x
Convex Datacenter
Página 76 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 1253

Hybrid View

Citação Postado originalmente por matheus48 Ver Post
    Abreu, boa tarde amigo. Me chamo Matheus, sou engenheiro , moro no interiorzão e tenho um troller 3.0 2007. Meu carro para tudo, ... e muito feliz com ele , já há quatro anos. Apenas alguns problemas no atendimento da Trilha Rio, mas faz parte... é a css mais próxima. Quanto ao carro, nada digno de reclamação. Estou com um negócio programado para daqui há umas três semanas. Um zero 2015. Deve ser o mesmo modelo do seu. Queria te pedir um grande favor: vc foi bem isento e objetivo nas suas opiniões... me diga uma coisa está gostando do carro? é troller como a gente precisa? sem enguiço , sem defeitinho bobo? Gostou do motor cinco cilindros da ranger? a pergunta mais importante : Você CONFIA no veículo? Me aconselha a pegar o 2015? Amigo, sei que ninguém pode ser avalista de montadora de automóveis, e jamais vou responsabilizar vc por sua opinião, mas só queria uma ajuda sua para formar minha opinião.
    Matheus, infelizmente esse tópico não é o lugar certo para falar mais nada sobre o Troller.

Infelizmente em todos os tópicos que tentamos trocar informações sobre o carro, vem uma porção de gente recalcada que não tem nem conhece o carro, falando e muitas vezes inventando coisas que não são verdades sobre o mesmo.

Eu recomendo a você ir ao concessionário, testar o carro e ver o que você acha dele.

O que posso te dizer é:
    O motor do Troller está presente em quase todo o mundo. Em toda a Europa, Austrália, Asia e Américas. Está desde 2006 na Ford Transit, e hoje roda na Ranger, Mazda BT-50 e na nova Transit dos EUA.
    O cambio do Troller também, está no mundo todo presente na Ranger e Mazda BT-50, assim também como na Transit e Mustang GT V8.

É um motor/cambio que roda em mais de 180 países.
    O resto nós já conhecemos bem.

Nos falamos por mensagem privada.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    EU acho caro carro no Brasil, mas não sei a fórmula (acho que poucos saibam, a maioria é só no achômetro) para barateá-lo, por isso tenho de dar o braço a torcer e pagar o que eles pedem ou andar de busão!!! Não sou acomodado, mas a segunda opção não me agrada!!!
    Mas analisando o exemplo dado pelo Abreu....Penso EU que:
    O aumento de preço não se refere somente à inflação do período 2003/14 , que foi de 90,68%, segundo IGP-M o preço do Focus seria de 74.174 em agosto de 2014. As fábricas têm investimento em pesquisas e aperfeiçoamentos, instalações,etc...Afinal o Focus de 2003 não é o mesmo de 2014!!
    Por curiosidade, vi que naquela época se gastava 162 salários mínimos (240,00) para se comprar o carro acima citado e hoje se gasta 128 salários mínimos (724,00) para o 2º valor citado pelo Abreu...

O valor corrigido é de R$ 74.174,34
    Com correção de 90,68%
    No período de set/2003 a ago/2014 equivalente a 132 meses.

