Quer ajudar os amigos? Põe a solução nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...d-troller.html
Já está rolando desde Março/2013, e você com a solução na manga e nunca se deu o trabalho de postar. :curtir_nao:
Abraço,
Martin
Versão Imprimível
Quer ajudar os amigos? Põe a solução nesse tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...d-troller.html
Já está rolando desde Março/2013, e você com a solução na manga e nunca se deu o trabalho de postar. :curtir_nao:
Abraço,
Martin
abreu, porque a foto do troller antigo? a idéia não era falar do 2015??
Olá Pessoal,
Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.
Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.
apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.
Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015
meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466
Saio sempre dos tópicos relacionados a JEEP , para visitar os de TROLLER pois são os mais divertidos do FORUM.
Como diz a "grande pensadoras" Valeska Poposuda - Aqui e tiro,porrada e bomba.
Será que esta agressividade dos donos de troller e derivada de algum produto liberado pela fibra de vidro da carroceria?
Ai galera vamos tentar fazer algo diferente nessa eleições;
Você Fiscal ? Fiscalize a Eleição, Garanta seu Voto
Pessoal, algum comentário sobre a ccs Trilha 4x4 Campinas e Trilha Vip de Ribeirão Preto? O que acham do serviço pós venda? Estou decidindo a melhor ccs para a compra do novo troller, mas o pós venda deve ser considerado.
Das duas citadas a de Campinas tem excelente fama pos venda.
Marco aurelio,
Que bom que vc citou um caso de luz acessa aqui....assim o Abreu nao diz q eu invento as coisas.
Nao sei quem perguntou, mas o troller vermelho das fotos q postei, alem da luz acesa, a tracao nao engatava, mas acho que deve ser apenas mal contato.
ele eesta na css de sp com promessa de ate terca ter tudo resolvido...ai posto aqui.
A ranger teve esse mesmo problema de luz acesa, alegado filtro de particulas, bagatela de 5 mil reais, mas sem pecas de reposicao. Espero q nao seja isso...
Acho que sua vontade de ver o Troller "mal" é tão grande, que você anda criando coisas.
O Marco Aurélio não citou caso nenhum aqui, apenas disse que leu vários post (provavelmente seus, pois só ouvi você falar disso até o momento) sobre o assunto e quer saber se é verdade.
Marco Aurélio, luz acesa TEM, mas carros em proteção eu desconheço.
A luz que faz o carro entrar em modo de proteção como os antigos Troller, não é essa que lembra uma engrenagem, com essa luz acesa o veículo funciona NORMALMENTE (testado e comprovado por mim, independente do que diz o manual do veículo).
Vá a Troller, fale com Marcos (gerente) eles tem teste drive lá, ande, conheça o carro e tire suas próprias conclusões. Não há nada de novidade na mecânica do novo Troller. Ela é testada e aprovada, roda mundo afora desde 2006.
O meu vai estar na concessionária amanha, para instalar o snorkel, caso queira conhece-lo é só ir lá.
Abraços.
O pessoal da Trilha 4x4 em Campinas é, de longe, a maior razão pra eu não ter vendido meu Troller ainda.
A oficina é excelente, tem um estoque de peças muito razoável (e o que não tem, eles procuram comprar em distribuidores e em CCS da Ford, ao invés de pedir para fábrica, sempre que é burocraticamente possível).
Já deram uma ou outra mancadinha (bujão superior do câmbio mal apertado; sugestão de trocar os amortecedores com 40.000 km), mas, no geral, o trabalho e o atendimento dos caras é nota 10. Inclusive, sempre que eu vou fazer algum serviço no carro eu mesmo, dou uma passadinha lá para pedir umas dicas e os caras são sempre ultra-atenciosos e honestos.
Três contatos de lá: William (consultor da oficina); Amauri (chefe dos mecânicos) e Douglas (chefe da oficina).
Abraço,
Martin