x
Convex Datacenter
Página 95 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 1253
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Fala mal que tá com o cotovelo latejando de tanto doer...
    Seja porque está com o antigo e não dá pra comprar o novo, seja porque tá querendo é valorizar o antigo pra poder vender, seja porque nunca comprou Troller novo e vai esperar ele se tornar usado pra poder comprar...

Não que o carro seja perfeito. Mas nenhum é. Certo?

Falavam tudo isso dos T4 antigos, falam do Wrangler, do Hummer, do Defender, das picapes. Falar mal é que é a cachaça de muitos aqui. Me desiludi com o tópico.

Esperava trocar informações e discutir as adaptações necessárias pra melhorar seu desempenho off-road. Só vejo gente recalcada...

Outro dia vi um vídeo de um T4 2015 num atoleiro sendo guinchado e o pessoal no escárnio... Fala sério... Isso é coisa de de que faz "trollagem", de quem tá morrendo de inveja do brinquedo novo do amiguinho, não de Trolleiros...

Vejo vocês nas trilhas. seja com que carro for...
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Vixi to vendo que quando passar um Troller pelo outro não vai ter mais o sinalzinho de luz kkkkk

Abraço raça!!
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Oi pessoal! Já tive um 2010. O vendi a mais de ano e não vejo a hora de ter um novo cor prata nas minhas mãos e me segurei até agora sem ele a mais de ano. Estou esperando um prata. Lindo demais. Motor bom. Suspensão boa até se prove o contrário. O resto a gente vai ajeitando se der bronca (o que acho muito difícil, aparecer algo sério como no TGV). Então troller é pra quem gosta e tem um amor especial pelo carro! (E que agora, mais do que nunca, pra quem pode pagar). Abrço aos que o usam pra desfilar sua beleza bruta pelas cidades dos carrinhos baixinhos rsrsrs; e aos aventureiros que os levam aos ambientes mais inóspitos e hostis que veículos podem estar ! Avante trolleiros kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP

Também gosto, mas!!???

Também gosto muito da Trilha Campinas, desde que comprei o meu em 2009.
    Porém essa semana levei minha viatura para trocar óleo e verificar pequeno vazamento nos eixo dianteiros, surpresa pra mim, que indicaram algumas peças para troca por desgaste, pois em janeiro (rodei só 9000km) tinha feito a revisão dos 50mil e essas mesmas peças tinham sido trocadas. dei uma reclamada e dai só trocaram os retentores dos eixos dianteiros, pq esses estavam vazando e não consegui argumento para não aceitar a cobrança. Mas se trocaram em jan./14 e eu não fiz nenhuma aventura com o carro, a peça instalada é de baixa qualidade.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    O pessoal da Trilha 4x4 em Campinas é, de longe, a maior razão pra eu não ter vendido meu Troller ainda.

A oficina é excelente, tem um estoque de peças muito razoável (e o que não tem, eles procuram comprar em distribuidores e em CCS da Ford, ao invés de pedir para fábrica, sempre que é burocraticamente possível).

Já deram uma ou outra mancadinha (bujão superior do câmbio mal apertado; sugestão de trocar os amortecedores com 40.000 km), mas, no geral, o trabalho e o atendimento dos caras é nota 10. Inclusive, sempre que eu vou fazer algum serviço no carro eu mesmo, dou uma passadinha lá para pedir umas dicas e os caras são sempre ultra-atenciosos e honestos.

Três contatos de lá: William (consultor da oficina); Amauri (chefe dos mecânicos) e Douglas (chefe da oficina).

Abraço,

Martin

Gente, esse Troller novo ficou do caralho ! Mas do C-A-R-A-L-H-O mesmo !!!

Só faltou a Ford colocar mais algumas tecnologias, mesmo que fossem opcionais: controle de tração, airbags, ABS e um sagrado câmbio automático. Meu TR4 ia rodar no dia seguinte !

Mas, é um jipe... Pra meter o pau, realmente encher de tecnologia é aumentar a quantidade de coisa pra dar defeito e quebrar na trilha. A Land Rover praticou esse mantra por 60 anos com o Defender com extremo sucesso. Há de se entender a razão da proposta de cada projeto.

