x
Convex Datacenter
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 813
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal,

Acabei de mandar fazer as molas la na Tigre.

Padrao original do Troller, com 2.5" a mais na frente e 3.5" atras a mais, como ele me deve um par de molas não vai me cobrar.

Mais o preco dele pra um jogo desse e de 330 conto(as 4), quase 1/3 das lojas ne.

E a mola do Jeep JK(importada não me lembro o nome delas, são as que o Duda comentou), se quiser que ele faca, ele precisa de uma pra ver as "tensões" entre elos e etc, ele olha e devolve.

Quem for do Rio e quiser ir ate la e conversar com ele, as portas estão abertas, ele acha ate boa, que ia se tira todas as duvidas.

Ele chama Mauro Viana, gente boa pra cacete.

https://plus.google.com/117855557185...gl=br&hl=pt-BR

Ta ai a dica, se acharem pertinente e so falar com ele.

Ou meter o pau em mim se eu estiver fazendo caca,kkkkkk

Abs
    Só acho difícil encontrar alguém que queira ''perder'' tempo em ajudar sem ganhar algo em troca, tomara que eu esteja enganado!!!
    Quando vc tiver com as molas instaladas, coloca as medidas e fotos para a gente ver como ficou!! Sugiro que compre uns amortecedores legais também para fazer um bom set...

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Só acho difícil encontrar alguém que queira ''perder'' tempo em ajudar sem ganhar algo em troca, tomara que eu esteja enganado!!!
    Quando vc tiver com as molas instaladas, coloca as medidas e fotos para a gente ver como ficou!! Sugiro que compre uns amortecedores legais também para fazer um bom set...

abç.

Sandrao,bao?

Acho que foi meio estranha minha postagem ne.

Ele nao quer que alguém o ajude, ele falou que se alguém quiser que ele faca uma mola diferente e so ir ate la, que ele faz.

E pode ir pra tirar duvidas e etc, e so isso.

Pois eu se fosse na minha area eu iria na boa, e por isso que o Brasil e como e, as pessoas na sua grande maioria so querem levar vantagens e etc.

Qual seria o amortecedor certo pra usar nessa configuração pessoal?

Abs.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sandrao,bao?

Acho que foi meio estranha minha postagem ne.

Ele nao quer que alguém o ajude, ele falou que se alguém quiser que ele faca uma mola diferente e so ir ate la, que ele faz.

E pode ir pra tirar duvidas e etc, e so isso.

Pois eu se fosse na minha area eu iria na boa, e por isso que o Brasil e como e, as pessoas na sua grande maioria so querem levar vantagens e etc.

Qual seria o amortecedor certo pra usar nessa configuração pessoal?

Abs.
    Tô bão demais da conta sô!!

Vc se expressou bem, eu é que me recordei de um fato passado, no qual um colega de fórum, que tinha as molas RK de 2,5''(ainda fora do carro), se colocou à disposição de uma empresa, para fazer-lhes o empréstimo da mola (sem custos) e a empresa poderia copiá-la e vender , mas o zérruela da empresa sumiu, agora o colega já instalou as molas e nós perdemos uma boa chance.
    A esperança agora é que alguém que more no RJ (que possua as RK de 2,5''), tenha tempo e vontade para ir até a empresa, pois por esse valor venderiam como água, bom para a empresa e para nós....

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Tô bão demais da conta sô!!

Vc se expressou bem, eu é que me recordei de um fato passado, no qual um colega de fórum, que tinha as molas RK de 2,5''(ainda fora do carro), se colocou à disposição de uma empresa, para fazer-lhes o empréstimo da mola (sem custos) e a empresa poderia copiá-la e vender , mas o zérruela da empresa sumiu, agora o colega já instalou as molas e nós perdemos uma boa chance.
    A esperança agora é que alguém que more no RJ (que possua as RK de 2,5''), tenha tempo e vontade para ir até a empresa, pois por esse valor venderiam como água, bom para a empresa e para nós....

abç.
    Poise, ele me disse que em um dia ele descobre a conf. delas, basta alguém disposto a ajudar e levar a mola ou ate mesmo o carro la.

Quanto aos amortecedores eu to afim de um desses importados, tenho como os trazer de la, mais essas quebras no olhal me desanimaram muito, hoje andei lendo sobre, to pensando seriamente em colocar um desses de S10, Ranger e F250 que o pessoal anda usando.

E definir o pneu, se 35 ou 33, nunca fui indeciso mais essa ta froids...kkkkkk

Abs!
    Amarok HL 18/18 V6

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Poise, ele me disse que em um dia ele descobre a conf. delas, basta alguém disposto a ajudar e levar a mola ou ate mesmo o carro la.

