x
Convex Datacenter
Página 82 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 327273747576777879808182838485868788899091 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1253

Hybrid View

Usuário Avatar de Marco Aurélio P. Ribeiro
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Olá Pessoal,
    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.

apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015

meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio P. Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.

apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015

Marco, com certeza não é o mesmo problema, pois o motor mudou para o Ford 3.2 da nova Ranger. Relaxe sobre os relatos, converse com um proprietário da vida real. Aqui no fórum já tem alguns, peça o contato deles!

Citação Postado originalmente por Marco Aurélio P. Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal,

Alguém mais tem informações sobre os troller`s que estavam parados nas ccs com a luz do painel acessa?
    Foi um alarme falso ou tem algum fundamento? Também sou candidato ao novo modelo, mas com essas dúvidas não rola!!

Abs,
    Ciro
    Ciro - Troller 3.0 Chip 240

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    Alguém mais tem informações sobre os troller`s que estavam parados nas ccs com a luz do painel acessa?
    Foi um alarme falso ou tem algum fundamento? Também sou candidato ao novo modelo, mas com essas dúvidas não rola!!

Abs,
    Ciro
    Entrei ontem no site reclameaqui e nada consta contra o novo Troller. E em 2012, em menos de 15 dias, começaram a pipocar os primeiros casos que dispensam comentários.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Entrei ontem no site reclameaqui e nada consta contra o novo Troller. E em 2012, em menos de 15 dias, começaram a pipocar os primeiros casos que dispensam comentários.
    Torço muito mesmo pra que seja o melhor de todos.....afinal não entendo os colegas que se.julgam fãs da marca torcerem contra....parece que é mais pra dizer que seu veinho é melhor.....mesmo assim vou esperar um pouco mais. ...alguns problemas do meu antigo 3.2....ex
    sumiço de água surgiu com mais de uma ano de uso....

Abs,
    Ciro
    Falo por aqui, alarme falso.
    O carro é excelente, testado e aprovado a 8 anos.
    Como já disse 356 vezes, essa mecânica já roda na Europa desde 2006.

É o sonho de consumo dos Europeus para Defender, já vi vários videos e projetos prontos de Defender com o Duratorq 3.2

Além do meu, tenho mais 2 amigos com o novo T4.
    Todos encantados com o carro.
    Aqui na Trilha Nordeste (Natal/Recife) não há nenhum carro que tenha apresentado algum problema ou parado.

Só coisas bestas, tipo um T4 que não travava a porta do motorista, era o chicote da trava solto.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Falo por aqui, alarme falso.
    O carro é excelente, testado e aprovado a 8 anos.
    Como já disse 356 vezes, essa mecânica já roda na Europa desde 2006.

É o sonho de consumo dos Europeus para Defender, já vi vários videos e projetos prontos de Defender com o Duratorq 3.2

Além do meu, tenho mais 2 amigos com o novo T4.
    Todos encantados com o carro.
    Aqui na Trilha Nordeste (Natal/Recife) não há nenhum carro que tenha apresentado algum problema ou parado.

Só coisas bestas, tipo um T4 que não travava a porta do motorista, era o chicote da trava solto.

Abraços.
    Motor é o mesmo da Ranger certo? ....por mais que na Europa esta há mais de anos....o que explica no BR ter relatos de vários problemas com a nova Ranger......

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Saio sempre dos tópicos relacionados a JEEP , para visitar os de TROLLER pois são os mais divertidos do FORUM.

Como diz a "grande pensadoras" Valeska Poposuda - Aqui e tiro,porrada e bomba.

Será que esta agressividade dos donos de troller e derivada de algum produto liberado pela fibra de vidro da carroceria?

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez Ver Post
    Saio sempre dos tópicos relacionados a JEEP , para visitar os de TROLLER pois são os mais divertidos do FORUM.

Será que esta agressividade dos donos de troller e derivada de algum produto liberado pela fibra de vidro da carroceria?
    Pode ser hormonal???

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez Ver Post

CARLOS,

É a fibra não. O Troller e o Engesa daqui da casa é na fibra e não passa agressividade nenhuma, pelo contrário, tudo sussa.

kkkkkkkk

Abraço.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Pessoal, algum comentário sobre a ccs Trilha 4x4 Campinas e Trilha Vip de Ribeirão Preto? O que acham do serviço pós venda? Estou decidindo a melhor ccs para a compra do novo troller, mas o pós venda deve ser considerado.
    Ciro - Troller 3.0 Chip 240

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, algum comentário sobre a ccs Trilha 4x4 Campinas e Trilha Vip de Ribeirão Preto? O que acham do serviço pós venda? Estou decidindo a melhor ccs para a compra do novo troller, mas o pós venda deve ser considerado.
    Das duas citadas a de Campinas tem excelente fama pos venda.

Marco aurelio,

Que bom que vc citou um caso de luz acessa aqui....assim o Abreu nao diz q eu invento as coisas.

Nao sei quem perguntou, mas o troller vermelho das fotos q postei, alem da luz acesa, a tracao nao engatava, mas acho que deve ser apenas mal contato.

ele eesta na css de sp com promessa de ate terca ter tudo resolvido...ai posto aqui.

A ranger teve esse mesmo problema de luz acesa, alegado filtro de particulas, bagatela de 5 mil reais, mas sem pecas de reposicao. Espero q nao seja isso...
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015