Vambora!!!!!
Versão Imprimível
Quando da "X" nao pega na fibra??
Olá Charles Jeep e foristas,
Gostaria de um auxilio com relação aos calços de carroceria.
Seria apenas a troca dos calços originais por outros pouco mais altos (no seu caso do 608)
Comprei os 8 calços de carroceria com 15mm de diferença (maiores) em relação aos originais.
Essa troca vai ser plug and play ?
Vou precisar mexer no radiador, etc ???
Meu troller é 09/10
Obrigado
Abraço
Igor, o pessoal aqui vai fazer uma trilha nessa 4a feira. Se tiver afim...tem ainda os Trollers do Pedro Ivo, Maurício, Wilsinho, Júlio...td de 35" p/ cima!
Alexandre,
Respondendo sua pergunta, o Troller branco está com a susp toda original. O Wilsinho fez uma trilha no fds e nao conversei com ele p/ saber se está raspando na carroceria.
Fala duda! então cara agradeço o convite mas essa semana pra min não tem como estarei em sampa. Mas em Janeiro lá pra segunda semana jipão já deve estar preparado ai e só chamar!
Pelo que eu to vendo aqui no RJ 35 virou o "novo"33" hahahaha
Abraços
Daqui a pouco tem que ser criado um tópico "Troller com 37" "!!
Realmente o pessoal vai aumentando de pneu bem rapido!!
Eu curto ir por fases aos poucos .. primero tive uns 31" mt quase 2 anos e fomos cada vez fazendo trilha mais dificeis ate o dia que so atolava ... ai colocamos 33" e vou te-los ate acabarem ... ai depois vou subindo aos poucos, acho legal curtir cada fase ao maximo e ir se superando como piloto ... no final assim voce da mais valor as coisas.
Um bom exemplo eh quando fazia trilha sem guincho, o dia que finalmente tive foi uma puta diferenca e eu soube apreciar isso.
__________________________________________________ ______
Ai pessoal, com 35" e relacao original da pra usar 5ta abaixo de 100kmh?
abs
Eu fiz mais ou menos assim.
Meu primeiro Troller eu nem cheguei a fazer trilha com os pneus originais pois meus amigos não deixaram.... hehehehe
Ai coloquei os 33 e fui fazer o cachorro louco. No meio da trilha decidi que os 33 não davam.... Ai fui para os 35 e fui muito feliz.
Agora, como diz o ditado: o que é um peido pra quem tá todo c@g@ado... Chutei o balde e fui logo para os 37!!! E não me arrependo!!!
Andre, a coloquei 35 faz pouco tempo...
A relação ta original...
Achei que ficou tudo muito longo... Muito mesmo... A quinta, então... Só perto de cem por hora mesmo...
Ate para sair ficou mais complicado... Isso que meu jipe ta chipado para 240cv...
Abraços...
PS: alguém tem experiência nos creepy crawler quando durabilidade?
Estou acanhei esse pneu extremamamente bom... Muito superior aos km2 na trilha...
Amigos
Acabei de pegar agora um troller 2011 tenho intenção de fazer viagem longas (expedição) coloquei guincho 9500, parachoque especial, protetores, agora quero colocar pneus tenho um willis com 35 e sei que ficou 10 más não uso dia a dia e não viajo.
Pergunta ... não gostaria de mudar muito o original é possivel ...
Abraços