4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    E por fim, o video que rola no facebook foi por mim divulgado...mas nao consigo postar aqui....sou uma besta mesmo!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Boa Willian. Vi o link. muito bom. O carro tá com os BF At 245/70/17, porque é de teste drive. Com esses pneus não dá.
    Mas só vou poder contribuir lá pra novembro, quando eu pegar o meu.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Senhores, pelo assunto que tá rolando no Troller Face é realmente um caso gravíssimo!!! Cabo da bateria bambo!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Olá, pessoal. Até agora, meu troller não apresentou defeito de luz acesa no painel. Já rodei no asfalto, terra e lama (pouca). Com mais de mil km rodados nada de anormal ocorreu.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, sábado passado num evento social repleto de jipeiros, o nosso amigo Carlos Figueiredo, o popular Carlinhos Galinha, sócio do Jeep Clube de Maceió e do Jipe Clube de Sergipe, trilheiro experiente (este ano fez a transamazônica com um 3.2), que já possuiu Troller 2.8, 3.0 e 3.2, revelou que o seu 2015 com cerca de 10 dias de uso já apresentou infiltrações, dreno do ar colocando água para dentro do carro, peças de acabamento folgando, ar que hora esfria hora não, e travamento de uma roda traseira num passeio de praia, está satisfeito com a performance do motor (chipado com 255 cv), mas quanto aos defeitos em suas próprias palavras: "troller é troller, coisas de troller"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, sábado passado num evento social repleto de jipeiros, o nosso amigo Carlos Figueiredo, o popular Carlinhos Galinha, sócio do Jeep Clube de Maceió e do Jipe Clube de Sergipe, trilheiro experiente (este ano fez a transamazônica com um 3.2), que já possuiu Troller 2.8, 3.0 e 3.2, revelou que o seu 2015 com cerca de 10 dias de uso já apresentou infiltrações, dreno do ar colocando água para dentro do carro, peças de acabamento folgando, ar que hora esfria hora não, e travamento de uma roda traseira num passeio de praia, está satisfeito com a performance do motor (chipado com 255 cv), mas quanto aos defeitos em suas próprias palavras: "troller é troller, coisas de troller"!
    Vou ficar por aqui contribuindo naquilo que for comum à Ranger e com a intenção de um Troller no futuro.

O problema do dreno do ar esteve presente na Ranger e de vez em quando volta em alguns relatos. E o do sistema do ar condicionado, houve um (quase) recall para troca de um componente. Mas o seu mal funcionamento estava associado a um ruído característico de "toc, toc" no sistema em alguns momentos. Se não me engano, já houve casos do ar travar só no quente também.

De resto na Ranger: infiltrações, acabamento e travamento de roda, não há relatos. Ou, pelo menos, não me recordo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Vou ficar por aqui contribuindo naquilo que for comum à Ranger e com a intenção de um Troller no futuro.

O problema do dreno do ar esteve presente na Ranger e de vez em quando volta em alguns relatos. E o do sistema do ar condicionado, houve um (quase) recall para troca de um componente. Mas o seu mal funcionamento estava associado a um ruído característico de "toc, toc" no sistema em alguns momentos. Se não me engano, já houve casos do ar travar só no quente também.

De resto na Ranger: infiltrações, acabamento e travamento de roda, não há relatos. Ou, pelo menos, não me recordo.

Abraço,

Miranda
    Bom dia Miranda;

Quanto a Ranger muito cuidado porque não é bem assim; foi feito sim um recall no ar condicionado, o Toc Toc é uma trava que quebra, não afeta a funcionalidade, na minha foram trocadas 3 destas peças (incluindo a do recall).

No restante fico muiiiiito preocupado com o novo conjunto mecânico, estou aqui me coçando pra pelo meno ir fazer um test drive no novo Troller (já tive 2) mas depois de passar tudo o que passei com a BOSTA da minha Ranger vou dar um tempo e aguardar para ver o resultado do Troller na prática com usuários de verdade, usuário de internet tem muitos e estes gritam demais o que não sabem !

Abraços,
    Alcione

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Miranda;

Quanto a Ranger muito cuidado porque não é bem assim; foi feito sim um recall no ar condicionado, o Toc Toc é uma trava que quebra, não afeta a funcionalidade, na minha foram trocadas 3 destas peças (incluindo a do recall).

No restante fico muiiiiito preocupado com o novo conjunto mecânico, estou aqui me coçando pra pelo meno ir fazer um test drive no novo Troller (já tive 2) mas depois de passar tudo o que passei com a BOSTA da minha Ranger vou dar um tempo e aguardar para ver o resultado do Troller na prática com usuários de verdade, usuário de internet tem muitos e estes gritam demais o que não sabem !

