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  • #1
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    04/10/2014
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    Caro Cid, o Brasil não é construído nem conduzido por extraterrestres e sim por nós sociedade brasileira. Se o Brasil está um caos.... é um reflexo do que somos como sociedade. Apenas criticar não resolve, temos mudar urgente e mostrar no dia-a-dia com fatos (palavras não adiantam...) que somos pessoas responsáveis, honestas, e comprometidas com o país. Que tal começar agora mesmo com essa mudança? Abraços.

    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Não tive como não parar para elogiar este seu post, que mandou bem pra KACEEEETE!
    PAÍS DE MERDA, GOVERNO DE MERDA, IMPOSTOS ESCORCHANTES E MOEDA CAGADA PELA INFLAÇÃO, JUROS E GOVERNO IRRESPONSAVEL.
    Abçs a todos do forum!

  • #2
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    Minha bronca com o preço do Troller novo é que ele pelado, não serve para praticamente nada. Sério, dependendo do atoleiro, vai encalhar onde fusca passa. Todo desprotegido por baixo, pneus-piada, parachoques de plástico, sem snorkel, etc.

    Ai você equipa ele com o básico para transforma-lo num jipe de verdade (ou seja: todas as proteções, parachoques de aço, snorkel, pneus 33 e guincho), e a conta fecha em 140.000 reais. E ainda sai da concessionária sem garantia de câmbio, eixos, cardan e suspensão - isso tudo num conjunto que ainda vai ter que comer muita terra, lama e pedra pra provar que é resistente mesmo.

    Pra quem vai ter o Troller só pra trilhas ou faz MUITA questão de apavorar na terra, Ok.
    Mas uma boa parte dos compradores (diria que a vasta maioria) usa o Troller no dia a dia, e quando viaja, anda 1000 km no asfalto pra 50km na terra. Nesse caso, é mais fácil abrir mão das trilhas mais pesadas e investir os 140.000 numa boa pickup cabine dupla com pneus 50/50 (tipo BF AT). Vai fazer a mesma coisa que um Troller pelado faria na trilha, mas o resto do carro, me desculpe, não tem a mínima comparação.

    Por isso, pra mim, a conta não fecha nem fodendo.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #3
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    Concordo com esse posicionamento e acrescento que por 140mil é viável ter 2 carros, um para asfalto e outro exclusivamente para trilha (sendo este último usado, obviamente).

    Lembrando que se trata apenas de uma análise de custo x benefício, sem querer discutir se o novo modelo é bom ou ruim, para não milindrar os mais sensíveis.


    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Minha bronca com o preço do Troller novo é que ele pelado, não serve para praticamente nada. Sério, dependendo do atoleiro, vai encalhar onde fusca passa. Todo desprotegido por baixo, pneus-piada, parachoques de plástico, sem snorkel, etc.

    Ai você equipa ele com o básico para transforma-lo num jipe de verdade (ou seja: todas as proteções, parachoques de aço, snorkel, pneus 33 e guincho), e a conta fecha em 140.000 reais. E ainda sai da concessionária sem garantia de câmbio, eixos, cardan e suspensão - isso tudo num conjunto que ainda vai ter que comer muita terra, lama e pedra pra provar que é resistente mesmo.

    Pra quem vai ter o Troller só pra trilhas ou faz MUITA questão de apavorar na terra, Ok.
    Mas uma boa parte dos compradores (diria que a vasta maioria) usa o Troller no dia a dia, e quando viaja, anda 1000 km no asfalto pra 50km na terra. Nesse caso, é mais fácil abrir mão das trilhas mais pesadas e investir os 140.000 numa boa pickup cabine dupla com pneus 50/50 (tipo BF AT). Vai fazer a mesma coisa que um Troller pelado faria na trilha, mas o resto do carro, me desculpe, não tem a mínima comparação.

    Por isso, pra mim, a conta não fecha nem fodendo.

    Abraço,

    Martin

  • #4
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    08/03/2013
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    Que isso companheiro? por dinheiro bom numa caricatura frankstein!!

  • #5
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    30/09/2007
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    Veículos zero quilometro tem seu preço. Veja-se o preço de um wrangler zero "pelado", ou de uma land rover zero, também "pelada".

    Quem quiser um troller/wrangler/defender zero quilômetro para por no pau tem que aguentar o preço mesmo. Quem não quiser compra um jipe velho ou antigo e gasta os mesmos acima ditos 30 mil reais em acessórios e põe na trilha. Quando cansar vende o jipe véio por 15 conto e sai feliz da vida. Essa é a realidade.

    Sem maiores discussões, estou falando apenas de custo x benefício para não ofender quem gosta de carro velho.

  • #6
    Usuário Avatar de Andre Sousa
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    08/03/2005
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    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #7
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    Boa!!! Traduziu meus pensamentos com palavras.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    Na diferença, cabe um Golf TSI com câmbio DSG, zero km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas é o que eu disse; se o cidadão faz questão de apavorar na terra, de fato, os 140.000 do Troller ainda são uma opção muito melhor do que qualquer outra.

    Minha opinião é que pra maior parte dos potenciais donos que sabe o que está comprando (por que também tá cheio de gente comprando troller só pq achou bonitinho, é novidade, etc.), a conta não fecha nem f*.


    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    Andre, não tente entender certas coisas. Nego acha estranho a troller cobrar R$ 110 mil no carro e não cortar a rebarba do diferencial da ranger (um pouco trabalhoso, pra quem quer aproveitar peça), mas acha normal pagar R$ 160 mil num jeep que a fábrica não se deu o trabalho nem de elevar respiro de diferencial, câmbio (AT, pra agravar) e t-case. Mas, deixa pra lá, afinal, são os proprietários de troller que são insanos, malucos e apaixonados loucamente e cegos pelo carro...

  • #10
    Usuário Avatar de sergio cabral
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    Em poucas palavras disse tudo.

  • #11
    Citação Postado originalmente por sergio cabral Ver Post
    Em poucas palavras disse tudo.

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  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
    Local
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

    x2
    X3...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

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