrei da Yukon, alguém sabe onde tem?

    Abraços.
    Abreu,

    já consultou o Marilson (da Marisco)...? pode ser que ele tenha yukon...

    quanto a motive gear, se for a 4,56 daria preferencia a 41 / 9 ao invés da 50/11, pois os dentes são maiores, teoricamente mais robustos.

    se teu pé for pesado é melhor partir logo p/ yukon forjada, pois pelo que eu sei a motive gear em termos de resistencia é semelhante a original.

    com a tampinha a roda fica mais bonita.... mas no meu caso desisti da tampinha, pois como rodo muito em praia tava oxidando o cubo de roda, então lixei e pintei ele de preto com tinta antiferrugem e aposentei a tampinha pra evitar ter que ficar desmontando a mesma a cada lavagem (apesar de ser pra lá de simples).... como seu cubo de roda ainda tá "brilhando" mesmo que vc não queira deixar sem a tampa daria logo uma tinta antiferrugem pra minimizar a oxidação.

    abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #4
    Abreu vc colocou o pneu 35" no suporte original do estepe? Teve que fazer alguma adaptação?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #5
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Abreu vc colocou o pneu 35" no suporte original do estepe? Teve que fazer alguma adaptação?
    Ainda não coloquei porque na loja só tinham 4 rodas. A quinta deve estar chegando em breve.

    Eu comprei a base para estepe da Power Off-Road, que aceita pneus de 35"

    Segue o link: Suporte regulável para estepe Troller

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    Valeu pela dica Abreu, mas olhando do jeito que está vc acha que da pra pendurar os 35" sem esse suporte novo?

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #7
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Valeu pela dica Abreu, mas olhando do jeito que está vc acha que da pra pendurar os 35" sem esse suporte novo?

    Abs
    Hugo, o meu estepe 35'' tá pendurado lá.... a visibilidade piorou um pouco, mas até agora tá aguentando beleza....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #8
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Hugo, o meu estepe 35'' tá pendurado lá.... a visibilidade piorou um pouco, mas até agora tá aguentando beleza....

    abç
    Bom saber!!! Valeu!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #9
    Usuário
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    Vlw pela dica. abraços

  • #10
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Aí pessoal!

    Só pra constar, hj coloquei os pneus 35" BF MUD nas rodas originais do meu T4 2005, montei as rodas com um jogo de alargadores de roda AVM de 3,2cm + calços de mola, aqueles de borracha de 3cm, na traseira usei em cima dos calços aquele calcinho original que vem na mola dianteira, ficando assim com 1cm a mais na traseira, fazendo com que o jipe ficasse bem parelinho. Os pneus ficaram bem certinhos, alinhados com a carroceria, ficando levemente a "barriga" do pneu aparente, na minha opinião ficou muito legal e nao enrosca em nada, nao mexi no parachoque e nem nos suportes de milha.Recomendo!!


    []'s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #11
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Abreu,

    vc não acha riscado quebrar ponta de eixo e etc por conta dos pneus maiores?
    pensa em realizar algum reforço neste sentido no futuro? E nào manjo muito dessas paradas preciso aprender, mas volta e meia eu vejo o pessoal alterando ponta de eixo, diferencial e etc... Para reforçar o conjunto.

    abraço e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #12
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Abreu,

    vc não acha riscado quebrar ponta de eixo e etc por conta dos pneus maiores?
    pensa em realizar algum reforço neste sentido no futuro? E nào manjo muito dessas paradas preciso aprender, mas volta e meia eu vejo o pessoal alterando ponta de eixo, diferencial e etc... Para reforçar o conjunto.

    abraço e obrigado
    Depende muito de como você usa o carro Barbosa.
    Com certeza com o pneu 35" aumenta a chance de quebra, mas também não é "botar e quebrar".

    Nas revisões eu monitoro como estão as coisas, e a qualquer sinal de quebra ou a própria quebra com certeza já parto para as pontas da Ensimec.

    Abraços.
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