Entendi sim, e obrigado. Mesmo assim gostaria da opinião daqueles que já compraram o carro e estão testando na prática...abraço!
Versão Imprimível
Galera,
queria saber se alguém tem os desenhos das chapas de proteções do novo troller. Estou achando um absurdo o preço que as concessionárias estão cobrando. Minha ideia era mandar cortar.
Olá pessoal,
Alguém já instalou rádio Py no novo Troller e pode me passar algumas dicas e fotos? obrigado.
vai ser difícil alguem ter as chapas, mas dela em um mecanico de jipes, tira a medida e faz o desenho pra vc, dos pontos de fixação tal, ai ja disponibiliza o desenho pra galera ! hehe, realmente é um absurdo o preço cobrado!!
Alguém sabe informar se os alargadores de roda do modelo antigo podem ser utilizados no novo??
esse nome de charrete e de doer e ainda copia a frente do Toyota Land cruizer? ...pega mau gente!
mas no pais dos espertos...
Este forum foi detonado pela ciumeira.
ciumeira esta provavelmente provocada pela necessidade de 115.000,00 pra chegar lá...
Pessoas apequenadas por este sentimento!
Estou no 2º Troller, Hoje uso ultimo montado com motor 3.0
gostaria do novo, mas esse valor pedido, está fora da minha condição,
nem por isso tenho esse sentimento,
bem contrario, estava acompanhando desde a 1ª postagem.
Me desculpe, mas pensamente pequeno (e mediocre) é achar que todos aqueles que criticam um carro o fazem por não ter o dinheiro para comprá-lo (inveja, ciúme, despeito...).
Se fosse assim haveria dezenas de tópicos metendo o pau em Discovery 5, Hummer, Mercedes ML, X6, ou até na própria Land Cruiser...
Quem diz isso acaba revelando mais sobre sí mesmo do que sobre os críticos.
Já lí tanta besteira nesse sentido que, por pouco, não esfreguei minha declaração de IR na cara de um tanga frouxa que veio falar asneira...
mas com certeza boa parte é por isso ( obviamente não 100% )
é so ler TODOS os topicos como eu li,
que se percebe claramente isso,
claro, tem tambem algumas analisas técnicas aparentemente fundamentadas...
Troller é quentao de estilo, pois, se vc analisar custo x beneficio,
nunca compraria!!!
Li esta pagina, continua a mesma discussão de 2 semanas atrás, volto daqui duas semanas, certeza que não vou perder nada.
Esse tópico já perdeu o sentido, o jipe ja foi lançado, vendido e logo mais ja tem usados a venda... melhor encerrar esse tópico.
Fabio, pode voltar daqui 1 mês que vamos estar no mesmo capitulo!