Estou rodando agora com 35 recapado, em rodas 10. apenas com calco de mola de 3 e 2 na frente.
Anexo 370605Anexo 370606Anexo 370607
Versão Imprimível
Estou rodando agora com 35 recapado, em rodas 10. apenas com calco de mola de 3 e 2 na frente.
Anexo 370605Anexo 370606Anexo 370607
All,
Uma pergunta!
A relação do jeep com Dana 44 serviria normalmente no troller?
Tenho dois conjuntos de coroa e pinhão 44/9 de jeep em casa bem novinhos e como estou caçando um troller para comprar já ia deixa-las guardadas.
Como a idéia é colocar 35 no troller, já andei lendo que essa relação seria a ideal.
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
pelo que ja lê ela seve no troller apartir de 2002. talves em alguns de 2001\2002. SO NAO SERVE NO TROLLER QUE USA O EIXO DA CHEROKEE.
Alex,
Obrigado pela informação!
Vou passar óleo, enrolar no jornal e deixar bem guardada então!
O pior é ver as coisas que estavam guardadas para o meu cj3 (Pneus 35, Rancho 9112, Hella 500 e agora as relações) ficarem guardadas esperando o troller.
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Gostaria de saber de quem usa esse kit ironman de 2 q vem com molas e amorteceres se ele e plug play, e se pra usa os 35 ele fica bom????
Bom dia Gabiru, esse kit da Ironman é plug & play no troller. Cabem os pneus 35 perfeitamente. A vantagem de se fazer um lift de até 2" é que não é necessário fazer a alteração do ângulo de caster, corrigir alavancas e etc.
Ja ví pessoas usando somente a mola do Ironman e com amortecedores Off-shox. Ontem eu comprei 4 amortecedores Doetsch-tech aqui pelo fórum com 2" maiores que os originais, são mais baratos que o Off-shox e pelo que pesquisei o pessoal tem gostado de usar. Por enquanto usarei com as molas originais, mas futuramente colocarei as molas vendidas pela Rota4x4 de SP. Uso pneu 35" no meu T4.
olá
acredito que essas molas da Ironman são boas sim,mas tambem são caras.
elas custam o doblo praticamento das molas da rota4x4
comprei e estou esperando molas da rota4x4 com 3''
e vou usar amortecedores bilstein que ja estão comigo.
acho que o conjunto deve ficar bom,
mas se tiver grana pra molas da ironman ,voce tambem acerta
e resolve teu problema pra caber o 35''
Jaime, quanto pagaste nas molas da Rota4x4?
Bernardo.
foi 800,00 o jogo de molas com 3''
eles tambem tem com 2'' não tenho certeza mais acho que o preço é o mesmo.
Qual roda devo usar ou q alguém recomenda pra usar pneu 35, qual tala e qual off set devo usar pra não ter problemas???