Ola amigo,
e ai o bichinho vai de que sapato? minimo de 35", ne:euforico:
coloque foto
Abraço
Klaus
Versão Imprimível
Elogiando o padrão Troller de atendimento?
Vamos ver se com os problemas que o NOVO troller já começou a ter,esse atendimento de primeiro mundo continuara!
E Abreu, não vem falar e defender a troller, dizendo que os novos não estão entrando em.modo de seguranca!
5 trollers novos esprando os engenheiros analisarem....
Rezando para o fantasma do antigo 3.2 não se eternize!!!
Abreu, boa tarde amigo. Me chamo Matheus, sou engenheiro , moro no interiorzão e tenho um troller 3.0 2007. Meu carro para tudo, ... e muito feliz com ele , já há quatro anos. Apenas alguns problemas no atendimento da Trilha Rio, mas faz parte... é a css mais próxima. Quanto ao carro, nada digno de reclamação. Estou com um negócio programado para daqui há umas três semanas. Um zero 2015. Deve ser o mesmo modelo do seu. Queria te pedir um grande favor: vc foi bem isento e objetivo nas suas opiniões... me diga uma coisa está gostando do carro? é troller como a gente precisa? sem enguiço , sem defeitinho bobo? Gostou do motor cinco cilindros da ranger? a pergunta mais importante : Você CONFIA no veículo? Me aconselha a pegar o 2015? Amigo, sei que ninguém pode ser avalista de montadora de automóveis, e jamais vou responsabilizar vc por sua opinião, mas só queria uma ajuda sua para formar minha opinião.
Caro Jorge,
Uma informação dessa é de muita relevância (5 carros nas css esperando avaliação dos engenheiros por causa da luz indicativa de problema no motor - estou deduzindo que vc está relacionando esses 5 casos com um outro que foi noticiado recentemente). Isso é coisa séria para quem pretende comprar um 2015 e pra quem se propõem de forma responsável discutir sobre o carro nesse fórum.
Fasso então um apelo para que vc, que postou essa informação confirme-a e diga detalhes como, por exemplo, em quais ccs os carros estão, como soube disso, como sabe que o problema deles é esse, etc.
Caros,
Concordo em absolutamente tudo o que foi dito acima: falou, prove.
In felizmente a memoria de alguns jipeiros é curta. Ou se nao é curta, é seletiva. Ou seja, so lembram o que querem....rs
Apensar de ter troller por mais de 12 naos, e hj voltar para um 3.0, nos problemas do 3.2, fui um dos que mais critiquei e comprei brigas em prol de amigos proprietários, lesados. Advoguei para 3 casos e tenho declaracao da Ford de que o carro em defeito insanavel!
Esse comportamento me fez ate mesmo perder amizade com um deles, que , preocupado com o preju por ter comprado um 3.2, pedia para eu não me meter.....NAO CONSEGUIU!
Ou seja, quando posto, posto com isenção, sem amor á marca ou puxa saquismo de quem leva proveito por ter beneficios com isso....a carapuça vai servir bem aqui !
Sobre os defeitos no novo troller, EU LAMENTO, MAS ESTAO OCORRENDO, ASSIM COMO OCORRERAM NOS 3.2
Os "trollers lovers" devem estar se corroendo, mas sao reais. CRITICO QDO TEMOS Q CRITICAR...
E minha revolta sao com certos "uns" daqui, q escrevem e acabam levando "varios outros" em erro, como li acima alguém pedindo a opiniao de que nao me parece nada isento, ante a mudança de opiniao altamente estranha em outras ocasioes......lamento
Esse fato acima relatado eu nao soube, mas egue abaixo a prova desejada, sem nenhum prazer em postar ou humor sádico, apenas tristeza!!
ESQUECI de finalizar...
Sao 3 casos aqui em SP, na navesa, que obviamente vai negar....e dois em BH, como acima provado...3 + 2 = 5!
E por fim, o video que rola no facebook foi por mim divulgado...mas nao consigo postar aqui....sou uma besta mesmo!