Postado originalmente por
abreu
Quanto ódio no coração meu filho...
Para classifica-lo como ORDINÁRIO na Trilha, o senhor já deve ter feito bastante trilha nele, correto?
Caso contrario o senhor não deveria classifica-lo como nada, sem conhece-lo.
Enquanto você "metia o pau" no Troller 3.2TGV, eu entrava em contato com os engenheiros da MWM para resolver os problemas dos carro. E consegui, com alguns contatos, que eles viessem resolver os problemas do carro.
Prontamente disponibilizei o meu carro e a minha experiência com o mesmo para tentarmos juntos resolver os problemas dele. Eles conheciam o carro "na teoria", eu o conhecia na prática.
Então enquanto você ficava ai no computador criando confusão, eu tentava ajudar a todos os donos do Troller 3.2TGV para resolvermos o problemas do carro.
E posso dizer que consegui, pois a partir dos problema que eu apresentei para eles, fiquei rodando como "cobaia" para ai sim ser liberado o novo software para todos os usuários.
Agora vemos a cena se repetir: Enquanto você que não conhece nada o carro fica ai criticando e criando casos, falando mal e etc, eu estou (mesmo estando como tempo bem apertado por conta do trabalho) fazendo uma série de testes no carro, com scaners, simulando erro nos sensores e etc, para descobrir E COMPARTILHAR com todos, os possíveis problemas do Novo Troller 2015.
E você, contribui com o que?
Como sempre, com NADA.
(Conselho: Volte para o subforum onde você tem o carro da marca, lá você é mais útil do que aqui).
Abraços.