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Resultados 193 a 204 de 813
  • #193
    Usuário Avatar de Vermeio
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    eu usava 4,56 ate pouco tempo atras e acho excelente ainda mais com toda essa cavalaria q tu tem
    pra quem viaja para trilhas acho que deve ficar melhor que o 4,88 pelo giro nao ficar tao alto.
    agora se for só pra trilha mesmo o pensamento pode ser outro
    assim que possivel vou voltar para a 4,56, só tirei pq quebrei um dente traseiro e tive que voltar ao original provisóriamente. abraços
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
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  • #194
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    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    eu usava 4,56 ate pouco tempo atras e acho excelente ainda mais com toda essa cavalaria q tu tem
    pra quem viaja para trilhas acho que deve ficar melhor que o 4,88 pelo giro nao ficar tao alto.
    agora se for só pra trilha mesmo o pensamento pode ser outro
    assim que possivel vou voltar para a 4,56, só tirei pq quebrei um dente traseiro e tive que voltar ao original provisóriamente. abraços

    Viajo e ando todo dia com as 4.88 Não fica curto. Giro normal. A 5a poderia ser até um pouco mais curta.
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  • #195
    Duda, vc sem lembra a 120km por hora, quantos giros que tá? e a 100kmh?
    Só para tem uma idéia...

    Vermeio, se puder responder essas perguntas também... me ajudaria muito

    Obrigado
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #196
    Usuário Avatar de dudarj
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    Amanha verifico p/ vc....
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  • #197
    Usuário Avatar de Vermeio
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    putz, se te falasse estaria mentindo Pedro, e agora ja estou com a original de volta.
    tens aquela planilha que calcula isso? se quiser manda teu email q te envio.

    abraços
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  • #198
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    Relação do diferencial

    Pessoal
    Coloquei pneus 37 no meu Troller, e ele ficou longo, mesmo sendo reprogramado com 240cv. Agora eu vou trocar a relação.
    Todo o projeto da adaptação, foi feito com o objetivo de manter o carro o mais próximo possível das especificações do original, então a relação dos diferenciais para o meu projeto será o resultado de um calculo, conforme segue:

    1-Conversão da medida do pneu original para polegadas:
    [(255 * 0,75) * 2]/25,4 + 15" = 30"

    2-Calculo do perímetro dos pneus:
    Tamanho em polegadas * PI (3,14) = Perímetro em polegadas
    Original 30 * 3,14 = 94,8
    35 * 3,14 = 109,9
    37 * 3,14 = 116,18

    3-Calculo da relação:
    Perímetro do pneu pretendido / perímetro do pneu original * relação original = Nova relação
    35 ____ 109,9 / 94,8 = 1,159 * 4,09 = 4,74
    37 ____ 116,18 / 94,8 = 1,225 * 4,09 = 5,01


    Relações disponíveis no mercado que eu conheço mais aproximadas:
    35 ___4,74____4,77 (9x43) da S10
    37____5,01___ 4,88 (9x44) da Rural F75

    Conclusão: Vou usar relação 4,88.

    Abraços.

  • #199
    Era mais fácil ter feito uma regra de três... Vc iria ver que o resultado para o 35 dá 4,77 e para o 37 dá 5.04. Fica mais simples o cálculo.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #200
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Era mais fácil ter feito uma regra de três... Vc iria ver que o resultado para o 35 dá 4,77 e para o 37 dá 5.04. Fica mais simples o cálculo.

    Abraço,
    X2!

    Lembrando que as medidas reais dos pneus são outras: um 32" tem 30,5", um 33" tem 32", um 35" tem 34"... E ainda podem variar de acordo com o modelo.

    Além das relações mencionadas, existem a 4,56 e a 5,38.

    []'s

  • #201
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Duda, vc sem lembra a 120km por hora, quantos giros que tá? e a 100kmh?
    Só para tem uma idéia...

    Vermeio, se puder responder essas perguntas também... me ajudaria muito

    Obrigado

    Com pneus 35" e rel 4.88 ------ 2.200rpm a 100km/h no GPS
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  • #202
    Muito obrigado dudarj...

    Ainda estou pensando na relação ideal... do jeito que tá, ficou muito loooonnnnngoo

    Mas darei um tempo para fazer mais alterações...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #203
    Pessoal que tem 35'' no bugão. Como fica o carro na estrada? De estabilidade eu digo...

    Estou em processo de trocar a band por um troller, e quero deixa-lo para umas trilhas medias, mas bom para viajar. Em Abril por exemplo vou para o Jalapão...e nao sei se vou de 33'' q praticamente nao muda nada ou de 35'' que me falaram perder muito para a estrada de estabilidade.

    Abs,

    Thiago.


  • #204
    Citação Postado originalmente por thirod Ver Post
    Pessoal que tem 35'' no bugão. Como fica o carro na estrada? De estabilidade eu digo...

    Estou em processo de trocar a band por um troller, e quero deixa-lo para umas trilhas medias, mas bom para viajar. Em Abril por exemplo vou para o Jalapão...e nao sei se vou de 33'' q praticamente nao muda nada ou de 35'' que me falaram perder muito para a estrada de estabilidade.

    Abs,

    Thiago.
    Thiago,
    Eu tive Troller com 35 e agora com 37. Sempre usei no dia a dia, em viagens de fds e etc. É óbvio que o carro fica um pouco mais instável mas não é nada que não se possa acostumar. A única observação que faço é com relação à coroa e pinhão. Se vai usar 35 no dia a dia, tem que trocar e colocar a 4,88.

    Abraço,
    Alexandre K
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