Comentário interessante !! tipica arrogância de quem não é do meio !!
PARABÉNS pela sua aquisição, te desejo muita sorte com o carro e na vida !!
Versão Imprimível
Depois de ver as fotos do modelo "Off-road" do Troller para o Salão do automóvel tive certeza que o carro foi concebido para agradar um novo tipo de público...nem melhor nem pior que o antigo tinha, mas diferente! Duas cores,, bancos em couro também em duas cores, rodas pintadas com um marrom metálico e por aí vai... É claro que todos os confortos e tecnologias embarcadas vão ajudar a conquistar esse "novo público", onde muitas vezes aparência é mais importante que outras qualidades. Com certeza muitos Trolleiros vão migrar para o novo troller, mas também tenho certeza de que esse novo carro vai trazer compradores que NUNCA cogitaram comprar o antigo. Talvez para a marca seja o caminho certo.... toda empresa precisa lucrar, mas acredito que o companheirismo e amizade que o modelo antigo desperta entre os proprietários vai deixar de existir! Essa é minha opinião.... e não estou criticando quem comprou ou vai comprar o novo, pois se eu pudesse também trocaria o meu 2013 por um 0km, mas o sentimento é esse!!
Abraço
Se for para medir quem tem dinheiro ou não para comprar o novo troller, não é por aí o caminho, aposto que tu vais passar muita vergonha aqui. Tenho uma band, só para trilha, diga-se de passagem, as quais faço as pesadas sem dó, além de outros veículos.
Quanto ao novo troller, nem vou te dizer se não poderia comprar um agora ou se poderia comprar mais de um, e sem financiamento.
Seja feliz com o novo troller...............
Pessoal, jipe é gosto, não adianta.
Estou muito, muito feliz com o meu novo troller mas sinceramente ele, por enquanto, NÃO FAZ TRILHA JUNTO COM O MEU WILLYS NEM SE DESCER JESUS NA TERRA rsrsrs..teria que equipa-lo muito bem.
De qualquer forma, não vamos nos apegar aos elogios nem ás criticas, quem achou por bem comprar, comprou, quem não achou por bem comprar, não comprou.
Digo isso, pq não sou "trolleiro fanatico", gastei quase um troller 2005 no meu jipe willys ja, poderia ter comprado um desses e nao o fiz, hoje comprei o novo.. ou seja isso é relativo.
Todo carro tem problemas..
Todo carro tem vantagem sobre outro carro..e defeitos sob outro carro..
O importante é trocarmos informações e todo mundo se ajudar com elas.
Sem dizer que, comprar carro no Brasil hoje todo mundo compra.. da 5 mil de entrada e financia o restante em 29038902890382 vezes... todo mundo sabe que ta assim!
Abraços
Tudo isso é muito bonito. Mas veja que só quem faz críticas destrutivas é quem não tem e nem tem perspectiva de ter. Aí fica detonando pra dizer que os outros é que são bons e o novo troller só tem problema e é ruim....
Críticas construtivas. Trocar experiências. Participar positivamente é uma coisa. Recalque é outra bem diferente.....
Já desisti de ler esse tópico faz tempo, quando entro vejo que não mudou nada! :odedo:
O problema é que mesmo abrindo outros. Tem sombra que vai atrás só pra detonar.... aí acha ruim se alguém disser algo contra.... kkkk
Já sabemos que o 2.8 e 3.0 são os bambambam....que os willys totalmente Frankenstein são os top.que as super camionetes são foda. Mas o novo troller?! Tem luzinha acendendo, tem plástico caindo, não pintaram direitinho embaixador do eixo.que ele tem um cheiro diferente.... ahhhhh nos poupe tá. .. Vamos falar dos problemas, mas buscando evoluir, buscar solucoes, conhecendo as falhas (que tem em TODOS), pra melhorar o que já é muito bom oras!