E sobre o valor, considerando que estamos nessa extensão norteafricana na Amérida Latrina, não achei o preço absurdo. O T4 antigo é que era muito caro por ser espartano ao extremo. Esse Troller novo ficou espartano dentro do bom senso.

Muito legal ! Sucesso aos proprietários da nova máquina ! É um BRINQUEDO e tanto !!!

Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Gente, esse Troller novo ficou do caralho ! Mas do C-A-R-A-L-H-O mesmo !!!

Só faltou a Ford colocar mais algumas tecnologias, mesmo que fossem opcionais: controle de tração, airbags, ABS e um sagrado câmbio automático. Meu TR4 ia rodar no dia seguinte !

Mas, é um jipe... Pra meter o pau, realmente encher de tecnologia é aumentar a quantidade de coisa pra dar defeito e quebrar na trilha. A Land Rover praticou esse mantra por 60 anos com o Defender com extremo sucesso. Há de se entender a razão da proposta de cada projeto.

E sobre o valor, considerando que estamos nessa extensão norteafricana na Amérida Latrina, não achei o preço absurdo. O T4 antigo é que era muito caro por ser espartano ao extremo. Esse Troller novo ficou espartano dentro do bom senso.

Muito legal ! Sucesso aos proprietários da nova máquina ! É um BRINQUEDO e tanto !!!
    ABS já tem.
    Airbag e cambio automático a Ford ficou devendo mesmo...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Me desculpem neilsonhenrique. mas depois desta postagem...ou eu ganho muito mal ou vocês estão todos ricos..... "E sobre o valor, considerando que estamos nessa extensão norteafricana na Amérida Latrina, não achei o preço absurdo". +\_120 mil reais em um t4 e muito dinheiro sim pelomenos para mim ...
    4X4 Brasil
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Me desculpem neilsonhenrique. mas depois desta postagem...ou eu ganho muito mal ou vocês estão todos ricos..... "E sobre o valor, considerando que estamos nessa extensão norteafricana na Amérida Latrina, não achei o preço absurdo". +\_120 mil reais em um t4 e muito dinheiro sim pelomenos para mim ...
    Daniel,

Eu também não tenho R$ 120.000 em dinheiro pra comprar um carro. Mas poderia vender o TR4, vender algumas ações da Petrobrás (que estão virando pó) e dar mais algum dinheiro pra ver como fica o negócio. A maioria das pessoas aqui faz isso. Tem um carro, bota mais um valor e tenta fazer negócio.

Aliás, é assim na Europa e nos EUA também. É raro alguém ter R$ 120.000 parados no banco só esperando a Ford lançar um Troller novo.

Eu não sou rico. Trabalho 14 horas por dia. O que eu quis enfatizar é que, por exemplo, um Ecosport (Fiesta velho com 2 elos de mola a mais na suspensão), custa quase R$ 80 mil (e não é 4x4). Um Renault Duster 4x4 (é um Sandero, dispensa comentários) custa quase R$ 70.000. Um TR4 4x4 (um projeto de 1998, que tem o mesmo consumo do meu Discovery 3 V8), custa R$ 81.000.

Como eu falei, nós vivemos num país de merda com um governo de merda para um povo de merda. Nesse contexto (de merda), o Novo Troller está num preço (de lançamento !) dentro do limite do razoável. Com o tempo, esses R$ 110.000 devem ficar por algo em torno de R$ 102.000 a R$ 105.000.

Veja que não tem outro carro igual ao Troller, pelo menos com as mesmas características, que custe isso. Alguém pode dizer que o Wrangler Rubicon (lendário) custa US$ 40,000 todo equipado nos EUA. Tudo bem, mas nós não vivemos nos EUA. Aqui é 3o. mundo (se tivesse algo abaixo, seríamos), país de merda com povo de merda, os custos são diferentes.

O concorrente direto do Troller é o Jimny. Não quero diminuir as inúmeras qualidades do Jimny, mas não dá pra botar os dois carros na mesma categoria.

