Galera.... Comprei um TROLLER que veio com umas molas gigantes e com pneus 35".......
Pegunto aos senhores...como estão se comportando os trollers com estes pneus ?? Estão quebrando ?? Uso no dia a dia ?? Difrenciais ?? Cardans ??
TRILHAS ???
Versão Imprimível
Galera.... Comprei um TROLLER que veio com umas molas gigantes e com pneus 35".......
Pegunto aos senhores...como estão se comportando os trollers com estes pneus ?? Estão quebrando ?? Uso no dia a dia ?? Difrenciais ?? Cardans ??
TRILHAS ???
Alberto,
Pode usar sem medo de ser feliz, aqui em Sampa tem muitos Trollers com pneus 35" onde as pessoas utilizam o mesmo no dia-a-dia, viagens, expedições e em trilhas, todos sem problema algum.... Mas isso depende muito de como foi feita a preparação e utilização....
Aqui em Sampa também tem gente colocando pneu 38" com o Troller quase original, eu não concordo com esse tipo de "preparação", mas.... Tem gosto para tudo!
Abraço!
Pessoal... Fui lá e tirei os 35' do troller........coloquei 33' mudstar......... Parece que fiz uma lipo no jeep........
Impressoes.............
O caro ficou magrinho,,,,,, ainda mais que está com molas de f1000....umas 5"mais alto que o normal/original........ Vou ter até que rebaixar umas 2" para ficar armonioso(vai ficar com + 3" que o original)
é bem provável que eu perca em desempenho na trilha........................
Mas em compensação eu ganhei um carro novo...... Mais agil, bem mais economico, muito mais confiavel na estrada, mais gostoso de guiar etc etc etc + e+ e+
em resumo..... Não me arependo............
O único serviço é uma pintura nova....
Pessoal já li todos as páginas desse tópico,então peço ajuda.
Tenho um troller 2012 com pneu 33 mud,reprogramação central 250cv,bloqueios arb 100%,guincho warn,então pergunto;
1-Vale a pena trocar os 33 pelos 35 ? Com isso vou ganhar muito em trilhas,tipo existem muitos lugares aonde os 35 passam e os 33 não ?
2-Se colocar os 35 nas rodas originais e colocar calço de 2¨ nas molas,vai ficar bom ? Não pretendo trocar relação C&P,molas e amortecedores.
Valeu pelas opiniões.
pra que trocar so? vc tem bloqueio e guincho? pode colocar um calco de uns 4cm que cai muito bem, omeu e assim
Olá. Uso pneus 35 com rodas de aco 15x10 e offset -25 no meu troller rf 2000. Achei rodas de liga leve 15x9 com offset de -10. Será que vai ficar bom? Qual a opinião dos mais experientes??
-10 de offset acho pouco, provavelmente vai raspar na parte de dentro da caixa de roda/suspensao
Etaaaaaaa rodinhas difíceis de se achar. Valeu Fabiano.