Postado originalmente por
Charles Jeep 54
So complementando a Informação da relação, é uma divisão no numero de dentes da cora pelo numero de dentes do Pinhão, ou seja 4,88= a 44/9
é a mesma Relação Utilizada nos Jeeps.
to entrando agoira neste Topico, pois vou comecar a Modificar o Troller "Monstrinho II" 3.0 Eletrônico... Pois Tenho o "Monstrinho I" que é um RF Turbinado Motor Forjado, cabeço feito na banca de Fluxo Fueltech, Bloqueio Semi eixo 4340 Pneus 35 Recapado mamute Volverine e assim vai mas Vamos ao Que vou Fazer no "Monstrinho II"
- Primeiro Passo Chipa a Viatura para Ficar mais Agil
- Colocar Calço de 5cm na dianteira e 6cm na trazeira
- Trocar os Calços da carroceria, pra deixar um pouco mais alta e ter certeza de os Pneus não pegarem na Fibra
- Colocar os 35 Maxxis Trepador para Rua e 35 Mamute Volverine para Trilha, que recapado da quase 37"
- Guincho Elétrico 16000lbs por enquanto até eu finalizar o modo de instalar o Hidarulico, mas não aquelas porcaria de milemarket..
- Bloqueio macrotorque uma Vez que sou bem adepto dos Produtos nacionais, que tambem tem Otima qualidade, e ja tenho no "Monstrino I" e so alegria
por Hora seria isto
Dica para quem quer colocar Pneus 35 ou maiores, é alem de colocar os calços das molas, trocar tambem os da Carroceria, pelos do 608 bem resistente e pouco mais alto
{4x4}'s