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  • #541
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Valeu pela dica Abreu, mas olhando do jeito que está vc acha que da pra pendurar os 35" sem esse suporte novo?

    Abs
    Hugo, o meu estepe 35'' tá pendurado lá.... a visibilidade piorou um pouco, mas até agora tá aguentando beleza....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #542
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Hugo, o meu estepe 35'' tá pendurado lá.... a visibilidade piorou um pouco, mas até agora tá aguentando beleza....

    abç
    Bom saber!!! Valeu!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #543
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    Vlw pela dica. abraços

  • #544
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    Aí pessoal!

    Só pra constar, hj coloquei os pneus 35" BF MUD nas rodas originais do meu T4 2005, montei as rodas com um jogo de alargadores de roda AVM de 3,2cm + calços de mola, aqueles de borracha de 3cm, na traseira usei em cima dos calços aquele calcinho original que vem na mola dianteira, ficando assim com 1cm a mais na traseira, fazendo com que o jipe ficasse bem parelinho. Os pneus ficaram bem certinhos, alinhados com a carroceria, ficando levemente a "barriga" do pneu aparente, na minha opinião ficou muito legal e nao enrosca em nada, nao mexi no parachoque e nem nos suportes de milha.Recomendo!!


    []'s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #545
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Abreu,

    vc não acha riscado quebrar ponta de eixo e etc por conta dos pneus maiores?
    pensa em realizar algum reforço neste sentido no futuro? E nào manjo muito dessas paradas preciso aprender, mas volta e meia eu vejo o pessoal alterando ponta de eixo, diferencial e etc... Para reforçar o conjunto.

    abraço e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #546
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
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    Buenas Mauricio!
    Posta umas fotos da viatura aí!
    abração
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #547
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Abreu,

    vc não acha riscado quebrar ponta de eixo e etc por conta dos pneus maiores?
    pensa em realizar algum reforço neste sentido no futuro? E nào manjo muito dessas paradas preciso aprender, mas volta e meia eu vejo o pessoal alterando ponta de eixo, diferencial e etc... Para reforçar o conjunto.

    abraço e obrigado
    Depende muito de como você usa o carro Barbosa.
    Com certeza com o pneu 35" aumenta a chance de quebra, mas também não é "botar e quebrar".

    Nas revisões eu monitoro como estão as coisas, e a qualquer sinal de quebra ou a própria quebra com certeza já parto para as pontas da Ensimec.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #548
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Citação Postado originalmente por Vinícius-RS Ver Post
    Buenas Mauricio!
    Posta umas fotos da viatura aí!
    abração
    Aí, Vinícius... final de semana providencio as fotos!

    []'s
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #549
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Abreu,

    vc não acha riscado quebrar ponta de eixo e etc por conta dos pneus maiores?
    pensa em realizar algum reforço neste sentido no futuro? E nào manjo muito dessas paradas preciso aprender, mas volta e meia eu vejo o pessoal alterando ponta de eixo, diferencial e etc... Para reforçar o conjunto.

    abraço e obrigado
    GP,

    se me permite acrescentar...

    o risco com certeza aumenta, mas... já rodo há algum tempo com 35 e chip. C&P e as pontas de eixo originais e posso te dizer que sabendo usar, não quebra.

    O lado ruim dos 35 é que o carro pede uma relação mais curta, pelo menos no 3.0.

    Abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #550
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    GP,

    se me permite acrescentar...

    o risco com certeza aumenta, mas... já rodo há algum tempo com 35 e chip. C&P e as pontas de eixo originais e posso te dizer que sabendo usar, não quebra.

    O lado ruim dos 35 é que o carro pede uma relação mais curta, pelo menos no 3.0.

    Abraço.
    Pedro muito bom saber, uma duvida o que é C&P?
    Valew
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #551
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Abreu,

    vc mediu q altura final?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #552
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pedro muito bom saber, uma duvida o que é C&P?
    Valew

    GP,

    C&P = Coroa e pinhão.

    no meu caso optei pela relação 41/9 (4,56). Já comprei as relações e as peças pra troca, mas infelizmente devido a alguns percalços na viatura, AC e escape, ainda não foram pro lugar.

    no velocimetro com pneu 35 o erro é de 10% em relação a velocidade real, se eu passar a 40km/h no velocimetro na lombada eletrônica marca 44km/h, então com a 4,56 deve corrigir já que ela é 10% mais curta que a original (4,09)

    abraço.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

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