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  • #673



    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Minha mola traseira fora do carro mediu 41.5 cm, essa e a medida mesmo?

    Mas estando cansada, quando montada ele arreia mais que uma nova, e isso?
    Amanhã meço as molas e posto aqui, tenho elas guardadas.
    4X4 Brasil

  • #674
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    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Olá pessoal.

    Gostaria de saber se vcs que usam 35" mudaram a relação ou estão mantendo a original (motor 2.8)?

    E também se usam pneu recapado?

    Obrigado.
    Mudei de 4,09 para 4,56 , não uso recapados...

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #675
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Minha mola traseira fora do carro mediu 41.5 cm, essa e a medida mesmo?

    Mas estando cansada, quando montada ele arreia mais que uma nova, e isso?
    Medi as minhas: 41,5 a traseira e 37 a dianteira.
    Com certeza a mola cansada arreia mais que a nova!

    abç.
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  • #676
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    Mais tem um porem ne, não quero levantar o carro so por causa dos pneus pegarem, pelo que andei lendo e pela "lógica", quanto mais eu levantar, vou ganhar o mesmo em recurso na susp., num e isso? Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
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    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #677
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Mais tem um porem ne, não quero levantar o carro so por causa dos pneus pegarem, pelo que andei lendo e pela "lógica", quanto mais eu levantar, vou ganhar o mesmo em recurso na susp., num e isso? Obrigado.
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #678
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    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Não tem nada haver levantar a vtr com o curso de suspensão.... para ganhar curso, precisa alterações maiores que devem ser pensadas de acordo com seu objetivo e implicam em alterações das molas, amortecedores, batentes, bieletas e assim vai de acordo com o seu objetivo...

    Paulo,

    Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

    Ou estou fazendo tudo errado?

    Obrigado, mais uma vez.
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  • #679
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Paulo,

    Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

    Ou estou fazendo tudo errado?

    Obrigado, mais uma vez.
    Vc tá no caminho certo!! O Paulo deve estar se referindo a levantar com BL!! O SL te dará mais curso de suspensão, não fica uma maravilha como nos Wranglers que tem suspa 4link, mas melhora bem em erosões e torções, os ângulo de entrada e saída, transposições.....

    abç.
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  • #680
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    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Paulo,

    Mais a intenção e essa mesmo, e ganhar curso nesse lixo de susp. do Troller, ai vou colocar amortecedores 3" maior, bieletas pelo que li, pode tirar isso, pois so uso pra trilha mesmo, e deslocamentos de 10km ate a trilha, e os batentes também das molas, esses vao ficar por ultimo, pois so depois que tiver tudo montado e que vou analisar pra entender isso.

    Ou estou fazendo tudo errado?

    Obrigado, mais uma vez.
    Ae, vc esta no caminho certo como o Sandrão já comentou e agora vc deu a entender que o rumo não é só calçar os 35"... mas neste caso, as mudanças são bem maiores, e de qualquer forma começaria pelo SL com molas maiores e neste caso 2" (não faria o BL - pelo menos não junto), passando por amortecedores que obrigatoriamente tem de trocar, dae tbm precisa mudar os batentes e bieletas.... (2" ainda não precisa mexer no cardan... mais q isso sim)... e por aí vai até onde mandar a imaginação ou o bolso.
    Mas... acho q tudo isso depende de seu objetivo e principalmente do tipo das trilhas q vc enfrenta...
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  • #681
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    Isso, eu quero pra trilha mesmo.

    Mais esse lance do cardan eu nao vi ainda(f@%&%), ai eu não vou me arriscar, pois como ja falei aqui e pobre de quem entenda de troller.

    Falei com o Mauro das molas Tigre hoje, o aço certo pro Troller chegou hoje, avo fazer as molas amanha(se não tiver feito hoje), se der tempo mando fazer menor entao?

    Mais 2" e 2" e descartado, aquela bunda caída não me agrada de jeito nenhum, e as molas da mesma conf. não da, como faco?
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  • #682
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    Com 35" não precisa mudar mta coisa....relação só se vc não chipar...se chipar não compensa...molas compraria kit Wb4x4 com amortecedores da F250. Espassadores....só se o offset não for negativo. .BL...vom
    ..com pneus 37" pra cima ajudam a melhor o curso da suspensão qndo está em X...a não ser que batentes sejam maiores...acima de 35" C&P obrigatórios...reforço nos eixos. ..off set mais negativos. ..molas e amortecedores. .BL.... $$$$

  • #683
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    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Mudei de 4,09 para 4,56 , não uso recapados...

    abç.

    Achou que melhorou muito o desempenho com esta relação?

    Chegou a mexer bomba e turbina?
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
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  • #684
    Usuário Avatar de Sandrãobh
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    Citação Postado originalmente por matiasm Ver Post
    Achou que melhorou muito o desempenho com esta relação?

    Chegou a mexer bomba e turbina?
    Bem melhor que antes, pouca coisa mais fraco que original com 32''...

    Ainda não mexi em nada de BI e Turbo, mas estou muito tentado a fazê-lo, se não gostar do efeito, desfaço.
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