Dito isso, e contradizendo meus argumentos, concordo com você. Do ponto de vista da nossa realidade, um carro que custa quase o preço de uma moradia, é absurdo. E se não pagarmos, não teremos.

No fim, cada um que calcule o dia da sua partida para melhor (ou pior) e saiba se vale a pena.

Um abraço,
    Neilson

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Minha bronca com o preço do Troller novo é que ele pelado, não serve para praticamente nada. Sério, dependendo do atoleiro, vai encalhar onde fusca passa. Todo desprotegido por baixo, pneus-piada, parachoques de plástico, sem snorkel, etc.

Ai você equipa ele com o básico para transforma-lo num jipe de verdade (ou seja: todas as proteções, parachoques de aço, snorkel, pneus 33 e guincho), e a conta fecha em 140.000 reais. E ainda sai da concessionária sem garantia de câmbio, eixos, cardan e suspensão - isso tudo num conjunto que ainda vai ter que comer muita terra, lama e pedra pra provar que é resistente mesmo.

Pra quem vai ter o Troller só pra trilhas ou faz MUITA questão de apavorar na terra, Ok.
    Mas uma boa parte dos compradores (diria que a vasta maioria) usa o Troller no dia a dia, e quando viaja, anda 1000 km no asfalto pra 50km na terra. Nesse caso, é mais fácil abrir mão das trilhas mais pesadas e investir os 140.000 numa boa pickup cabine dupla com pneus 50/50 (tipo BF AT). Vai fazer a mesma coisa que um Troller pelado faria na trilha, mas o resto do carro, me desculpe, não tem a mínima comparação.

Por isso, pra mim, a conta não fecha nem fodendo.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Concordo com esse posicionamento e acrescento que por 140mil é viável ter 2 carros, um para asfalto e outro exclusivamente para trilha (sendo este último usado, obviamente).

Lembrando que se trata apenas de uma análise de custo x benefício, sem querer discutir se o novo modelo é bom ou ruim, para não milindrar os mais sensíveis.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Minha bronca com o preço do Troller novo é que ele pelado, não serve para praticamente nada. Sério, dependendo do atoleiro, vai encalhar onde fusca passa. Todo desprotegido por baixo, pneus-piada, parachoques de plástico, sem snorkel, etc.

Ai você equipa ele com o básico para transforma-lo num jipe de verdade (ou seja: todas as proteções, parachoques de aço, snorkel, pneus 33 e guincho), e a conta fecha em 140.000 reais. E ainda sai da concessionária sem garantia de câmbio, eixos, cardan e suspensão - isso tudo num conjunto que ainda vai ter que comer muita terra, lama e pedra pra provar que é resistente mesmo.

Pra quem vai ter o Troller só pra trilhas ou faz MUITA questão de apavorar na terra, Ok.
    Mas uma boa parte dos compradores (diria que a vasta maioria) usa o Troller no dia a dia, e quando viaja, anda 1000 km no asfalto pra 50km na terra. Nesse caso, é mais fácil abrir mão das trilhas mais pesadas e investir os 140.000 numa boa pickup cabine dupla com pneus 50/50 (tipo BF AT). Vai fazer a mesma coisa que um Troller pelado faria na trilha, mas o resto do carro, me desculpe, não tem a mínima comparação.

Por isso, pra mim, a conta não fecha nem fodendo.

Abraço,

Martin

Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Que isso companheiro? por dinheiro bom numa caricatura frankstein!!

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Veículos zero quilometro tem seu preço. Veja-se o preço de um wrangler zero "pelado", ou de uma land rover zero, também "pelada".

Quem quiser um troller/wrangler/defender zero quilômetro para por no pau tem que aguentar o preço mesmo. Quem não quiser compra um jipe velho ou antigo e gasta os mesmos acima ditos 30 mil reais em acessórios e põe na trilha. Quando cansar vende o jipe véio por 15 conto e sai feliz da vida. Essa é a realidade.

Sem maiores discussões, estou falando apenas de custo x benefício para não ofender quem gosta de carro velho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015