x
Convex Datacenter
Página 57 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 813

Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Minha mola traseira fora do carro mediu 41.5 cm, essa e a medida mesmo?

Mas estando cansada, quando montada ele arreia mais que uma nova, e isso?
    Amanhã meço as molas e posto aqui, tenho elas guardadas.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Olá pessoal.

Gostaria de saber se vcs que usam 35" mudaram a relação ou estão mantendo a original (motor 2.8)?

E também se usam pneu recapado?

Obrigado.
    Mudei de 4,09 para 4,56 , não uso recapados...

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Minha mola traseira fora do carro mediu 41.5 cm, essa e a medida mesmo?

Mas estando cansada, quando montada ele arreia mais que uma nova, e isso?
    Medi as minhas: 41,5 a traseira e 37 a dianteira.
    Com certeza a mola cansada arreia mais que a nova!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Mais tem um porem ne, não quero levantar o carro so por causa dos pneus pegarem, pelo que andei lendo e pela "lógica", quanto mais eu levantar, vou ganhar o mesmo em recurso na susp., num e isso? Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Mais tem um porem ne, não quero levantar o carro so por causa dos pneus pegarem, pelo que andei lendo e pela "lógica", quanto mais eu levantar, vou ganhar o mesmo em recurso na susp., num e isso? Obrigado.
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...

Paulo,

Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

Ou estou fazendo tudo errado?

Obrigado, mais uma vez.
    Amarok HL 18/18 V6

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Paulo,

Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

Obrigado, mais uma vez.
    Vc tá no caminho certo!! O Paulo deve estar se referindo a levantar com BL!! O SL te dará mais curso de suspensão, não fica uma maravilha como nos Wranglers que tem suspa 4link, mas melhora bem em erosões e torções, os ângulo de entrada e saída, transposições.....

abç.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Paulo,

Obrigado, mais uma vez.
    Ae, vc esta no caminho certo como o Sandrão já comentou e agora vc deu a entender que o rumo não é só calçar os 35"... mas neste caso, as mudanças são bem maiores, e de qualquer forma começaria pelo SL com molas maiores e neste caso 2" (não faria o BL - pelo menos não junto), passando por amortecedores que obrigatoriamente tem de trocar, dae tbm precisa mudar os batentes e bieletas.... (2" ainda não precisa mexer no cardan... mais q isso sim)... e por aí vai até onde mandar a imaginação ou o bolso.
    Mas... acho q tudo isso depende de seu objetivo e principalmente do tipo das trilhas q vc enfrenta...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Isso, eu quero pra trilha mesmo.

Mais esse lance do cardan eu nao vi ainda(f@%&%), ai eu não vou me arriscar, pois como ja falei aqui e pobre de quem entenda de troller.

Falei com o Mauro das molas Tigre hoje, o aço certo pro Troller chegou hoje, avo fazer as molas amanha(se não tiver feito hoje), se der tempo mando fazer menor entao?

Mais 2" e 2" e descartado, aquela bunda caída não me agrada de jeito nenhum, e as molas da mesma conf. não da, como faco?
    Amarok HL 18/18 V6

Banido
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Com 35" não precisa mudar mta coisa....relação só se vc não chipar...se chipar não compensa...molas compraria kit Wb4x4 com amortecedores da F250. Espassadores....só se o offset não for negativo. .BL...vom
    ..com pneus 37" pra cima ajudam a melhor o curso da suspensão qndo está em X...a não ser que batentes sejam maiores...acima de 35" C&P obrigatórios...reforço nos eixos. ..off set mais negativos. ..molas e amortecedores. .BL.... $$$$

Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Mudei de 4,09 para 4,56 , não uso recapados...

abç.

Achou que melhorou muito o desempenho com esta relação?

Chegou a mexer bomba e turbina?
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Achou que melhorou muito o desempenho com esta relação?

Chegou a mexer bomba e turbina?
    Bem melhor que antes, pouca coisa mais fraco que original com 32''...

Ainda não mexi em nada de BI e Turbo, mas estou muito tentado a fazê-lo, se não gostar do efeito, desfaço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem