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Resultados 529 a 540 de 813
  • #529



    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Roda livre? Como assim?

    Não é necessário trocar nada para instalar pneus 35" no Troller.

    Mas eu recomendo:
    - Rodas com off-set -25
    - Lift de pelo menos 1" para que os pneus não encostem nos milhas (farei lift de 2")
    - Troca da relação original por uma mais curta, de 4.56 por exemplo (alguns vão de 4.88)

    Abraços.
    Há alguns (poucos) relatos aqui no forum de problemas com a AVM série 400, inclusive unidades partidas e explodidas.
    Como suas RL parecem diferentes nas fotos, resolvi perguntar - olhando mais atentamente percebi que são as originais.

    Seria conveniente mexer nos freios também, ou não há necessidade?
    Estava pensando se não seria interessante manter um ou dois tópicos fixos sobre lift e pneus, com informações consolidadas e atualizadas no primeiro post, como de costume. Facilitaria para muita gente. Fica a sugestão para os administradores.

    Obrigado pelas informações - acompanhando o tópico.

  • #530
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Vai fazer body-lift ou suspension-lift?
    Suspensão... Vou usar molas 2" mais altas da Garage4wd e amortecedores Bilstein também 2" maiores que os orininais.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #531
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Seguem alguma fotos do meus pneus.
    Depois posto fotos melhores!




    Abreu, o pneu do lado direito é de que tamanho??? 32"??

    Valeu

  • #532
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Estou rodando com os pneus 35" sem alterar nada no carro.

    Essa semana vou levanta-lo 2" e estou em busca da relação 4,56 para deixa-lo mais "esperto".

    No geral dá para usar o Troller 3.2TGV sem problemas com os pneus 35" sem alterar a relação.
    O desempenho não é muito prejudicado, mas há uma considerável perda de torque.
    A situação onde mais se nota é nas retomadas de velocidade, onde o carro não dá mais aquela puxada gostosa que tem o Troller 3.2.

    Alguém tem algo para falar da Motive Gear?
    Estou pensando em comprar as relações dessa marca. São boas?
    Achei no mercado livre por 799 cada.

    Não encontrei da Yukon, alguém sabe onde tem?

    Abraços.
    Abreu,

    já consultou o Marilson (da Marisco)...? pode ser que ele tenha yukon...

    quanto a motive gear, se for a 4,56 daria preferencia a 41 / 9 ao invés da 50/11, pois os dentes são maiores, teoricamente mais robustos.

    se teu pé for pesado é melhor partir logo p/ yukon forjada, pois pelo que eu sei a motive gear em termos de resistencia é semelhante a original.

    com a tampinha a roda fica mais bonita.... mas no meu caso desisti da tampinha, pois como rodo muito em praia tava oxidando o cubo de roda, então lixei e pintei ele de preto com tinta antiferrugem e aposentei a tampinha pra evitar ter que ficar desmontando a mesma a cada lavagem (apesar de ser pra lá de simples).... como seu cubo de roda ainda tá "brilhando" mesmo que vc não queira deixar sem a tampa daria logo uma tinta antiferrugem pra minimizar a oxidação.

    abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #533
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Suspensão... Vou usar molas 2" mais altas da Garage4wd e amortecedores Bilstein também 2" maiores que os orininais.

    Abraços.
    Eu uso amortecedores Doetsch Tech e molas Ironman, ambos 2" maiores do que os originais.

    Abrs.

  • #534
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Suspensão... Vou usar molas 2" mais altas da Garage4wd e amortecedores Bilstein também 2" maiores que os orininais.

    Abraços.
    Aonde vendem essas molas?

    Assim que voce comprar, voce poderia tirar umas medidas da mesma pra gente ter uma nocao das molas?

    Abs.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #535
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Abreu, o pneu do lado direito é de que tamanho??? 32"??

    Valeu
    Isso, o do lado esquerdo é um 35" e o do lado direito 32", ambos BF MUD KM2.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #536
    Citação Postado originalmente por andres-tavares Ver Post
    Aonde vendem essas molas?

    Assim que voce comprar, voce poderia tirar umas medidas da mesma pra gente ter uma nocao das molas?

    Abs.
    Na garage4wd.

    Segue a foto delas:





    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #537
    Abreu vc colocou o pneu 35" no suporte original do estepe? Teve que fazer alguma adaptação?
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #538
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    único lugar onde o pneus pega é no farol de neblina esquerdo
    .
    se o seu troller estivesse com o parachoque off road voce acha que pegaria da mesma forma?


  • #539
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Abreu vc colocou o pneu 35" no suporte original do estepe? Teve que fazer alguma adaptação?
    Ainda não coloquei porque na loja só tinham 4 rodas. A quinta deve estar chegando em breve.

    Eu comprei a base para estepe da Power Off-Road, que aceita pneus de 35"

    Segue o link: Suporte regulável para estepe Troller

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #540
    Valeu pela dica Abreu, mas olhando do jeito que está vc acha que da pra pendurar os 35" sem esse suporte novo?

    Abs
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

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