Postado originalmente por
Martin427
Minha bronca com o preço do Troller novo é que ele pelado, não serve para praticamente nada. Sério, dependendo do atoleiro, vai encalhar onde fusca passa. Todo desprotegido por baixo, pneus-piada, parachoques de plástico, sem snorkel, etc.
Ai você equipa ele com o básico para transforma-lo num jipe de verdade (ou seja: todas as proteções, parachoques de aço, snorkel, pneus 33 e guincho), e a conta fecha em 140.000 reais. E ainda sai da concessionária sem garantia de câmbio, eixos, cardan e suspensão - isso tudo num conjunto que ainda vai ter que comer muita terra, lama e pedra pra provar que é resistente mesmo.
Pra quem vai ter o Troller só pra trilhas ou faz MUITA questão de apavorar na terra, Ok.
Mas uma boa parte dos compradores (diria que a vasta maioria) usa o Troller no dia a dia, e quando viaja, anda 1000 km no asfalto pra 50km na terra. Nesse caso, é mais fácil abrir mão das trilhas mais pesadas e investir os 140.000 numa boa pickup cabine dupla com pneus 50/50 (tipo BF AT). Vai fazer a mesma coisa que um Troller pelado faria na trilha, mas o resto do carro, me desculpe, não tem a mínima comparação.
Por isso, pra mim, a conta não fecha nem fodendo.
Abraço,
Martin