Abraços,
    Alcione
    Alcione, o problema do ar condicionado, que é o compressor que está sendo trocado e faz o ruído, é responsável sim pela perda de funcionalidade. Podem existir outras causas com outros problemas de perdas de potência/controle, claro. O que parece ter sido o seu caso.

-recallarcondionado.jpg

Não sei do Troller porque ainda não tive um e por isso deixei claro que contribuiria com o que é compartilhado e experimento na minha Ranger. Quanto ao conjunto mecânico, não me recordo do seu caso, mas recentemente houve uma discussão no tópico da Ranger sobre isso e é sempre a mesma história. Sempre mais do mesmo. Vou recuperar a fala do Imperador (proprietário de uma Ranger também) no tópico da Amarok aqui:

"Já dito várias vezes... todas dão defeito.
    Agora fico com o pé atrás nas avaliações que a grande maioria dos donos faz pois:

a) Até o carro dar defeito, é o melhor carro do mundo
    b) Depois de dar defeito, é uma bosta
    c) Se a ccs não der trabalho pra ajeitar, "o carro nunca deu dor de cabeça" (donos de Hilux, especialmente)
    d) Se a ccs emperrar a garantia, aí a marca não presta mais

E mais o dono jamais admitirá que fez algo errado, fez uso errado do 4x4, não fez a manutenção adequada, que usou diesel S500, então avaliaçoes de donos de carro são bem suspeitas pra mim."

Depois digo a ele sobre a citação.

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    fala do Imperador (proprietário de uma Ranger também) no tópico da Amarok aqui:

"Já dito várias vezes... todas dão defeito.
    Agora fico com o pé atrás nas avaliações que a grande maioria dos donos faz pois:

a) Até o carro dar defeito, é o melhor carro do mundo
    b) Depois de dar defeito, é uma bosta
    c) Se a ccs não der trabalho pra ajeitar, "o carro nunca deu dor de cabeça" (donos de Hilux, especialmente)
    d) Se a ccs emperrar a garantia, aí a marca não presta mais

E mais o dono jamais admitirá que fez algo errado, fez uso errado do 4x4, não fez a manutenção adequada, que usou diesel S500, então avaliaçoes de donos de carro são bem suspeitas pra mim."

Depois digo a ele sobre a citação.

Miranda
    Os pontos A, B, C e D considero justíssimo. É assim que funciona, e é assim que tem que ser. Eu não acho o fim do mundo meu carro novo dar algum problema. Mas é sim o fim do mundo a concessionária não resolver o problema em 24 horas (ou me dar um carro reserva compatível com o veículo que comprei por tempo indeterminado, até resolverem o problema). Não resolver na primeira tentativa também é o fim do mundo.

O pessoal parece que não tem muita noção do valor do dinheiro. A maior parte do pessoal aqui é de classe média-alta, com mais de 35 anos. São pessoas que geralmente já tem algum patrimônio, então apenas movimentam o dinheiro na hora de trocar de carro. Isso leva a perder um pouco a noção de quanto tempo você tem que trabalhar para juntar os 110.000 pedidos por um Troller, 145.000 por uma Ranger, etc. Pagar esse valor num carro e receber em troca qualidade e assitência técnica dignas de uma máquina de lavar roupas da Brastemp é o fim da picada, SIM.

Quanto ao último ponto, não concordo. Eu, pelo menos, quando faço alguma merda com o carro, não escondo. Por exemplo, meu diferencial (o "inquebrável Dana 44: passei a ter dó de quem ainda acha isso hahahaha) virou farelinhos de metal que precisaram ser varridos do chão da oficina quando tiraram a tampa. Quebrou por que meu carro é chipado (240 cv/55 kgf.m) e eu dei mais de um tranco trocando de primeira para segunda, fora alguns de ré também. E uso pneus 33.

Obviamente, eu não reclamei quando a CCS, delicadamente, me disse que não teria como dar garantia.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015