Postado originalmente por
Charles Jeep 54
Brigadu Andres... Alias Tenho Um Grande Amigo Meu Amigão mesmo Quase Irmão que se chama Andres tambem... so tem um defeito é Argentino..rsrsrsr
Bom Seguinte as base do 608 são bastante utilizadas nos Jipes como calço de Carroceria, e deve levantar 1" ou um pouco mais.
Quanto a Relação que uso eu Troquei a "Bola" do Diferencial Original do Troller RF que usa Relação dianteira invertida, ou seja apenas retirei as solda e virei a Bola desta forma pude trocar a Relação e Utilizo 8x43 que são dos Wyllis, mais curta.
É que neste meu RF tem Muita mudança fazem 2 Anos que não paro de mexer nele, toda Hora invento uma coisa, ja se tornou um hobby.
Gosto de ter as coisas que eu mesmo "invento"
Até o meu Guincho é coisa Minha mandei fazer o moldes e fiz ele inclusive os Guincho mecanicos que o pessoal aqui do meu Jeep clube tem nos Willys, foi eu quem Fiz da Epoca do meu 54.
to colocando umas fotos do "Monstrinho I" onde mostra o Calço e ele com os 35 Volverine, so que vão ver que não ligo nada pra Fibra pois por aqui é Trilha pesada direto, então a pintura e fibra fica pra la...
{4x4}'s