Quanto aos amortecedores eu to afim de um desses importados, tenho como os trazer de la, mais essas quebras no olhal me desanimaram muito, hoje andei lendo sobre, to pensando seriamente em colocar um desses de S10, Ranger e F250 que o pessoal anda usando.

E definir o pneu, se 35 ou 33, nunca fui indeciso mais essa ta froids...kkkkkk

Abs!
    O Paulo Lixa é do RJ e o Duda também, se eles pudessem arrumar uma mola RK para o camarada dar uma olhada seria ótimo!!!

Meus amortecedores estão com uns 10.000 km e estão perfeitos......Acho que se mudar para as molas maiores (como as suas) vou de Fox de 12'', mas é só para testar, pois estou satisfeito com os Bilstein...

A quebra de olhal, se acontecer ( na minha opinião) é só soldar.... rsrsrsrsrs

Quanto ao pneu.... saí dos 32'' para os 35'', então te falo que a diferença é grande, terá de trocar relação (C&P) dos diferenciais, alguns não trocam , mas fica muiiiiiito longo.

abç.
    4X4 Brasil

Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    O Paulo Lixa é do RJ e o Duda também, se eles pudessem arrumar uma mola RK para o camarada dar uma olhada seria ótimo!!!

Meus amortecedores estão com uns 10.000 km e estão perfeitos......Acho que se mudar para as molas maiores (como as suas) vou de Fox de 12'', mas é só para testar, pois estou satisfeito com os Bilstein...

A quebra de olhal, se acontecer ( na minha opinião) é só soldar.... rsrsrsrsrs

Quanto ao pneu.... saí dos 32'' para os 35'', então te falo que a diferença é grande, terá de trocar relação (C&P) dos diferenciais, alguns não trocam , mas fica muiiiiiito longo.

abç.
    Sandrao, me explica melhor o que e ficar muiiiiito longo?

Desculpa, mais nao entendi isso, seria ficar frouxo?

Abs
    Amarok HL 18/18 V6

Boas Pessoal,

Li praticamente todas as mensagens deste tópico e já fiz toda a modificação basica em suspensão afim de colocar os pneus 35".
    Mas só ficou uma dúvida! Posso colocar os 35 na roda original do troller (2007)? corro algum risco se usar ela mesmo (não estou afim de gastar em rodas por enquanto)?
    Obrigado desde já!

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sandrao, me explica melhor o que e ficar muiiiiito longo?

Desculpa, mais nao entendi isso, seria ficar frouxo?

Abs
    é isso aí!!! E altera o velocímetro também.... O meu é 2.8 deve fazer mais diferença na frouxidão, mas tem foristas de 3.0 que trocaram também e outros não. Vc se acostuma, pois rodei com o meu uns 3 meses até ajuntar a grana para os novos sets, rolamentos, óleo e M.O..... tá muito melhor agora com as 4,56...

abç.

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Boas Pessoal,

Li praticamente todas as mensagens deste tópico e já fiz toda a modificação basica em suspensão afim de colocar os pneus 35".
    Mas só ficou uma dúvida! Posso colocar os 35 na roda original do troller (2007)? corro algum risco se usar ela mesmo (não estou afim de gastar em rodas por enquanto)?
    Obrigado desde já!
    Pode, tem muita gente que usa sem problemas...
    Recomenda-se rodas mais largas para pneus de 12,5' de largura, mas nada impede que vc os instale em rodas de 7'', ficará mais ''barrigudo'' assim (_), com maior risco de destalonamento em baixas calibragens e vc terá de usar alargadores / espaçadores ou limitar um pouco o esterço para evitar que o pneu pegue no carro ao virar a roda.

abç.

Recomenda-se rodas mais largas para pneus de 12,5' de largura, mas nada impede que vc os instale em rodas de 7'', ficará mais ''barrigudo'' assim (_), com maior risco de destalonamento em baixas calibragens e vc terá de usar alargadores / espaçadores ou limitar um pouco o esterço para evitar que o pneu pegue no carro ao virar a roda.

abç.

OK, obrigado pela dica Sandrão!

abç.
    Pensei em montar com câmara! oq vc acha? É bom? terei alguma vantagem com isso?
    Se sim, que camara será que cabe?
    Obrigado

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Sou leigo nesse assunto.... só coloco câmara de ar em pneu que pede o uso!!! Se for por causa das baixas pressões e risco de destalonamento do pneu e esvaziamento por completo do mesmo, o pessoal usa o WD40 ou similar, põe fogo e recoloca o pneu e depois usa um compressor para enchê-lo, mas terá de ver e aprender o uso correto....
    Tem câmara de ar para pneu 35'' e maiores, mas o pessoal geralmente as usa nos recapados....

abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem