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Resultados 181 a 192 de 813
  • #181



    Semi-eixos, ponta de eixo, roda livre e eixo entalhado.
    Sem contar que com 240 cvs, se seu pé for pesado, vai moer tudo...

    Portanto, tome cuidado e saiba dosar o seu pé que tudo aguenta. Eu tive Troller com 35 e usava os semi eixos originais. Eu usava relação 4,88 com bloqueio ARB. Nunca quebrei nada mas meu carro não era chipado justamente para não correr o risco de moer algo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #182
    Troller 2006
    Chip p/ 267HP
    Deslocamento dos eixos dianteiro e traseiro
    Mudança nas barras p/ melhor torção
    Tanque de combustível foi p/ dentro do jeep
    Será usado na suspensão os AIR FUX (by Marcel)
    Pneus 38
    Rodas bead lock
    Guincho ZHME 12000 na dianteira e um Tabor 9000 na traseira
    Direção Full hidro

    tem algumas fotos dele ai...
    http://4x4degoias.forumeiros.com/fro...acaco-t319.htm

  • #183
    Usuário Avatar de Vermeio
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ai vc já está misturando alhos com bugalhos...

    coroa e pinhao sao engrenagens hipoides, de contato deslizante. semi-eixo as estrias sao dentes retos. no caso da coroa e pinhao, quanto maior os dentes, maior será a area de contato p/ um deslizar sobre o outro

    no caso das estrias do semi-eixo, quanto maior for o numero de estrias dentro de um determinado diametro, maior será a area de contato entre os dentes.. por isso um semi-eixo de 30 estrias é mais resistente que um de 19 estrias por exemplo (isso considerando que ambos possuem o mesmo diametro)

    T+
    Entendido!!
    Valeu Fabiano.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #184
    Depois do pneu, o proximo passo é reduzir? 4.88?

    Pelo que entendi, assim todo o conjunto sofre menos... isso?

    abracos...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #185
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Depois do pneu, o proximo passo é reduzir? 4.88?

    Pelo que entendi, assim todo o conjunto sofre menos... isso?

    abracos...
    Se voce faz trilha, o mais importante seria o bloqueio. O melhor $$$ que gastei no carro.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #186
    Pedro,



    Mesmo por que as planetárias originais não irão durar muito tempo.....



    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #187
    Usuário Avatar de Vermeio
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    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Troller 2006
    Chip p/ 267HP
    Deslocamento dos eixos dianteiro e traseiro
    Mudança nas barras p/ melhor torção
    Tanque de combustível foi p/ dentro do jeep
    Será usado na suspensão os AIR FUX (by Marcel)
    Pneus 38
    Rodas bead lock
    Guincho ZHME 12000 na dianteira e um Tabor 9000 na traseira
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    tem algumas fotos dele ai...
    http://4x4degoias.forumeiros.com/fro...acaco-t319.htm

    O Marcelo,
    tem fotos dele em ação e da suspenção?
    me pareceu que a traseira esta sem a panhard. foi inutilizada ou estava sem mesmo?
    [ ]
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  • #188
    Bom, no meu caso já foi. Ta com 35, calco de mola 1". Vou pegar hoje e ver como ficou. Adiantei o parachoque para Nao pegar.

    O bloqueio é sim um projeto, mas futuro. Com duvidas entre e-locker ou arb. Me simpatizo muito com o primeiro mas tem que furar diferencial.

    Depois coloco resultado: roda 15x8, creepy 35x12,5, calco 1".
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  • #189
    Marcelo, com tudo isso fez o q com os difereciais? Originais? Redução?
    Ficaramuito boas as fotos, e melhor ainda o jipe. Mas acho que montado Nao abrira tudo o que ta na foto. Parece que já tem alguém na roda de traz para ela abrir (o eixo cair). Foi isso que vc sentiu? Vai mecher em mais coisas?

    Abraços.
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #190
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    O bloqueio é sim um projeto, mas futuro. Com duvidas entre e-locker ou arb. Me simpatizo muito com o primeiro mas tem que furar diferencial.

    Depois coloco resultado: roda 15x8, creepy 35x12,5, calco 1".

    ambos tem que furar a caraça, o E-locker p/ passar o fio e o ARB p/ passar a mangueira...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #191
    Conforme disse antes...

    Receita para os 35, utilizada por mim:

    1" nas molas
    Roda 15x8 offset -25
    Creepy Crawler 35x12,5x15
    Para-choque original colocado para frente

    Brinquei um pouco nesse fim de semana, nada pesado...
    Gostei muito do resultado, o desempenho do pneu é indiscutível...
    Achei que ficou fraco pelo pneu... principalmente para iniciar o movimento e na quinta...
    Assim, os pneu estão pegando de leve no suporte da mola traseira quando em "x" e na frente no preito de aço, que eu já havia cortado um pouco para os 33". No mais, tudo tranquilo, nem na caixa do para-lama traseiro direito não está pegando...

    Estou planejando uma redução... mas já não sei mais se 4,88 ou 4,56... estou com medo de ficar muito curto na primeira opção... gostava dele como estava no 33".

    PS: sobre a impressão do "X" tem um detalhe, ando sem a barra estabilizadora traseira

    Abraços
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  • #192
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Conforme disse antes...

    Receita para os 35, utilizada por mim:


    Assim, os pneu estão pegando de leve no suporte da mola traseira quando em "x" e na frente no preito de aço, que eu já havia cortado um pouco para os 33". No mais, tudo tranquilo, nem na caixa do para-lama traseiro direito não está pegando...

    Estou planejando uma redução... mas já não sei mais se 4,88 ou 4,56... estou com medo de ficar muito curto na primeira opção... gostava dele como estava no 33".

    PS: sobre a impressão do "X" tem um detalhe, ando sem a barra estabilizadora traseira

    Abraços
    Pedro,

    Uso 4.88 e ficou muito bom. Sinto como se tivesse original. Agora, como voce está com 240cv eu não sei. Meu carro tá com 183cv.

    Com as minhas rodas offset -49mm, o pneu traseiro passa a pouco milimetros da cx de roda e raspa um BEM de leve na ponta do paralamas traseiro (quando em X, dando batente na suspensão). Meus pneus são Maxxis Bighorn. Dependendo da marca o pneu pode ter um diametro maior ou menor. Isso pode evitar/causar essa raspada.

    Com as suas rodas, é provável que pegue dentro da cx de toda quando a susp. der batente.
    Jeep Wrangler Rubicon

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